Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca: Arrankars

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Aiolos Sex Abr 11, 2014 10:50 am

*os braços de Trevor estavam muito danificados.

[pensando] ele é mais forte do que eu imaginava.. so o nathan esta equilibrado..

*trevor olha para o oponente..

[Trevor]- Então grandão, eu não posso te vencer assim, então vamos fazer o seguinte.. eu vou te matar, e voce vai ficar queto.

* trevor segura sua zampa rente ao corpo, as chamas ficam completamente vermelhas as chamas estavam queimando, e crescendo cada vez mais..

[Trevor] Purifique..

*Trevor vai em direção ao inimigo como as chamas cada vez mais altas, queimando cada vez mais..
Aiolos
Aiolos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Vai esquentar....

Mensagem  Jered Cain II Dom Abr 13, 2014 1:08 am

*Jered fica assistindo aquilo tudo inerte, após toda aquela cena heroica da Saty ele sai do seu "transe"

[Jered] Nossa... você poderia me ensinar isso algum dia Saty-sama?

*aquelas palavras saem com uma certa admiração  Razz , Jered se recompõe para voltar a batalha e vê que esta apenas começando.

[Jered] Ei Eithan... isso foi meio perigoso né?, mas acho que logo logo consigo controla-la

*Jered estende a mão e seu livro logo começa a flutuar abaixo dela... e as paginas começam a passar rapidamente, quase como se fossem infinitas

[Jered] Saty-sama, não sei se posso lutar de igual para igual contra esse espada, mas posso te ajudar... cuidado ainda não tenho muito controle do que tô fazendo agora

*uma aura roxa, um tanto quanto assustadora começa a envolve-lo enquanto ele sussurra alguns encantamentos, e só se escuta suas ultimas palavras

[Jered] Infernus... prima.

*de todos os lados, do chão e até mesmo do ar saem pilares de fogo, ao redor do Espada...

---------------------------------------------------------------------------------------

(OBS: a parte interessante eh o 5:28 (nesse tempo)

Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Jered/Saty vs Szayel

Mensagem  Shirogami Qui maio 22, 2014 10:31 pm

*Szayel observa apenas os ataques de Jered por um longo instante.

[Szayel] Oh! Subarashi!

*Ele se move com tanta graça e velocidade que Jered não tem tempo de reagir. O golpe foi preciso e o cortou da altura dos ombros até a cintura. Sangue jorrou e Jered recebe um segundo ataque o cero. Saty se coloca entre ele e o ataque, seu braço muda dando lugar á um escudo osseo que aparou a maior parte do dano. Ela usou o ataque de Jered dos ventos que ainda estava presente para tomar a maior distância possível ficando q quase 20 metros dos adversários.

*A defesa apesar de eficiente havia causado um sério dano a tenente, seu braço havia queimado completamente agora jazia ao lado do seu corpo enegrecido e queimado. Ela o havia salvado, mas o custo fora alto demais.

*Jered estava muito fraco e a comunicação com Nathan estava péssima. De longe ele avistou dois shinigamis que se aproximavam se eram aliados ou inimigos... E logo em seguida aquela imensa massa de poder espiritual como se o oceano residisse que ele deveria ocupar aquele lugar e os sufocar. O poder era opressor, manter a consciência agora era uma dificuldade a mais.

[Aroniero] Esse será seu ultimo movimento shinigami, o que fará?

[OFF] Essa luta está interligada a busca que ocorre na divisão de assassinato, por isso você pode postar normalmente, mas responderei apenas depois de verificar a situação como um todo nas duas missões.

Atualmente

Saty
Vitalidade - █12%
Reatsu - ███30%

Jered
Vitalidade - █8%
Reatsu - █████46%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Stun vs Coolhorn

Mensagem  Shirogami Qui maio 22, 2014 10:54 pm

*O ataque foi preciso, e a colisão tão perto acertou até mesmo Stun. Se não fosse por sua regeneração hollow seu próprio ataque o teria matado. Seu ataque afetou as demais lutas explodindo completamente o local e desaparecendo com Trevor e Nathane seus respectivos adversários. A melhoria não foi pequena a arma hollow havia sido completamente mudada.

*O mesmo material que formava a mascara havia envolvido a zanpakutou de Stun, lhe dando a aparência de uma montante. Novas placas de armadura branca de hollow também envolviam parte de seus braços, peitoral e pernas... aquilo era bem mais do que o esperado. Stun podia sentir o poder fluir através dele, puro e intenso.

*Coolhorn era resistente não havia morrido, estava há alguns metros a frente seu poder havia aumentado porque ele tinha liberado sua ressurection. Ele estava ridículo, não havia outra palavra para descreve-lo. Usava uma mini-saia rosa de babados e um topo deixando com a aparência do travesti mais bombado que Stun já tinha visto na vida. Ele estava bastante ferido o que era bom, a parte ruim é que ele também estava se regenerando.

[Coolhor] Hunononononnnnnnn....trapaceiro I love you Não havia nada nos relatórios sobre seu pode de vaizard ser tão forte.

*Algo em sua mente podia avaliar o poder do adversário muito bem, sabia que Coolhorn ainda tinha muita capacidade de cura e que ele podia ficar lutando por dias sem parar, Stun estava forte. Mas Coolhorn poderia aguentar mesmo todo aquele poder se focando em apenas curar... Os pensamentos de Stun foram interrompidos quando ele ouviu um sussurro....

[....] Chame meu nome.... chame meu nome.... chame meu nome...

*Stun tinha certeza que Coolhorn que se exibia não podia ouvir esse sussurro... a voz parecia vir de dentro do próprio Stun... o calafrio passou por ele quando a voz disse...

[...]....diga meu nome...

[Stun] Gekai...La Luna! (Opere... A Lua)

*O buraco no peito da ressusrection surge no peito de Stun enquanto ele muda de forma a armadura cobre seu corpo formando o que parece ser a forma de um cavalheiro...
Busca: Arrankars - Página 3 082609_1237_0037
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty [OFF]

Mensagem  Shirogami Qui maio 22, 2014 11:04 pm

Trevor e Nathan sem ação por enquanto depois explico o porque Wink
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Sex maio 23, 2014 3:34 pm

*Stun estava quase em transe quando finalmente liberou sua forma Hollow. Ele não entende como algo assim poderia ter acontecido, mesmo já treinando a anos seu lado hollow um poder tão grandioso poderia ainda assim existir dentro dele.

[Stun]Você não devia estar vivo! algo tão feio e ridículo não pode existir.

*Stun ainda esta sentindo todo aquele poder fluir sobre seu corpo, era como se ele tivesse se tornado um cavaleiro. a sua katana agora era uma montante, mas stun tem certeza que ela é como parte dele.

[Stun/pensando] Onde todos foram parar. que poder monstruoso.

*Uma lança aparece na mão esquerda de stun, enquanto na outra ele segura sua espada. Ele foca na reatsu de Coolhorn.

[Stun] -Vou matar você, e absorver sua existencia. MONSTRO HORROROSO

*Stun arremessa a lança na direção do Coolhorn, mas assim que a lança explode ele usa shumpo para ir na presença da reatsu de Coolhorn, mas par ficar mais rapido, ele faz uso de SONIDO, e quando chega a um metro dele desfere um ataque longo da espada em arco em forma de lua crescente.

[Stun] -Crescente
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Stun

Mensagem  Shirogami Sáb maio 24, 2014 11:04 pm

*A mudança para o estado de ressurrecion havia aumentando ainda mais a potencia e a área de influencia da lança. A explosão lembrava um enorme cogumelo atomico verde (que podia ser visto a muitos quilômetros de distancia em uma grande área do hueco mundo). O segundo ataque não foi necessário o arrankar havia desaparecido completamente sem deixar nenhum rastro de sua energia espiritual.

(........) ..tun-san! (.....) Stun-san! Está me ouvindo? Onde você está? Não consigo estabelecer uma conexão estável...

[Yumi] Haaaaaa! Wakata! Stun-san! Pensei que você tinha morrido... scratch Hoshigaki-sama disse que talvez você iria morrer. Eu estava na duvida se iria ser tão cedo... enfim, o que houve com Trevor-san e Nathan-san? Bom Saty-sama esta no próxima a Las Noches, ela usou uma habilidade estranha e fez um clone dela... a outra está aqui, mas está com uma aparência péssima. Akamio-san está desaparecido e Jered-kun está com o clone da Saty, não tenho certeza da situação.

*Ela fica em silencio por um longo momento.

[Yumi] Enfim, estamos com uma grande incidencia de reatsu poderosas em todos os locais do Hueco Mundo: Las Noches e Reino de Las Sombras estão com presenças de poder imenso... Saty e Jered receberam reforços em Las Noches, temos que investigar o Reino de Las Sombras, Floresta dos Gillians e La Punta. Por favor dirija-se a uma dessas coordenas. Estamos atualizando seus objetivos.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Stun/ Recompensas

Mensagem  Shirogami Sáb maio 24, 2014 11:10 pm

x01 Unique Soul Fragment
Nome da SF: Reino de Rosas (Coolhorn)
Efeito: Ataques físico recebem beneficiou "Melhor Hora"
Melhor Hora aumenta o dano provocado pelo usuário quando uma habilidade de cura ou regeneração estiver ativa. Os ataques causam instantaneamente -5% de dano na vitalidade do alvo quando acertam. =)
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty I fly

Mensagem  Kohau Qui maio 29, 2014 3:00 pm

[Yumi] Enfim, estamos com uma grande incidencia de reatsu poderosas em todos os locais do Hueco Mundo: Las Noches e Reino de Las Sombras estão com presenças de poder imenso... Saty e Jered receberam reforços em Las Noches, temos que investigar o Reino de Las Sombras, Floresta dos Gillians e La Punta. Por favor dirija-se a uma dessas coordenas. Estamos atualizando seus objetivos.

[Stun] Yumi-chan eu realmente não sei o que aconteceu com os ele, mas poderia entrar em contato rapidamente com eles por favor Yumi-chan, e avise ao meu clone para poder ir ajudar eles assim que conseguir encontrar eles.

[pensando] ainda não sei o que aconteceu como meu clone. mas provavelmente ele esta vivo, ele é algo perfeito não seria derrotado por que estou usando minha ressurection, se não o nathan também seria.

[Stun] Yumi-chan vou para la punta, avise para todos que aparentemente os hollows que foram derrotados na guerra contra Aizen estão vivos, mais fortes, e aparentemente sabendo sobre nossas habilidades. Twisted Evil Yumi-chan que historia é essa de que eu ia morrer? você sabe de algo que não sabemos? o que seria?

*Stun não espera a resposta, da um pulo de uns 10 metros e plaina por um tempo.

[STUN] Vamos testar essas habilidades.

*Stun vai voando na direção de la punta, sua forma hollow o agrada muito. Espero que meu clone ainda esteja vivo, não sei essa forma afeta minhas habilidades completamente. Stun tenta por algum tempo entrar em contato mental com seu clone.

[Pensando]- devo me concentrar o meu clone e os outros vão receber ordens da yumi-chan.

*Stun se concentra e tenta entrar em contato com Serihime ou Gekai La Luna
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty La Punta.

Mensagem  Shirogami Dom Jun 08, 2014 10:37 pm

*Stun não demora muito para localizar seu destino, La Punta era sem duvidas a formação rochosa em estado semelhante ao *Grand Canyon. Havia um certa variedade de hollows por ali, mas a maioria não valia a pena.

[Yumi] Stun-san La Punta tem uma incidencia espiritual fora do normal, acreditamos que seja outro arrankar.... ve.... stun....

*A comunicação havia sido perdida e o motivo era óbvio, a pressão espiritual de um akuma podia ser sentida mesmo aquela distancia, havia explodido em algum lugar intensamente.

[Apacci] Ahhhh... Muita coragem sua vir até aqui.

[Mila Rose] Evidentemente você é um shinigami, da pra sentir sua reatsu mascarada.

[Sung-Sun] Infelizmente temos ordens de eliminar qualquer invasor nessa área.

Busca: Arrankars - Página 3 Bleach_221.avi_001029487_tekken888

[Apacci] "Tsukiagero! Cierva!
Busca: Arrankars - Página 3 3164308544_1_2_Gxs0bCbV

[Mila Rose] Kuichirase! Leona!
Busca: Arrankars - Página 3 500px-Leona_Release

[Sung-Sun] Shimekorose! Anaconda!
Busca: Arrankars - Página 3 3164308544_1_6_dQxj85xG
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Saty

Mensagem  Shirogami Dom Jun 08, 2014 10:52 pm

*Após o grande ataque de Alice e a consequente ajuda Saty pode relaxar por um instante. Alice entrega para Saty os medicamentos enviados por Hoshigaki, uma ampola de regeneração estava entre os itens enviados. Saty rapidamente injeta a ampola surpreendendo um pouco Alice.

[Saty] Bem melhor agora.

*A reatsu e vitalidade de Saty são completamente restabelecidas, a tenente ainda trata rapidamente de Jered antes de se voltar para os espadas.

[Saty] Desculpem-me se estava parecendo que era uma adversária fraca. É difícil lutar com minha habilidade de divisão, mas agora vou levar isso á sério.

*Saty saca sua zanpakutou fazendo com que a energia a sua volta a faça surgir novamente, Alice podia ver que ela estava desfazendo sua shikai. Estranhamente isso aumento seu poder ao contrario do que se esperava.

[Saty] Posso dividir meu poder em outro corpo, essa habilidade me foi ensinada por Hoshigaki-sama é muito complicada e difícil de se acostumar, mas não posso continuar a ser envergonhada diante de Suk-fukotaichou e Alice-san.

*O poder da tenente se eleva rapidamente.

[Saty] BANKAI!!! On'nohone! (Demônio dos Ossos Vermelhos)!

*Saty tem sua aparência mudada, parecia vestir uma armadura vermelha, lembrando uma gladiadora romana. Um olhar mais atento revela que sua armadura é feita de ossos vermelhos pungentes.

[Saty] Miracle Cannon!!!
Busca: Arrankars - Página 3 Rushfia_Cero_Oscuras

*Saty dispara contra os arrankars um tipo de soco que se espalha formando um massa de ataques como um grande canhão.


Última edição por Shirogami em Qua Jun 11, 2014 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Agora, ao infinito e além.

Mensagem  Kohau Seg Jun 09, 2014 3:15 pm

*Stun da de cara com um grupo de mulheres interessantes.

[pensando]- Não deveria estar aqui? acho que acabei indo para um lugar que não deveria.

*Stun observa as mulheres calculando suas forças, enquanto tira uma pirula do seu bolso e a segura em sua mão (não sei como esta a questão da armadura, mas as pirulas uma estava no meu bolso para fácil acesso) .

[stun] - Yo senhoritas, realmente é algo fascinante vocês por aqui! as informações que eu tinha era que vocês haviam fugido do mundo humano com o rabo entre as pernas.. Então acho que vocês estão protegendo algo. Que tal me dizerem o que é para que eu possa ir embora?

*Stun espada com vontade, da pra sentir que se fosse algo normal ele a teria quebrado.

[pensando] se elas estão aqui, hallibel também vai estar, elas deram trabalho com aquele monstro da ultima vez o proprio soultaichou teve que matar aquele monstro, então eu so tenho uma chance.

*stun então vai em direção das meninas usando sonido, e solta um poderoso cero a menos de 5 metros delas.
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Stun vs Parcas

Mensagem  Shirogami Qua Jun 11, 2014 9:30 pm

[Apacci] Cero? Ha! Isso não funciona conosco imitação de hollow!

*As garotas não tem problemas em desviar do ataque fazendo uma formação triangular em volta de Stun.

[Sung-Sun] Apesar de termos escapado aquele cero é bem forte.

[Mila Rose] Devemos cortar a língua dele por sua insolência!

[Nathan] Ohhhh... Que garotas assustadoras temos aqui! Três conta um? Que covardia da parte de vocês!

*Nathan havia voltado, e como havia chegado até ali era um mistério, ao que parecia Trevor não estava por perto. Ele parecia praticamente ileso, mas era visível algumas queimaduras em seu braço direito.

[Nathan] Você está assustador Stun-san. Quase não o reconheci.

*Nathan usou um shumpo e se colocou ao lado de Stun em um instante passando pelas parcas com grande facilidade. Ele faz um movimento rápido e uma mascara hollow se forma em seu rosto, era diferente da que Stun usava lembrava a face de um touro. Natham faz um movimento abrangente lançando um cero com sua espada, o cero parecia se fundir ao movimento de sua espada criando um cero em formato semicircular. Apacci e Mila Rose se afastam do golpe aumentando o espaço para o duelo.

[Nathan] Suponho que Trevor não esteja com você? E então como quer fazer? Sinceramente não gosto de lutar com mulheres...principalmente com aquela que parece uma criança...(lanã um olhar para Apacci)

[Sung-Sun] Ele esta falando de você Apacci.    Cool 

[Apacci] Haaaaaaaa!!!  Mad 

[Mila Rose] Vamos acabar com isso!
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Szayel e Aroniero

Mensagem  Shirogami Qua Jun 11, 2014 10:01 pm

*O poderoso ataque de Alice vai com força total contra os espadas.

[Aroniero] Suiten Sakamake, Nejibana. (Inverta a correnteza dos Céus, Flor Distorcida).
Busca: Arrankars - Página 3 Nejibana

*O espada faz um gracioso giro com sua lança (ele parecia um shinigami) invocando uma quantidade absurda de água, era quase como se ele quisesse invocar a própria força dos mares naquele local. Os ataques de Alice e Aroniero colidem, as fissuras criam verdadeiros gêiseres furiosos, a explosão por um momento torna os adversários impossíveis de serem distinguidos com exatidão. (Ver como isso afetará a luta de Suk e Ulquiorra).

*O segundo ataque de Saty é contra atacado por Szayel. Ele invoca a garganta engolindo completamente o ataque. Aroniero continua a invocar as forças da água, até onde ele podia invocar era um mistério, porém seu reatsu não enfraqueceu nenhuma fração enquanto ele usava todo aquele poder.

[Szayel] Belo ataque. Seria falta de cortesia não enfrenta-las com todo nosso poder. Seres insignificantes como vocês... me irritando até esse ponto... e, até mesmo me forçando a lutar com força máxima... Essa é a melhor definição de... uma 'brincadeira de mau gosto. Susure, Fornicarás!


*Aroniero cria uma grande onda ocultando ambos os espadas, Szayel aprovei a deixa e dispara inúmeros ceros "Balas" uma vez que não pode ser visto é impossível determinar de onde vem os ataques.

Continua
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Luta injusta :)

Mensagem  Kohau Qui Jun 12, 2014 9:31 am

Twisted Evil Stun observa a apresentação de nathan, ele realmente é alguém forte, só podia ter treinado com aquele monstro.. mas agora eu também sou um monstro, desde aquele dia Smile

[Stun] Nathan você então até tem esse monstro dentro de você, que legal.. agora vamos acabar com isso, elas estão protegendo algo.. fiquei curioso pra saber o que é. e sei que hoshigaki-chan também vai querer saber.

*a forte explosão de reatsu que cortou as comunicações estavam incomodando stun.

[pensando] tenho que conferir o que é isso.. será que as outras lutas estão tão perigosas assim?

[stun] NAthan-chan, não vamos brincar com isso. você sabe do que elas são capazes Smile crianças não queria ter que ferir vocês  Cool 

*Stun engole a pirula de reatsu, segura sua espada com as duas mãos.. coloca em posição de atacar, observa com cuidado a posicão de cada inimigo e a de nathan.. stun começa a usar sonido para chegar o mais perto possivel de seu inimigo.. realiza um corte na vertical, e logo depois cai a espada realizando um corte em arco.

[Stun] Crescente.

*Logo se vira e realiza outro corte na horizontal (inimigo mais próximo)
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Stun vs Parcas

Mensagem  Shirogami Sáb Jul 12, 2014 5:46 pm

*O contra ataque tem inicio com Stundarda avançando contra as parcas, sua habilidade crescente parece interceptar os ataques das parcas. A luta fica intensa com um grande conjunto de choques entre os poderes do vaizard e as arrankars, sempre que o ataque de Stun parecia se aproximar delas o proprio espaço parecia ser cortado, logo as parcas começaram a evitar ficar no alcance do vaizard.

[Apachi] Você tem uma habilidade perigosa... mas aposto que podemos eviat-la usando nossos ceros.

*As três atacam em conjunto com grandes ceros.

[Nathan] Kiero, Getsumen Hansha! (Desapareça, Reflexo Lunar).

*Os Ceros desaparecem repentinamente surgindo novamente as costas das arrankars, a colisam as atira em direção de Natham e Stun.

[Natham] Hora de acabar com isso!

*Natham faz alguns movimentos rapidos cortando todas as parcas e deixando espaço para que Stun finalizasse o movimento...

continua

Stun
Vitalidade - █████████100%
Reatsu - ███████59%

Natham
Vitalidade - █████████100%
Reatsu - ████████90%

Parcas
Apachi
Vitalidade - ██████50%
Reatsu - ████████90%

Sung-Sun
Vitalidade - ███42%
Reatsu - ████████90%

Mila Rose
Vitalidade - ███████70%
Reatsu - ████████90%


Última edição por Shirogami em Ter Jul 15, 2014 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Saty e Alice

Mensagem  Shirogami Dom Jul 13, 2014 5:18 pm

*Alice termina sua manobra ofensiva cercando os arrankars suas hienas explodem os adversarios, nesse momento Saty faz um grande salto por cima dos adversarios.

[Saty] Emerald Hearth Cannon!

*A armadura ossea vermelha de Saty se afasta do peito revelando seu coração e pulmão, mas isso é por um breve instante porque uma grande carga de energia é disparada por esse espaço aumentando cada vez mais o raio. Quando Saty volta ao chão parecia um pouco cansada.

[Saty] Vou ficar bem, preciso de um tempo para me recuperar do Hearth Cannon, o custo é muito alto...

*A frase de Saty fica no ar quando a pressão espiritual de Szayel aumenta vinda do ponto do colisão do ultimo ataque.

[Szayel] Como ousam... duas shinigamis fracas como vocês... como ousaram me ferir?

*A pressão que Szayel causa afasta toda a poeira revelando que Aroniero não se encontrava mais na batalha, sua reatsu tinha se afastado sem que ninguem percebesse. Havia fugido...


[Szayel] Ressurecion Segunda Etapa!

Busca: Arrankars - Página 3 Beware_the_tentacles__szayel_segunda_etapa_by_camellia34-d5328c8

[Szayel] Agora a verdadeira luta começa...

*O arrankar passa em alta velocidade acertando Saty e Alice e com um giro incrivelmente rapido de seus tentaculos acerta todas as hienas... Ele se erge no ar cada um dos seus tentaculos começa a acumular energia...

[Szayel] Cero...
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Back to the battle

Mensagem  Jered Cain II Qui Jul 17, 2014 12:25 am

*Jered estava ali parado se recuperando de seus ferimentos, e apenas observando a troca de poderes entre os shinigamis e os espadas, e após sua recuperação teve tempo de se concentrar bastante

[Jered] primeiro caminho... Regno dell'inferno

*Jered vê que seus amigos estão em perigo e rapidamente fica em prontidão, quando de repente Szayel parte para cima deles com alguns golpes e Cero

[Jered] acho que não

*quando a fumaça provocada pelos Ceros começa a se dissipar, Szayel vê que não há nada ali onde ele havia mirado os shinigamis estava mais distante do que ele pensava, Szayel estava mirando em ilusões criadas por Jered (Jered se aproxima por tras da Saty e não podia ver seu rosto mas imaginava uma cara um pouco surpresa com o que estava vendo, pois ela estava apenas assistindo Szayel atirar Cero no vazio)

[Jered] Tudo que ele estava vendo era apenas uma ilusão Saty-senpai... acho que já estou pronto para o Round 2
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Qua Ago 06, 2014 9:42 am

*Elas são mais habilidosas do que eu conseguia me lembrar. Nathan realiza um ataque inesperado deixando as parcas aparentemente sem defesa. Stun usando sonido para chegar o mais perto possível de seu inimigo.. realiza um corte na vertical, e logo depois cai a espada realizando um corte em arco.

[Stun] Crescente

*Dessa vez não tem como vocês escaparem. Stun então utiliza da habilidade especial da sua ressurection, e faz mais três cortes simples e limpos, no peito das parcas, arremessando algo que parecia órgãos para o alto (coração), no mesmo instante arremessa contra esses orgãos, uma lança del relampago
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Confronto Decisivo

Mensagem  Shirogami Dom Ago 17, 2014 11:03 pm

[Saty/Jered/Alice vs Szayel]

*A habilidade de Jered funcionou bem, os ataques do espada erram lhes dando tempo para reorganizar. Saty parecia estar preparando outro forte ataque. A luta estava em um grande impasse, quando Jered e Saty se preparam para lançar o contra ataques percebem que Alice não estava mais lá, sua reatsu havia desaparecido completamente.

[Saty] Alice-san?

*Saty não consegue sentir a reatsu da colega. Em meio a isso a voz de Susako dá um aviso sobre o cavalheiro Guerra, isso só poderia significar que Hoshigaki-sama também logo estaria envolvido.

[Saty] Jered mantenha a ilusão vamos acabar com isso no próximo ataque.

*Saty carrega seu mais forte ataque.

[Saty] Extinction Cannon!

*Por uma fração se segundo pareceu que o plano havia dado certo, num piscar de olhos todo o braço da tenente havia sido cortado fora. Ela olhou surpresa por um momento, Szayel estava imóvel. Então ele surgiu, Saty só havia lido relatórios sobre isso, jamais pensou que o encontraria.
Busca: Arrankars - Página 3 547236__vasto-lorde-ichigo_p

*O segundo golpe foi certeiro, com um poderoso chute ele jogou a tenente como um projétil tão longe que ela desapareceu do campo de visão de Jered.



*Ele prepara um cero.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 3 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos