Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca: Arrankars

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Busca: Arrankars

Mensagem  Shirogami Dom Fev 16, 2014 3:56 pm

[Hoshigaki] Estou organizando uma busca por exemplares de arrankars para uma pesquisa sobre a mudança de comportamento, poderes e aprimoramentos que estes hollows recebem ao se aproximarem dos poderes dos shinigamis. Não aceito vermes chorões, darei esses simplórios de alimento para os hollows. Qualquer esquadrão é bem vindo desde que não destruam os corpos das cobaias porque eu não irei perdoar tal infração. Minha assistente Saty irá aguardar os interresados, enquanto me preparo para a excursão.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Ter Fev 25, 2014 8:39 pm

*Jered vivia dentro de um quarto com livros por todos os lados, mau podia-se andar sem que tivesse que saltar uma pilha ou outra de livros espalhados pelo chão, muitas vezes até se tropeçava neles e ao tentar segurar em algo firme para não cair, acabava derrubando mais livros, era um Caos, mas ele se sentia bem assim.

*muitas vezes era visto conversando sozinho - onde será que eu deixei aquele exemplar - enquanto revirava pilhas e pilhas de livros sobre seu antigo povo

[Jered] Acho que é hora de fazer algo útil, espero que o capitão tenha algo legal para fazer hoje.

*Jered vai em direção à divisão de inteligencia, ao encontrar com Saty pergunta se há algo para fazer de interessante hoje.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Saty

Mensagem  Shirogami Qua Fev 26, 2014 4:00 pm

*Jered é recebido na sede principal do esquadrão, espero que Jered se lembre que a divisão de inteligencia fica na área norte e congelada da resistência. O suntuoso salão é repleto da mais vasta coleção de livros dos mais diversos temas, a coleção era imensa e considera a mais completa da resistência perdia somente para a coleção pessoal do Akuma residente da divisão de inteligencia.

[Saty] Jered-san, estamos com um expedição ao Hueco Mundo para recolher amostras de hollows, gillians e arrankars. Hoshigaki-sama irá partir em pouco tempo, mas você é livre para iniciar as buscas por sua própria conta.

*Saty entrega a Jered uma pequena maleta.

[Saty] Nesta maleta está o livro de traços e comportamentos dos hollows, será util para identificar os hollows que você encontra de acordo com o seu nível. O sensor de reatsu que está na maleta, você ira reconhece-lo como um broche da divisão identifica e transmite para seu cérebro o nivel do hollow, eles variam de:
1-5 para comuns (Ex: Hollow de Nv.1 até Nv.5)
1-2 para Menos Grande.
1-4 para Guillians
1-4 para Adjuncas.
1-?? para Vasto Lordes
1-9 para Arrankars

[Saty] Na maleta também estão transmissores para que você esteja em contato constante com o departamento tecnológico, e um pequeno laboratório móvel para atender suas necessidades. Qualquer duvida que tenha você pode acessar nosso banco de dados através de seu laboratório portátil. Qualquer outro equipamento que queira levar, basta fazer um requerimento agora.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Qua Fev 26, 2014 5:20 pm

[Jered] Acho que não vou esperar pelo Hoshigaki-sama, e quanto aos equipamentos eu imagino que tenho tudo que preciso bem aqui

*fala enquanto segura firme a katana que mais parece uma faca e uma bolsa que carregava sempre consigo por onde quer que fosse...

[Jered] Muito obrigado Saty-san

*Jered então se dirige ao Hueco mundo e no momento que chega não dá um passo se quer e retira um livro um tanto quanto antigo de sua bolsa e empunha sua Katana

[Jered] Tateru Tiraeru (construa Tyrael)

*a sua Katana se transforma num cajado e ele o crava no chão, e abre o livro e começa a lê-lo

[Jered] Sacra pallium Tyrael...

*ao recitar um trecho do livro que aparentemente estava em Latim, o livro brilha por alguns instantes e depois volta ao normal

[Jered] isso deve me manter longe dos "radares" inimigos

*após o encantamento ele começa a procura pelos hollows

----------------------------------------------------------------------------------

ainda não manjei dos gastos de reatsu e HP dessa treta aqui então vai ficar sem depois você me correge =)
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Hueco Mundo (Proximidades da Resistência)

Mensagem  Shirogami Qua Fev 26, 2014 7:16 pm

*Jered não identifica nenhum hollow poderoso próximo a Resistência, é claro que Adjuncas e Arrankars iriam evitar um local onde tantos hollows encontram seu fim. Não era certo porém afirmar que os hollows sabiam o que existia nesse local uma vez que a Resistência não foi detectada pelo próprio Aizen.

*Os hollows ai eram bem fracos, o identificador não respondia nem ao nível um para os hollows. O equipamento de detecção era bastante eficiente Jered recebia uma grande quantidade de informação dos hollows até 1km de distância. A reatsu parecia aumentar exponencialmente a medida que ele sentia os poderes mais distantes da Resistência.

.......(barulho de chiado).........(mais chiados suhasuhasuha)........
*Jered ou uma voz alta e estridente vinda de seu comunicador, provavelmente o estavam colocando em contato com a central. Uma pena que era claro que um novato estava fazendo o contato.

[Eithan] Ola, olha, olha, ola... Jered-san? Está me ouvindo!

[Hyumi] Eithan. Não seja idiota, nós projetamos esses comunicadores é evidente que ele esteja ouvindo.

[Eitahn] Gomemnasai, Hyumi-senpai.

[Hyumi] Desculpe-me Jered, estamos entrando em contato para avaliarmos seus equipamentos de escuta. Também estamos informando que a conexão ótica está estabelecida, sempre que identificar algo que queira ser arquivado basta pensar em transmitir os dados e eles são enviados em tempo real para nossa central.

[Eithan] Fique atento a hollows com habilidades especiais, eles são nosso principal foco. Não entre em conflitos que não possa vencer, apesar que você deve ser bom para que o Hoshigaki-taichou o mande para uma exploração de campo. Jered-san vou atuar como seu guia pessoal, Hyumi-senpai deve ser a guia do Hoshigaki-sama. Sempre que detectarmos anomalias entraremos em contato, como nem sempre nossos aparelhos serão perfeitos cabe a você reportar algo que passe despercebido.

[Hyumi] Isso é tudo. Jered, estamos detectando hollows de nivel 1-3 a 1,9Km ao sudoeste de sua localização.

[Eithan] Também existe uma fonte não confirmada de reatsu a 12,7Km de sua posição ao sul. Por favor verifique assim que possível. Estamos monitorando seu nível de reatsu e vitalidade, você pode conferir no seu Kit de Laboratório tem um pequeno computador de mão, você pode conferir como está seus níveis. Entraremos em contato em breve. Boa sorte.


........(chiado)......(fim da transmissão).....

Jered
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████99%

[System/OFF] Sua reatsu diminuirá aos poucos por se manter oculto dos hollows.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Qua Fev 26, 2014 9:16 pm

*Jered escuta com atenção todas as informações e então decide se dirigir ao ponto sudoeste 1,9 KM de distancia dali e logo depois prosseguir ao sul 12,7 KM

[Jered] acho que seria mais fácil se tivesse alguém pra conversar no caminho... ou pelo menos um bom livro para ler

*Jered continua com suas lamentações durante todo o trajeto, e pensando em como o seu tempo poderia ser melhor aproveitado se estivesse estudando seu povo, e costumes, pois não tinha um mestre e teve que aprender tudo sozinho, o que tornam as coisas mais complicadas.

[Jered/pensamento] será que o Hoshigaki-sama me deixaria dar uma espiadinha naquela biblioteca? :3
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  akamio Qua Fev 26, 2014 9:51 pm

Akamio sente a presença de jared e apesar de não conhecer ainda essa reatsu, segue em direção a ela se camuflando usando habilidade de mesclar-se ao som ambiente. Apenas observa atentamente o que está havendo. quando nota que jared vaga solitário, Akamio revela 5% de sua reatsu apenas para ser notado por jared, Akamio agora espera uma aproximação de jared, ou algum contato do mesmo. (Akamio sempre vaga pelo hueco mundo com suas habilidade de camuflagem ativas para evitar ser encontrado, somente as desativa quando quer, e expõe sua reatsu de acordo julgar necessário.
akamio
akamio

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Akamio

Mensagem  Shirogami Qua Fev 26, 2014 10:32 pm

*Akamio segue Jered sem se dar conta que está em um expedição de busca. Apesar de seu perfeito controle sobre o som ele tem a impressão de estar ouvindo um barulho irritante de chiado nos ouvidos.

[Eithan] AKAMIO-SAN!!!!!

*Akamio se desequilibra com a frequência sonora muito alta em sua cabeça. Como se alguém estivesse gritado bem ao lado da sua cabeça.

[Eithan] (Voz exaltada) -Akamio-san você não passou na sede, como iriamos te entregar os comunicadores para você? HUmmm... Pensando bem... Como é que ele está me ouvindo.

[Saty] Hoshigaki-sama tem neurotransmissores nos corpos de todos os que trabalham na divisão de inteligencia. Nós colocamos nas roupas, comida e bebidas assim todos acabam possuindo.

[Eithan] HAAAAAAA!!! Saty-sama, vocês ficam espionando a gente o tempo todo? HAAAAA! T.T

[Saty] Eithan por favor prossiga com a missão do Akamio.

[Eithan] Tudo bem. Akamio-san, você deve procurar por hollows e reatsus diferentes, já demos duas coordenadas para Jered-san: siga para 12,7Km ao sul. Hum... me pergunto se o seu recptor optico está online... HAAAAAAA! Quando Hoshigaki-sama instalou esses receptores no Akamio-senpai??? HAAAAAAA!!! Por que o meu receptor otico mostra online 24hrs por dia????


........(chiado)......(fim da transmissão).....

Akamio
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████99%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  akamio Qua Fev 26, 2014 10:53 pm

*Akamio absorve as informações e prossegue a seu destino. Do barulho ensurdecedor do silencio, surge-se a força.

[System/OFF] Clone de som, capaz de se movimentar livremente por um período de tempo de até 5 minutos, ligado mentalmente a Akimo eles podem manter contato enquanto o clone permanecer.]

Clone - Estou indo em direção ao ponto indicado pela central.

Akamio - Certo, Mantenha-se alerta e imperceptível. Mais relevante, Encontre Jared! E muito, Muito cuidado.

Clone - Certo, Ficaremos ligados compartilhando as informações.

Akamio se camufla ao som, e o clone segue em velocidade equivalente a metade da velocidade do som, sempre alerta e observando detalhadamente tudo ao seu redor. Akamio segue em direção a um ruido mesclado a uma vibração, que somente ele conseguiu notar. Sem saber do que se trata foi totalmente camuflado e alerta.

Akamio - As pessoas mais silenciosas, tem a mente mais barulhenta.- Expansão magnética! [System/ OFF] Permite ver e ouvir através de magnetismo, qualquer corpo e superfície num raio de 900m, dura apenas 10 minutos.]

Akamio segue seu destino procurando por qualquer coisa que seja importante ou relevante.
akamio
akamio

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Qui Fev 27, 2014 3:19 pm

*Jered não tem dificuldade em encontrar os hollows, o grupo era pequeno mas o detector de reatsu apontava para hollows comuns nl.2 não seriam problema para Jered.

[Eithan] Hollows de Nl.2 são bem fracos. Hum... acho que não precisamos coletar esse tipo de reatsu. Siga para sul 12,7... estou envidando as coordenadas exatas. Estranho essa reatsu ao sul parece similar há um registro no banco de dados, poderia verificar?

[Lucy] Jered-sannnnnn!!!! Hyauuuuu!!! Eu sou Lucy, estou entrando no seu radio para comunicar que possui em seu kit um sintetizador espiritual, você usa esse artefato para gerar Soul Fragments, a Divisão de inteligencia usa bastante. Um SF armazena a essências de um hollow para formar capsulas, ao ingeri-las você restaura reatsu e vitalidade então use com sabedoria. Hollows mais fortes geram SF's mais fortes com outros efeitos, experimente assim que possível. =3

[System/OFF] Jered é livre para atacar os 3 hollows presentes. Eles não representam a menor ameaça, mas se Jered achar melhor elimina-los isso não afetará a missão.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Qui Fev 27, 2014 3:44 pm



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Jered chega ainda camuflado pela sua magia, ele se aproxima ao ficar uns 5 metros de distancia dos hollows e crava seu cajado no chão que tinha um cristal na ponta como se nascesse da madeira.

[Jered/pensando] será que vai dar certo?

*Jered então ele vai para o outro lado dos hollows de forma que ele "cercasse" os inimigos por um lado e o cajado pelo outro e então desfaz o encanto, ficando "visível" para os inimigos, já com o seu livro na mão

[Jered] HEEEYYY!!! idiotas!!! estou aqui...

*ao chamar a atenção dos hollows que viraram para vero shinigami ali em pé ele recita uma unica palavra do livro

[Jered] Infernus

*da ponta do cajado sai uma fagulha que vira uma labareda como um lança chamas em direção aos hollows queimando-os, o fogo parece não ter efeito em Jered que se afasta calmamente
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Okay Jered, road to be a Master Pokemon...no Whait...Wrong Anime.

Mensagem  Shirogami Qui Fev 27, 2014 3:55 pm

*Jered não teve problemas com os hollows, eles foram completamente carbonizados e apagados.

[Eithan] Essa foi bem fácil... sabe isso até me lembrou de um joguinho que eu tenho no meu 3DS...ahmmm mais isso não vem ao caso. Bom agora você pode seguir para o outro local. Hum... existe uma nova massa de hollows se formando em algum ponto a leste... não tenho certeza, mas você pode conferir se quiser.

-----------------------------------------------------------

Akamio
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████97%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Qui Fev 27, 2014 4:12 pm

*Jered ao coletar os SF's dos hollows ele escuta a voz de Eithan dando informações sobre uma massa de hollows

[Jered] tudo bem Eithan, vou checar este local antes de seguir para o sul aos 12,7 KM

*Jered pega de volta seu cajado e segue despreocupado ao leste porem atento para verificar.

[Jered] a proposito Eithan, quando eu voltar será que posso dar uma olhadinha na biblioteca do Hoshigaki-sama? :3
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Akamio

Mensagem  Shirogami Sex Fev 28, 2014 6:26 pm

*Antes de Akamio se mover, a central entra novamente em contato.

[Eithan] Akamio-san, temos coordenadas para você olhar, Saty-san acha melhor manter você e Jered-san em separados no momento. Siga para o norte, coordenadas 18,12Km região próxima a entrada da floresta dos Gillians.

*Sons percebidos a distancia por Akamio detectan Hollows (como você não tem o Kit da Divisão de Inteligencia por que você não pegou na central, então você não pode saber o nível dos hollows sem ir conferir pessoalmente).

[OFF] Pode seguir os sons que você havia notado ou seguir as coordenadas da central.

Akamio
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ███████81%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Sex Fev 28, 2014 6:41 pm

*Sem problemas para acabar com simples hollows Jered seu sua jornada para se tornar o maior mestre pokem... digo segue sua jornada para a captura dos hollows.

[Eithan] Todos os cadetes tem acesso a biblioteca comum, mas a biblioteca pessoal do capitão só pode ser vista com autorização do tenente ou do próprio Hoshigaki-sama. Bom, o banco de dados da divisão mostra que sua zanpakutou é um tipo especial de kidou, então tenho quase certeza que você está procurando algo sobre isso certo?

*A massa de hollow da segunda coordenada mostra algo inesperado.

[Eithan] Haaaaaa!!!! Mas, essa reatsu... Grand Fishmen!!! Isso não é possivel, esse hollow já foi morto há muito tempo!!!

*O hollow não teve dificuldades em encontrar Jered.

[GrandFish] Naniiii??? Shinigamis?

*O hollow encarra Jered, ele era enorme quase dez vezes o tamanho de Jered, tinha um aspecto humanoide e sua mascara apenas cobria a parte de baixo do seu rosto.

Busca: Arrankars Grand_Fisher_First_Arrancar_Form

[Eithan] Cuidado Jered-san essa não vai ser uma luta fácil.

[System]

Grand Fisher - Arrancar L.v??

-Possui Zanpakutou.
-Possui Cero.
-Possui Ressurection.

Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ███████████100%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Lets fight u-u

Mensagem  Jered Cain II Sex Fev 28, 2014 11:47 pm



----------------------------------------------

*Jered se comunica pelo radio com Eithan

[Jered] imagino que seja esse tampinha que eu tenho que detonar dessa vez né Eithan?

*Jered se prepara para o combate (um pouco receoso) e já com a zampakutou liberada ele retira o livro de dentro da sua bolsa e o solta em sua frente, o livro não cai e começa a flutuar foleando as paginas numa velocidade incrível como se as paginas nunca acabassem.

[Jered] Laqueum Diaboli

*umas runas começam a ficar vermelhas no livro e então um grande circulo com um hexagrama no meio e varias runas circulando-o aparece embaixo do Fish na tentativa de restringir seus movimentos

-----------------------

post feito com um pouco de pressa, tô morto de sono kkkk e não sei se vou acordar amanhã kkk
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Seg Mar 03, 2014 6:52 pm

*Grand Fishmen ignora o ataque de Jered como se ele não tivesse feito nada alem de jogar flores sobre ele, o hollow porem brande sua colossal zanpakutou desferindo um poderoso golpe contra Jered que erra por pouco o alvo, o impacto é tão forte que o ar em volta estala e explode em uma poderosa corrente. Jered não foi acertado pelo golpe diretamente, mas o impacto o arremessou a mais de 20m do hollow colidindo com uma duna de areia branca, a rajada de ar foi tão potente que Jered não pode se recuperar do golpe a tempo.

[Eithan] JERED-SAN!!! Cuidado, ele está ainda mais forte do que descrito no relatório!

*Jered sente como se a reatsu de Eithan estivesse ao seu lado.

[Eithan] Supai, Richia. (Espie, Lucia).

*Apesar de sentir o poder espiritual de Eithan, logo fica evidente que ele não está ali.

[Eithan] Minha zanpakutou possuía a habilidade de destacar os atributos de qualquer ser inorgânico e orgânico. Com isso posso te dar alguma ajuda, Ruchia está scaneando este hollow... Haaaaa!!! Ele tem o nível de um quarto posto!!! Por isso está tão forte!!! Ele possui grande vigor, defesa muito alta e seus ataques são praticamente fatais, mas por outro lado sua velocidade é precária, talvez você deva abordar a luta sem ataques muito diretos.

[G. Fishmen] Vamos continuar, shinigami?

---------------------------------------------------------------------
Jered
Vitalidade - ████████90%
Reatsu - ██████████95%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Seg Mar 03, 2014 7:14 pm

[Jered] Onde é que você estava mirando mesmo em baixinho?

*Ele tenta tirar a atenção do hollow a sua frente e tenta irrita-lo um pouco

[Jered] LUX (demaacciiaa.. ops jogo errado)

*ao ler o livro novamente um breve clarão se forma e quando a luz se esvai, Jered não se encontra mais no local onde o hollow o havia arremessado... (ele estava mais afastado debaixo da terra em algo que parecia um pequeno quarto sem nada, apenas um cubo perfeito debaixo da terra)

[Jered] et speculum per fallacias (espelho das ilusões)

*o seu cajado começa a brilhar um pouco e um espelho aparece em sua frente, de corpo inteiro e ao ficar na frete do espelho a imagem de Jered é projetada na superficie onde se encontra o hollow (como se fosse uma perfeita imagem de si, porem é apenas uma ilusão que não causa dano ou efeito debilitante algum no alvo.

[Jered/ilusão] EUU TO AQUIII... Bobão

*os movimentos da ilusão eram baseados na perspectiva de onde Jered estava de verdade, exceto pela movimentação ao andar, era de acordo o que Jered queria. (e tudo que ele falava era projetado pela ilusão para parecer mais perfeita ainda)

[Jered] Sanctorum spinis (espenhos sagrados)

*o Jered ilusão faz os mesmos movimentos que o verdadeiro e parece que foi ele mesmo quem conjurou uma especie de florestas de espinhos muito grandes (1 metro de altura cada) nos pés do hollow (se não doesse, iria ao menos irrita-lo e o Jered parecia gostar muito disso)
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Seg Mar 03, 2014 7:31 pm

* G. Fishmen não parece capaz de acompanhar Jered, de alguma for todo aquele poder estava restringindo sua mobilidade e capacidade de pensar. O Gigante ataca a imagem ilusoria sem piedade, explodindo tudo no caminho enquanto tentava inutilmente eliminar o "alvo".

[Eithan]  scratch  ele não me parece muito esperto, estranho quando era apenas um hollow comum dizia que ele era muito inteligente. Ruchia está pronta para a segunda analise, Weakness!!

*Não leva mais que dez segundos para Jered ouvir novamente a voz do shinigami.

[Eithan] Humm...Ruchia não consegue uma analise completa, ele ainda não liberou a zanpakutou por isso ele ainda não está completo...Acha que consegue fazer ele liberar a zanpak....

[G. Fishmem] Todoroki, Titania!!! (Ruja, Titã)
Busca: Arrankars Grand_Fisher_Release


[Eithan]  Shocked Deixa pra la... Ruchia identifica que ele é vulnerável a habilidades baseadas em kidou... acerte proximo a cabeça para deixa-lo confuso!
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Seg Mar 03, 2014 7:41 pm

[Jered] Muito obrigado Eithan foi muito útil

*enquanto a ilusão estava mantendo o hollow ocupado, Jered se preparava para mais um ataque

[Jered] Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas.....

*em meio toda aquela poeira dos ataques do hollow Jered começa a recitar um cântico ainda embaixo da terra enquanto emergia das costas do seu alvo uma distancia curta porem segura caso fosse percebido para que desse tempo de se esquivar

[Jered] caminha em frente em direção ao sul!... EU TÔ AQUI ATRAS ..... Hadou no San Juu ICHI!!!... SHAKKAHOU

*com as mãos para a frente dispara uma bola de luz vermelha bem na cara do seu adversário que vira para olha-lo (assim espero)


Última edição por Jered Cain II em Seg Mar 03, 2014 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Seg Mar 03, 2014 7:48 pm

*O kidou acertou em cheio o lado da cabeça do hollow que deixa cair a espada.

[G. Fishmem] SHINIGAMIIIIIII!!!!!

*Ele ataca na direção que Jered estava ainda cego e erra por mais de um metro o soco...

[Eithan]  Suspect Aonde ele está mirando? Jered-san use a Soul Fragmente para aumentar o dano dos seus kidous, o reatsu que você coletado é convertido em dano extra. É claro que iremos dar um turbo para você, Ruchia!!! Bravery!!! (aumenta em mais 10 o nivel de conjuração de um kidou, um shakkahou por exemplo passa a ter poder de um kidou nível 41), Focus!!! (Aumenta em 100% o dano de ataques baseados em Kidou).


---------------------------------------
Grand Fishmen
Vitalidade - ████████95%
Reatsu - █████████82%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Seg Mar 03, 2014 7:56 pm

[Jered] Não sei nem como agradecer Eithan-san, não teria chances sem você

*Jered ainda no ar com uma mão apontada para a cara do hollow que tentava acerta-lo freneticamente

[Jered] Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com verdade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado... Hadou no San juu san... SOUKATSUI

*um grande clarão azul, visivelmente amplificado pelas habilidades de Eithan vai em direção a cara do hollow, que estava ocupado demais tentando acertar Jered, mas ainda ofuscado pelo golpe anterior.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Qui Mar 06, 2014 6:35 pm

Stun estava na sala do akuma, olhando as famosas teias de aranha.

-Senpai, voce e nossa fukko.. porque seus desgraçados, após 3 anos ainda estou aqui.

??? Senpai, uma carta para voce..

Stun le a carta e percebi que o seu antigo esquadrão esta com umas missões e precisa de recrutas.

[Pensando] Depois de tanto tempo esta na hora de ir em missão.

-Diga para todos que o 4º em comando ira se responsabilizar por tudo, eu sairei em missão


Stun foi para a sede do esquadrão de inteligencia, isso lhe causava calafrios.. E depois de um tempo vai ao encontro de Hoshigaki..

-Yo hoshigaki-sama, ouvi que esta tendo uma missão.. precisa de um medico?
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Jered

Mensagem  Shirogami Qui Mar 06, 2014 6:41 pm

*O kidou amplificado nocauteia o arrankar que cai derrotado em sua forma original.

[Eithan] Isso foi perigoso, me pergunto se há outros hollows fortes como esse por aqui. Bom agora é so coletar os dados dele usando sua SF com isso podemos atualizar os dados. Sugiro que descanse um pouco antes de seguir um pouco mais a sudoeste, temos um outra fonte de reatsu para confirmar a cerca de 8,2Km de sua posição.


------------------------------
Jered (Recompensa)

Grand Fishmen Soul Fragment (Dados do Arrankar 100%)/ Passivamente restaura 0,5% de reatsu em batalha ou 2% em descanso.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Stundarda

Mensagem  Shirogami Qui Mar 06, 2014 6:49 pm

*Saty observa um shinigami que ela não via há algum tempo, pelo menos não o original.

[Saty] Stundarda-san, quanto tempo. Bom Hoshigaki-sama não se encontra na sede agora ele está em reunião com Susako-taichou na sede da divisão de assassinato, mas temos uma grande busca no momento e suas habilidades podem ser bem aproveitadas.

[????] Yo, Nii-san!

*O primeiro clone de Stun surge atendendo um chamado de Saty.

[Saty] -Bom você deve se lembrar do seu primeiro clone, ele se tornou o líder da primeira frota de reconhecimento tático da divisão, ou seja ele ajuda a levar prisioneiros de alto perigo para o fosso entre outros serviços. Estaremos mandando os dois juntos para verificar fontes de reatsu e coletar amostras de reatsu de hollows.

[Nathan] Hoje em dia me chamo Nathan, vai ser mais fácil se não tivermos o mesmo nome.

[Saty] Nesta maleta está o livro de traços e comportamentos dos hollows, será util para identificar os hollows que você encontra de acordo com o seu nível. O sensor de reatsu que está na maleta, você ira reconhece-lo como um broche da divisão identifica e transmite para seu cérebro o nivel do hollow, eles variam de:
1-5 para comuns (Ex: Hollow de Nv.1 até Nv.5)
1-2 para Menos Grande.
1-4 para Guillians
1-4 para Adjuncas.
1-?? para Vasto Lordes
1-9 para Arrankars

[Saty] Na maleta também estão transmissores para que você esteja em contato constante com o departamento tecnológico, e um pequeno laboratório móvel para atender suas necessidades. Qualquer duvida que tenha você pode acessar nosso banco de dados através de seu laboratório portátil. Qualquer outro equipamento que queira levar, basta fazer um requerimento agora.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos