Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca: Arrankars

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Qui Mar 06, 2014 6:58 pm

[Jered] Isso sim que é aventura u-u... muito obrigado por tudo Eithan, sem a sua ajuda isso não teria sido nada fácil...

*Jered então retorna ao seu "buraco" para descansar de forma mais segura após coletar as informações do hollow

[Jered] ei Eithan... suponho que você tenha acesso a informações mais precisas do que eu, sobre basicamente TUDO... será que você tem alguma coisa sobre Magia, Encantamentos antigos, Feitiços, Poções... algo do gênero? seria de grande ajuda na minha jornada, preciso estudar mais os ensinamentos do meu antigo povo, se precisar de uma palavra chave para pesquisa, tente Horadrim

*Jered tenta se aproximar de Eithan ele parece um pessoa legal.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Jered

Mensagem  Shirogami Qui Mar 06, 2014 7:17 pm

[Eithan] Tópico interessante o seu... Hoshigaki-sama se interessou por magia antiga há alguns anos, não sei ao certo aonde os estudos dele o levaram, ele chegou ficar ausente um bom tempo antes do Susako-taichou se juntar a Resistência. Bom tenho um grande quantidade de dados a respeito de magia, encantamentos, poções, selamentos e kidous especiais. O nome Horadrim tem resultados mais restritos, os arquivos estão protegidos por uma sequencia de chaves de senhas que eu não posso acessar, você deveria abrir um chamado para ter acesso a esse tipo de informação. No que consta nos arquivos comuns os horadrins são um clã único de usuários de magia muito antiga, seus conhecimentos são transmitidos não por sangue e sim por aprendizado. Bastante curioso, devo supor que você não esteja me fazendo uma pergunta aleatória, um tópico tão restrito como esse não deveria ser de conhecimento comum.

*Eithan apesar de fazer perguntas não espera por respostas.

[Eithan] Enfim, estou enviando para o seu *Tablet os arquivos mais estudados do tópico de magia. Espero que ajude.

Lancet - Magia antiga que consiste em drenar parte da magia de outra criatura, geralmente funciona com monstros. O lancet é baseado na magia astral do espirito, canalizado na base da espinha a energia passa pela coluna estendendo-se até os membros gerando anti-energia que ira drenar magia do alvo. Essa magia é conhecida como Blue Magic, e deixa o conjurador usar por curto tempo uma habilidade magica de outro monstro.

Ebudy- Magia ancestral dos elementais, canaliza a magia o ar para convocar o poder dos ventos. Ebudy necessita nada alem da total atenção do conjurador já que é classificada como Magia Conjurável de Nível Arriscado. Quando lançada corretamente gera correntes de ar que podem cortar aço como se fossem palitos de manteiga (alimento humano), se lançada erroneamente conjura um tornado sem controle que destruirá tudo a sua volta incluindo o conjurador. Essa magia é canalizada na mente e deve ser usada apenas em estado de completa paz, qualquer perturbação mental fracassará a magia, a magia é enviada para os membros para que possam ser controlados. Ebudy é considerada uma Red Magic e está no mesmo nível de: Simmon, Nevasca, Umi, Raikou e Quake.

[Eithan] Pesquisarei novos tópicos de acordo com o que prosseguirmos.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Sex Mar 07, 2014 12:11 am

Stun fica feliz em saber que Hoshigaki não se encontra na divisão..

[Stun] É um prazer ver você novamente Saty-senpai.

Não muito demora Nathan aparece, Stun não teve problemas em reconhe-lo como seu primeiro clone perfeito..

[Stun] Você realmente se tornou forte stun..Nathan-chan, espero que possa me proteger nessa missão, ja não luto a 3 anos, e acho que estou enferrujado.. Muito tempo trabalhando como medico..

Stun então observa a maleta, e o material que ali estava..

[Stun/pensando] Hum.. é realmente incrível como aquele monstro consegui criar essas coisas, até o Nathan ficou mais forte do que eu... espero não morrer nessa missão..

[Stun] Saty-senpai lhe sou grato pela atenção, e sim gostaria, se é que ainda fabricam as pílulas de reatsu?! e se é de seu conhecimento se o Hoshigaki-sama continuou os experimentos com a Lanza, para atualizar a minha.

Stun fica esperando com um sorriso sem graça para saty.
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Demorei mas postei u-u

Mensagem  Jered Cain II Sex Mar 07, 2014 8:11 am

*Jered fica maravilhado com aquelas informações e então libera sua zampakutou novamente, pega seu colar com o simbolo do seu clã e abre o livro, o colar se enrola no seu braço e pulso de forma que o pingente fique flutuando nas costas de sua mão e então surge uma pena que ele pega e começa a escrever as duas magias que Eithan havia lhe passado e transcreve-as para seu livro de forma que ele possa usar em combate.

[Jered] não sei como posso lhe agradecer Eithan, muito obrigado por esses textos e obrigado por continuar a busca por mais textos.

*Jered termina de transcrever tudo e continua a descansar mais um pouco, é meio exaustivo criar itens e conjurar magias, transcreve-las também não é uma tarefa fácil é como se ele estivesse modificando sua zampakutou a cada nova escrita.

[Jered] e você esta certo Eithan, não foi uma pergunta "aleatória" os Horadrim's são um povo antigo, uma especie de clã criado pelo próprio arcanjo Tyrael para defender a terra contra o mal dos infernos ardentes, Duriel: Senhor da dor, Andariel: A donzela da Angustia, Belial: Senhor da Mentira e Azmodan: Senhor do Medo. meu povo vivia para proteger a terra, a partir desses estudos descobri que sou filho do ultimo Horadrim sobrevivente na terra Deckard Cain que me deu o nome de Jered Cain em homenagem a seu antecessor, porem eu e minha mãe não sobrevivemos (ao menos é o que consta nos livros que eu li) a partir disso eu busco esses ensinamentos para proteger a soul society e a terra caso necessario.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Stundarda

Mensagem  Shirogami Dom Mar 09, 2014 7:21 pm

*Saty pega um Kit contendo:
x8 Pilulas Medias de Reatsu
x2 Ração de Soldado (Restaura Moderadamente Vitalidade)
x1 Plumas de Phoenix (Restura Automaticamente Vitalidade e Reatsu quando a vitalidade chega a 0%)
x1 Limite da Verdade (Quebra Temporariamente o Limite de Reatsu do alvo)

[Saty] -Hoshigaki-sama terminou esse projeto a muito tempo. Nathan já está usando essa atualização a bastante tempo.

[Nathan] Verdade. Hoshigaki-sama trabalhou em três modificações bases para a Lanza, Saty-san deve ter alguma amostra certo?

[Saty] -Se não me engano sua Lanza del Relampago era baseada na reatsu de Ulquiorra, então aguarde um momento.

*Saty leva alguns minutos, e volta com alguns papeis.

[Saty] Preciso da zanpakutou modificada para verificar.

*Ela não espera pela resposta de Stun e já toma dele a espada. Desaparecendo por outra porta. Ela leva bem mais de uma hora pra retornar (essa contagem de tempo é significativa para termos de outros personagens) trazendo a espada.

[Saty] Atualizei a espada com os novos dados, lembre-se que ela apenas reage com a forma vaizard por isso não tente utiliza-la na forma shinigami. Bom acho melhor vocês irem andando, saindo pelo portão Norte, sigam ate 7,14Km para verificar um grupo de hollows.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Jered

Mensagem  Shirogami Dom Mar 09, 2014 7:28 pm

[Eithan] Disponha. Bom, me lembro que a divisão conta com alguns shinigamis magos e alquimistas é dificil fazer o levantamento total, mas farei uma busca o mas cedo possível de novos dados que possam a vir ser uteis.Fui notificado que Stundarda está se apresentando para missão, ele deve ser incumbido de verificar a zona norte. Bom, temos nossas próprias preocupações no momento, temos hollows bem variados em praticamente todas as direções, escolha seu próximo destino Jered-san.

-1,7KM (Sul - retornando)
-2,8Km(Norte - Grupo de Hollows)
-7,9Km (Sudoeste - Reatsu não Identificada)
-11,2 Leste (Reatsu Shinigami)
-22,8KM Leste (Reatsu Shinigami Não Identificada)
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Aiolos Dom Mar 09, 2014 9:05 pm

Trevor logo após ser aceito no esquadrão de inteligencia, foi passear na sua nova divisão..

[Trevor] É garota legal a Saty-senpai..

Trevor ouvi que o esquadrão estava em uma nova missão..

[Trevor] Então nada pra fazer ainda não conheço ninguém então acho que vou participar dessa missão.

Trevor então vai até o posto que lhe foi indicado para se apresentar para fazer parte da missão..

[Trevor] Yo.. ainda estão precisando de alguem para missão
Aiolos
Aiolos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Dom Mar 09, 2014 9:08 pm

[pensando]Realmente as coisas aqui não mudaram mesmo.. As Pessoas ainda são meio sem paciência

[STUN] Grato Saty-senpai.. Vamos Nathan, vamos testar essa suas novas habilidades..

Stun então vai para o local indicado.
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Trevor

Mensagem  Shirogami Dom Mar 09, 2014 9:10 pm

[Saty] Bom. Stundarda e Nathan ainda não foram, pode acompanha-los se for conviniente com um grupo maior podemos indicar alvos mais fortes.

*Saty entrega a maleta de utulidades (veja no post do Stundarda).

[Saty] Ou pode seguir sozinho, o lado leste ainda não foi verificado.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Dom Mar 09, 2014 9:19 pm

[Jered] Bom, você esta certo, chega de descansar, acho que vou pegar o caminho Sudoeste, não quero me encontrar com shinigamis, não quero que saibam muito sobre mim se é que você me entende Eithan-san ^^

*Jered embainha sua Katana/faca novamente e segue rumo a sudoeste na reatsu não identificada parece algo interessante e ele não vê a hora de experimentar as novas habilidades.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Jered vs Szayel/ Aroniero

Mensagem  Shirogami Dom Mar 09, 2014 9:34 pm

*Jered segue sem muitos problemas para o sudoeste. Quando ele chegou em seu alvo encontrou um tipo de porta larga onde um estranho de cabelos rosados observava com certa curiosidade.


[Szayel] Há! (sorriso) Que incomum, não vejo muitos shinigamis aqui desde que que aquele cientista roubou todos os meus experimentos. Hum... você parece ser algum tipo de explorador, talvez de alguma equipe de inteligencia fazendo a varredura, posso ver pelos equipamentos que leva.

[Eithan] Não pode ser! Szayel Aporro Granz!!! Mas ele é um arrankar muito poderoso!!!

[Szayel] De fato.

[Eithan] C-como? Ele está ouvindo nossa transmissão?

[Szayel] Não é muito difícil na verdade. Não tenho interesse em lutar se quiser partir eu não vou impedi-lo.

*Jered podia sentir que apesar do sorriso agradável aquele arrankar não perdia nenhum dos seus movimentos, até mesmo a mão do arrankar estava segurando a zanpakutou preparado.

[Eithan] Não é seguro, ele pode ouvir nossa conversa e até antecipar alguma tática que usarmos. Não sei Jered-san, mas talvez fosse prudente não entrar em combate.

*O cero partiu de algum lugar que Jered não pode ver, sua defesa porém foi perfeita desviando o ataque com sua zanpakutou, o novo arrankar era ninguém mais que Aroniero o antigo nono espada. Jered percebeu no mesmo instante que Szayel não pretendia deixa-lo ir estava apenas distraindo-o para o ataque de Aroniero.

[Szayel] Lento.

*O chute do arrankar acerto em cheio Jered o lançando em direção a Aroniero, de olhos arregalados Jered contempla o cero a centímetros dos seus olhos.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Jered Cain II Dom Mar 09, 2014 10:02 pm

*Jered é arremessado para longe pelo Arrankar de cabelo rosa, com uma tremenda dor, porem não era o momento para isso, e em pleno Ar ele libera sua zampakutou

[Jered] Tateru Tiraeru

*no mesmo instante ele se concentra apenas em seu livro, ao estender a mão direita o livro começa a flutuar aberto embaixo de sua mão, (ainda estão no ar indo em direção ao outro Arrankar) e ao cair, fechou os olhos tentando ficar em paz consigo mesmo e com tudo que estava acontecendo mesmo com o Arrankar preparando um cero a centímetros dele.

[Jered] EBUDY!!!

*uma luz branca meio acinzentada começa a fluir do seu livro e os ventos começam a se agitar...

-------------------------------------------------------------------

OBS: quem decide se funcionou ou não a técnica de forma correta é o mestre eu suponho.
Jered Cain II
Jered Cain II

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Aiolos Seg Mar 10, 2014 1:20 am

Trevor fica surpreso ao saber que a própria Saty-senpai lhe iria atribuir a missão.

[Trevor] Ok Saty-senpai, eu irei com eles..

Trevor vai até onde os jovens Nathan e Stundarda se econtrava rapidamente.

[Trevor] Vocês devem Ser Stundarda-chan e Nathan-Chan, eu irei com vocês Sou Trevor Hikari..
Aiolos
Aiolos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Seg Mar 10, 2014 1:25 am

[pensando]Stun-chan???ele é realmente alguém confiante para se alistar nesse grupo.. mas espero que ele me proteja..

Stun olha Trevor com um olhar doce. O gigante não lhe assustavam mas era engraçado.

[Stun] Trevor por favor se refira a mim como Stun-senpai.. realmente não pareço mas sou 3º posto do esquadrão de cura.
Smile

Stun se levanta..

[Stun] Por favor nos empreste sua força nessa missão.. e se esta pronto, vamos..
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Jered vs Szayel/ Aroniero

Mensagem  Shirogami Qua Mar 12, 2014 9:40 pm

*Jered tenta conjurar sua magia, mas ela requeria uma concentração maior. O golpe de Szayel joga Jered diretamente contra o cero de Aroniero, o impacto do poder faz com que Jered voe contra sua própria magia lançada que começava a se formar.

[Eithan] JERED-SAN! Okay, Ruchia!!! Vigor!!!

*Jered se sentia extremamente debilitado até Eithan usar suas habilidades para cura-lo.

[Eithan] Minhas habilidades estão num raio muito longo, Vigor deveria restaura-lo completamente mas esse kidou precisa de contato físico para ser mais efetivo.

[Szayel] Ohhh... seu amigo possui habilidades interessantes, ele pode cura-lo mesmo estando tão longe?

[Aroniero] Acabe logo com isso Szayel, não temos tempo para distrações.

[Saty] Suru, Jainto!

*Jered vê por poucos segundos quando Szayel é espantosamente acertado por Saty, a mão delas parecia coberta por uma luva branca e grossa cheia de espinhos.

[Eithan] AHHHHHh!!! Saty-senpai como? Você está aqui na sede... como pode estar no campo de batalha?

[Saty] Explico depois. Parece que Aroniero fugiu, Szayel.

[Szayel] Não preciso dele para acabar com vocês.

[Saty] Coma isto Jered, e prepare-se.

[OFF] Saty entrega, Pilula do Vigor Maior.

-----------------------------------------------------
Jered
Vitalidade - ███████74%
Reatsu - ██████████70%

Saty
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████92%

Szayel
Vitalidade - ██████████97%
Reatsu - ██████████99%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Stundarda/ Trevor

Mensagem  Shirogami Qua Mar 12, 2014 10:18 pm

*Com os devidos dados o grupo parte, eles ficam sabendo que Yumi-san irá ser a responsável pelo contato entres eles através do radio. Assim que eles deixam a Resistência ela entra em contato.

[Yumi] Yiiii! Testando seus aparelhos, bom eu sou Yumi da divisão de rastreamento tático da divisão vou ser seu contato com a base e passarei informações e locais onde vocês devem ir. No momento vocês tem ordem de verificar:

Leste - 4,8Km (reatsu hollow fraca)
Leste/ Norte - 14,8Km (Reatsu desconhecida)

[Yumi] Escolha a direção e boa sorte.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Qui Mar 13, 2014 5:55 pm

[Stun/radio] Olá yumi-chan, vai ser um prazer trabalhar com você..

Stun para por alguns instantes. Olha seus parceiros.

[pensando] - Não conheço as habilidades dos meus parceiros, mas acredito que devo confiar neles.. Nathan é um clone treinado por aquele monstro então deve ser forte.. Trevor é um cadete confiante.. então porque ir em um hollow fraco? será que estão nos testando?

Stun então olha seus parceiros..

[Stun] - Nathan-chan, Trevor-chan, acredito eu que devemos ter um comandante nessa missão.. Então Nathan-chan por você ser o posto mais alto acredito que essa deva ser sua obrigação Smile

Stun observa o local um pouco..

[Stun] Não sei se estão nos testando indicando um hollow fraco que provavelmente ja devem ter dados sobre eles.. Então sugiro irmos para a reatsu desconhecida.. Mas infelizmente sou fraco, vocês provavelmente terão que fazer todo o trabalho.. Smile é o que eu acho..
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Aiolos Qui Mar 13, 2014 6:10 pm

Trevor estava um pouco avoado em pensamentos quando percebeu que stun parou.

[pensando] aconteceu algo? não sinto nenhuma reatsu..

Então stun começa a falar, e trevor fica calmo..

[Trevor] Venho a concordar, eu sou um cadete, e preferiria ir na reatsu desconhecida.. então vamos logo..
Aiolos
Aiolos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Fight!!

Mensagem  Shirogami Sex Mar 28, 2014 4:48 pm

Stundarda/ Nathan/ Trevor vs Pou/Coolhorn/ Avirama/Findol

*O grupo de Stun não tem dificuldade em chegar ao seu destino, entretanto a reatsu desconhecida se tratava de arrankars. Antigos servos de Barangan conhecidos como fracions. Eles estavam em um grupo de quatro e pareciam esperar pelo grupo de Stun porque olhavam exatamente para o ponto onde eles apareceram.

[Pou] Hum... achei que fossem outros shinigamis...
Busca: Arrankars - Página 2 Choe+Neng+Poww

[Coolhorn] Bem, não vamos deixar nossos novos convidados esperando! I love you 
Busca: Arrankars - Página 2 Cuuhlhourne

[Avirama] Okayyyy!!!!! Vamos mata-los!!! Matar! Matar! Matar! Matar! Matar!
Busca: Arrankars - Página 2 124

[Findol] Imagino se há entre eles alguém com nível próximo de um capitão...
Busca: Arrankars - Página 2 3-1
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Stun/Trevor/ Nathan part2

Mensagem  Shirogami Sex Mar 28, 2014 5:00 pm

*Os quatro arrankars atacam o grupo sem esperar reação. O maior deles ataca Trevor, o arrankar era enorme e muito rápido o primeiro golpe foi o bastante para afasta-lo de sua equipe com mais de 7m de distancia. O mais estranho dos arrankars que tinha um jeito feminino que incomodava um pouco atacou Stun...

[Coolhorn] Meu nome é Charlotte Coolhorn e esse é o meu ataque, super, elegante, majestoso, rápido, fatal, super, bonito, fashion, maravilhoso, estupendo, espetacular...SOCO!!!

*Apesar do ataque ser claramente fácil de evitar o impacto causado no chão surpreendeu bastante, explodindo como uma grande bomba.

[Coolhorn] Esse é o ataque do amor!  I love you 

*Enquanto isso o que havia gritado que iria matar-los partiu para cima de Nathan, e os dois já estavam trocando golpes. Apenas o arrankar loiro não tinha feito nenhum movimento.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Kohau Qua Abr 02, 2014 6:16 pm

*Stun fica claramente surpreendido ao perceber os hollows que estavam ali *

[pensando] Eles deviam estar mortos!!

*Não demorou praticamente nada quando o ataque dos hollows começaram*

[Pensando] Não posso ajudar os outros, eles vão ter que lutar sozinhos..

*Stun afasta do golpe do hollow com um shumpo.. era realmente um golpe muito simples, mas de um poder destrutivo absurdo...

[Stun] Watero Wageru, Serihime

*A espada de Stun é liberada, deixando a lamina espelhada..

[Stun] - Você não é belo, e eu irei lhe provar isso!

* Stun tenta chegar pero do hollow correndo..

[Stun] Bakudou numero 4 Byakurai

*Um raio sai das pontas do dedo idicador de stun, indo na direção da face do hollow
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Aiolos Qua Abr 02, 2014 6:23 pm

*Trevor ficou surpreso com o ataque que veio em sua direção *

[Pensando] Realmente hollows de nivel superior são interessantes..

*Trevor defende o ataque do holoow com sua zampakautou, mas é arremessado para longe dos amigos.

[Pensando] Forte

[Trevor] Então vamos lutar senhor Hollow..

*Trevor coloca a zampakutou rente a seu lado esquerdo

[trevor] Purifique tudo! mesmo que ele se torne cinzas, Annah-El

* A katana começa a pegar fogo. que fica variando em chamas azuis e vermelha.

[Trevor] Se não se importa vamos lutar a serio logo de inicio..

*trevor vai em direção ao Hollow com sua zampakutou em chamas
Aiolos
Aiolos

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty O médico e o Monstro!

Mensagem  Shirogami Seg Abr 07, 2014 2:30 pm

*Stun libera sua zanpakutou para lutar contra Coolhorn, o hollow não parece nem um pouco impressionado. O kidou lançado por Stun é parado com um soco que desfaz a habilidade muito antes dela alcançar o alvo.

[Coolhorn] Ahhhhhhhhhhhh!!! Que mau você éeeeeeeee... Não pense que eu não sei nada sobre você, Stundarda.

*O hollow sorri para Stun.

[Coolhorn] Serihime, uma zanpakutou que pode manipular moléculas. Com essa zanpakutou você pode acelerar sua regeneração, suplicar partes do seu corpo ou até controlar o alvo bastando que um pouco da sua reatsu esteja no corpo do alvo. Não pense que somos idiotas, minha beleza são será vencida por sua habilidade.

*Stun leva um forte ataque pelo lado esquerdo que ele não esperava, o ataque foi forte o bastante para quebrar seu braço em quatro lugares diferentes e duas costelas. Assim que ele focaliza seu atacante percebe que é Coolhorn, mas ele ainda estava parado no mesmo lugar de antes como poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo...

[Coolhorn] Gemelos Sonido (Sons Gêmeos). Aposto que não esperava que um fracion pudesse usar esta habilidade não é... vamos elevar o nivel dessa luta I love you  Estou cansado de brincar.

---------------------------------
Stundarda

Jered
Vitalidade - █████52%
Reatsu - ██████████99%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Chamas e Gigantes!

Mensagem  Shirogami Seg Abr 07, 2014 2:41 pm

*Trevor ataca Pou que revida com um soco fazendo contato com a espada de Trevor, isso causa uma explosão de reatsu a pressão do ar é forte o bastante para pagar quase completamente as chamas da espada. Os adversários se afastam e preparam um novo ataque...

[Pou] Antes de atacar deveria checar seus braços.

*Trevor finalmente percebe que o impacto foi grande demais, a intensidade foi o bastante para estourar ferimentos ao longo de ambos os braços.

[Pou] Você não colocou reatsu o bastante nesse seu primeiro ataque, zanpakutous baseadas em elementos como a sua dependem de ataques fortes para se manterem.

*A luta mal havia começado e Trevor já estava seriamente ferido. Ao olhar para os lados ele viu que Stun também não parecia bem, apenas Nathan estava equilibrado contra Aquila.

-------------------------------------------------

Trevor
Jered
Vitalidade - █████61%
Reatsu - ██████████89%
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty vamos brincar hauahu

Mensagem  Kohau Sex Abr 11, 2014 9:58 am

*Stun fica realmente impressionado com as habilidade do fracion. seu braço e algumas costelas estavam quebradas..

-Vocês sabe muito sobre mim.. Acho que fiquei um pouco despreocupado enquanto estive parado..

[Pensando] What a Face  Vamos ver se você é realmente forte, aquele monstro é forte, você não..

*o corpo de stun começa a ter contrações fortíssimas, seu meio se parte, ficando agora dois Stun, o que apareceu estava com o corpo negro, como se estivesse usanod uma armadura. o segundo coloca a espada na bainha..

[Stun/voz dupla] - você devia estar morto monstro..

*a mascara sem forma aparece no rosto dos stun. eles fecham as mãos como em uma oraçãoe a abre..

[Stun/voz dupla] - Lanza del relampago.

*um dos stun segura a lança como que para arremeçar..

[stun 1] Atração divina..

*enquando o outro stun puxa o oponente, o outro prepara a ldr e a poucos metros a arremessa
Kohau
Kohau

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Busca: Arrankars - Página 2 Empty Re: Busca: Arrankars

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos