Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

4 participantes

Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 6:42 pm

Está aberto o a inscrição para o programa de treinamento do esquadrão de assassinato. Todos os interessados deveram se inscrever no tópico no período determinado ( ainda não sei quantos dias irei manter o tópico aberto.)

=================================
Um aviso foi colocado ala central do esquadrão, em um quadrão de aviso, onde todos podiam ler que iria acontecer um novo treinamento de capacitação para se torna um importante membro no esquadrão.

Apolo se encontrava na ala sul do esquadrão, próximo a casa de venenos em uma pequena sala aguardando os novos cadetes interessados no treino.

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Shunshin Rodchugo Qui Mar 06, 2014 10:50 am

Rodchugo estava em seus aposentos para onde Apolo o levou. Estava deitado na cama olhando para o teto quando...

- Ahhhhh! mas que tédio, preciso sair por ai.

Ele coloca seu kimono e sai do quarto, andando pelo esquadrão de assassinatos observando o lugar atentamente, então um aviso lhe chama atenção, era um aviso de inscrição para o treinamento de cadetes ele teria que falar com Apolo novamente em uma determinada ala do esquadrão, então foi pra la mesmo que se dirigiu. Chegando na sala de Apolo:

- Ei cara do templo esta ai? to entrando.

Abre a porta e entra, avista Apolo e logo fala o motivo de sua chegada.

- Ai! vim me inscrever no tal treinamento quando começa?
Shunshin Rodchugo
Shunshin Rodchugo

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Vel'Koz Sáb Mar 15, 2014 2:13 pm

*Ja que me encontrava na sede do esquadrão logo o quadro de avisos me chamou atenção: Um novo treinamento.

-Treinar nunca é demais.

*Me mantendo afastado dos outros que olhavam o quadro deixei minha inscrição e fiquei a espera do responsável pelo treinamento.
Vel'Koz
Vel'Koz

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Lucian Sex Mar 28, 2014 5:09 pm

-Mesmo que me desagrade um pouco estar em treinamento com um arrankar, não vou negar-me a oportunidade de melhoras minhas habilidades já que não me lembro de possuir muitas... alias nenhuma.
Lucian
Lucian

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty NOVA MISSÂO

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 30, 2014 6:22 pm

Apolo observa os shinigamis que se inscreveram no novo treinamento, ele olha para todos e começa:

- Quero dar boas vindas a todos! E dizer algumas palavras...

- Primeiro, esse treinamento não é para fracos, medrosos ou para aqueles que são certinhos de mais...

-Esse treinamento ira exigir muito de vocês, e podem acreditar, existe um grande probabilidade de todos vocês nem estarem mais entre nós antes do meio do treinamento, por isso pensem bem!

Apolo encara um por um, ele foca em 3 figuras em especial: Um jovem bem humorado e brincalhão, um figura misteriosa ( Um Arrankar) e terceiro também misterioso, um shinigami resgatado pelo esquadrão tem pouco tempo. Os dois últimos em especial já parecerem desenvolver uma inimizade.

''Isto sera interessante'' , pensa Apolo consigo. Depois de encarar os cadetes ele completa:

- Ainda pretendem realizar o treinamento?
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Vel'Koz Dom Mar 30, 2014 7:34 pm

*Escuto atentamente as palavras do shinigami chamado Apolo. Me coloco a boa distância do restante do grupo especial do "Light", aquele cara me irritava em um nível que eu não podia explicar.

-Claro, quanto antes começarmos melhor.
Vel'Koz
Vel'Koz

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Shunshin Rodchugo Qui Abr 10, 2014 2:11 pm

*Depois de escutar Apolo Rodchugo da uma grande gargalhada.

-hahaha que caras estranhos.

*Logo volta a encarar Apolo agora com uma expressão séria.

-ei tio ainda quero ser um capitão, então não me importo de morrer tentando. Quando começamos?
Shunshin Rodchugo
Shunshin Rodchugo

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Lucian Sex Abr 11, 2014 12:23 am

*Light nota que o arrankar toma certa distancia, sinceramente não sei qual é o problema dele comigo afinal.

-Vamos então. Espero que seja divertido.
Lucian
Lucian

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty TREINAMENTO PARTE 1 :'' VENENO!''

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Abr 12, 2014 1:46 am

Os cadetes confirmam que queriam fazer o treinamento, Apolo sorri e diz de um jeito meio macabro:

- ''Sabe de nada Inocente!''

De repente o céu escure e um trovão cai ali próximo, enfatizando as palavras de Apolo que da uma risada maléfica ainda para complementar...

Passo o momento Apolo, começa a falar de assuntos mais sérios:

- Bom, primeiramente bem vindos ao treinamento do Esquadrão de Assassinato!

- E como primeira tarefa para vocês, vou enviar todos a uma busca, tanto para testarem suas habilidades como para buscarem um item valioso para missão!!!

-Peço que preparem suas coisas e retornem quando estiverem prontos...
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty QUEST: ''Busca Pela Água Viva Rosa!''

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Abr 12, 2014 2:13 am

...

Depois que todos estavam prontos Apolo começa:

- CADETES! A missão de vocês sera encontrar e capturar uma criatura rara e valiosa em que viaja pelo mundo astral, chamada de Finis rosea.

-Finis se parece morfologicamente com uma água viva,  não muito grande, não deve passar de 30cm contando seus tentáculos, possui o corpo com uma coloração rosa espectral, não sera algo difícil de se identificar.

-Mas já aviso vocês, essa criatura possui um veneno ultra letal, a posso dizer que aquele que tocar lhes os tentáculos, não irá sobreviver para contar a história, por isso, cautela!

-A criatura como eu disse é um viajante do plano astral , e poderá ser capturada apenas nesse plano.Na Terra, especificamente no pacífico existe um portal no qual vocês poderão atravessar e chegar a origem de seu local.

Apolo aponta para uma mesa atrás, lá se encontrava um pequeno frasco transparente, com faixas cinzas que saim da ponta e se dividam envolvendo o frasco por completa na escala, com um pequeno espaço entre cada faixa, e então explica o objeto:

-Ali se encontra o objeto que vocês irão capturar a criatura!

Apolo olha para todos:

-Agora é um momento importante, vocês tem alguma dúvida ou pergunta?
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Shunshin Rodchugo Dom Abr 13, 2014 4:50 pm

*Rodchugo percebe a mudança no comportamento de Apolo, mas o que mais lhe chama atenção foi o trovão que caiu naquela hora.

-Um trovão é... as coisas começaram a ficar misteriosas.

*Já ansioso para ver a tal criatura Rodchugo diz.

-Vamos logo tio medonho!
Shunshin Rodchugo
Shunshin Rodchugo

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Lucian Qua Abr 16, 2014 7:43 pm

*Fiquei bastante intrigado quando escutei o que iriamos fazer, procurar um tipo de água-viva. Não era exatamente o que eu esperava de um treinamento de assassinos, bom pensando bem quem sou eu para julgar alguma coisa eu não sei nem o meu nome verdadeiro.

[Light] -Hum... estou intrigado Apolo-senpai. Você disse que iriamos buscar essa criatura, e que ela habita o plano astral, mesmo não tendo a menor ideia de onde isso está, mas você não disse como vamos fazer. Se essa criatura é tão letal quanto tu desistes, deve haver uma maneira certa de caça-lo e captura-lo, você espera que o capturemos sem o preparo e a informação adequada? O plano astral não deve ser um local onde qualquer um pode ir, não deveríamos esperar que apenas essa criatura habite tal lugar, se algo tão pequeno é letal dessa forma fico imaginando como serão as formas de vidas predatórias deste lugar. Posso estar sendo rude, mas parece que você está negligenciando informações propositalmente.

*Fico aguardando mais informações, antes de partir, alias eu nem sei como vamos chegar ao plano astral.
Lucian
Lucian

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Vel'Koz Qua Abr 16, 2014 8:02 pm

*Fico escutando todas as instruções dadas por Apolo, ele parecia meio evasivo a dar maiores detalhes sobre a missão. O shinigami engomadinho parecia estar pensando no mesmo, para um cara que veste como uma alegoria de carnaval ele até que sabia fazer as perguntas certas.

-Bom, acho que e o engomadinho ja falou tudo que tinha que ser dito. Se puder explicar esses pontos estaremos prontos para partir.
Vel'Koz
Vel'Koz

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty [Repostas]

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Jun 01, 2014 9:38 pm

Apolo observa o cadete, enquanto ele faz muitas perguntas, provavelmente estava nervoso com a busca, por ser a primeira missão, Apolo teve muita paciência e então começou:

-A busca pela criatura é no plano astral, e como foi dito anteriormente na Terra existe um portal que os leva para lá, onde vocês iram sair na região onde ela habita.

Apolo faz uma pausa e continua:

-Na mesa próxima a vocês se encontra um dispositivo de captura para essa criatura...

Olhando para cada um Apolo diz friamente:

-O resto com vocês!

Apolo se vira e anda em direção a porta, antes de sair ele diz:

-Deixo a decisão de ir ou não com vocês, volto em 5 minutos.
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO TREINAMENTO PARA CADETES! Empty Re: NOVO TREINAMENTO PARA CADETES!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos