Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Fev 26, 2014 9:50 pm

Quando o Hoshigaki começa a falar com Suk ,ele apenas olha para o akuma com um olhar de indiferença. Quando ele termina de falar Suk se pronuncia num tom calmo e sarcástico.

- Agradeço o convite "titio" mas,vou recusar não quero depender desse NOME para nada ,não mais. Respeito sua opinião,mas eu acredito que frieza e sensatez são melhores para um assassino do que a insanidade. E eu não sou um dragora como os outros e acredito que estou no caminho certo para ser um assassino,senão não estaria aqui.

Ele faz uma pausa.

-Não se preocupe eu sei quem eu sou: Suk, Apenas Suk ...E não se preocupe eu vou ficar forte do meu jeito, e acredito que estou no caminho certo......Com a sua licença.

Suk faz uma reverencia e se retira.

=====================================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty TREINAMENTO DE COMBATE!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 6:35 pm

Depois da batalha no coliseu, Suzako cessou o treinamento por mais 3 dias, então no quarta dia Suk recebe um recado do taichou na parte da noite, pedindo ao mesmo que compareça a ala central do esquadrão, em uma espécie de ''praça'' central, onde se encontrava muitos carvalhos e alguns banco distribuídos de forma ordenada no local.

Suzako aguarda Suk em desses bancos, o mesmo estava sentado de uma forma relaxada no banco, mas nada exagerado, sua expressão era calma e ele olhava para o céu, que estava bastante nublado no dia, não apresentando nenhuma estrela e sim um amontoado de nuvens cinzas, dizendo que estavam prontas para logo começar uma chuva.Em sua mão esquerda era possível ver um pedra verde brilhante e muito rara, pois não se tratava de uma esmeralda qualquer.
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Mar 05, 2014 8:37 pm

Suk ainda parecia desgastado do ultimo treinamento. Mas foi ao encontro de Suzako.Assim que visualizou o capitão sentado no banco foi em direção a ele. Não pode evitar de ver na mão dele a sua preciosa esmeralda viva.Se alegrou.

-Queria falar comigo taichou?? -Suk olha para aquele tempo estranho como se não fosse uma boa noite.


Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty ...

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 9:05 pm

Suzako observa Suk chegar,ele escuta sua pergunta e aguarda alguns segundos para responder, ele repara que Suk observa o céu e mantendo seus olhos para o céu diz:

- Esse céu que você vê na verdade é um reflexo da Soul society...

Ele então olha para Suk, sua expressão calma continua no rosto, e então ele joga a pedra que estava em sua mão para o tenente.

-Acho que isso vai ficar melhor com vc!

Então continua.

-Na luta passada, creio que aprendeu uma importante lição que quis te passar...

-Estar entre a vida e a morte não é algo fácil de lidar... Tanta coisa passa por sua cabeça... E estar nesse esquadrão passamos por isso sempre... Porém na maioria das vezes estamos do outro lado do quadro...

Suzako retira sua espada da bainha, e passa levemente a mão na lâmina, abaixando a cabeça e olha fixamente para sua zampaktou.

-É uma questão de sobrevivência... Matar ou ser morto...

O capitão fica quieto por tempo, perdido em memorias passadas, sua expressão de calma passou para triste , os olhos, estavam vazios, a feição do rosto ficou mais dura. Ele olha para Suk novamente e continua.

- Quero que lute todos os dias como se sua vida dependesse disso, quero que sinta esse medo!

-Pois é ele quem irá salvar sua vida!

Suk podia reparar que olhos de Suzako, que normalmente tinham um tom azul escuro, agora estavam algo totalmente oposto, a cor chegava a um azul muito fraco, perto do branco. O capitão olha fixamente para o tenente, sua expressão volta ao normal e então ele diz um pouco mais animado:


-Tenho uma missão para você!

=============================================
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Mar 05, 2014 9:49 pm

Suk pegou a esmeralda e ficou olhando pra ela enquanto Suzako falava. Parecia ele entendia o que o capitão sentia ao dizer aquilo tudo.

-Entendo...Mas já outra missão eu pensava em descansar pelo menos mais uns meses.
...
-Tem algo a ver com a Soul Society ?

-----------------

Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sex Mar 28, 2014 3:33 pm

Suzako não responde as perguntas de Suk, ao invés disso ele se levanta do banco, vira de costa e fala:

-Me acompanhe!

Suzako então desaparece.

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 4 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos