Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Set 16, 2012 6:06 pm

Segue a terceira parte do 1° treinamento no esquadrão de Assassinato... ( A primeira e a segunda aconteceram na comunidade no orkut...)

=/=
''Combate''

Após a missão: ''As quatro Pedras'', Suzako da um tempo de descanso para os membros do esquadrão*, pois a partir dessa próxima o etapa, o treinamento ficaria muito mais sério e dificil, e sabendo também que somente um dos membros tinha força, foco, e sabedoria para continuar, essa pessoa era seu tenente, Suk.

...

Suzako se aproxima de Suk, que descansava na ala central do esquadrão, era de manha, o sol brilhava no céu, o dia estava quente. A ala central tinha uma especie ''praça'' onde se podia descansar e passar o dia relaxando. A praça era formada por elegantes bancos de madeira organizados de forma circular em volta de uma fonte, também podia se notar vários carvalhos aglomerados na praça,onde se tinha sombra a todos os bancos, na fonte dois cupidos de pedra atiravam suas flechas contra um coração, que era de onde a água jorrava para a fonte.

Ao olhar para Suk que estava deitados em dos bancos, provavelmente tirando mais umas de suas varias sonecas no dia, Suzako o encara um pouco e diz em um tom normal:

-Esta na hora de continuarmos com seu treinamento.

Esse assunto não era tocado fazia algum tempo, Suzako já previa uma certo susto de Suk, mas antes de esperar a reação de seu tenente, já lhe emenda com uma pergunta, para desembolar o assunto:

-Você esta pronto?

...

= / =
* Tempo indeterminado.
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Recomeço

Mensagem  Suk Dom Set 16, 2012 7:04 pm

Suk já esperava que uma hora ou outra Suzako iria lhe tirar o sossego, como de costume.
Ele olhou pra o capitão com olhos bem sonolentos e preguiços :

-Já!?...-Suk da uma pequena pausa-Bem de certa forma eu já esperava.Mas vamos depois da soneca das 10,que é muito importante...

....(hora da bronca)

Já com a expressão mais séria,porém serena Suk não se conteve:

-Que tipo de "treino" será dessa vez?Vou ter que fazer todo trabalho do esquadrão sozinho de novo?

------------------------------------------- Question
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Set 16, 2012 9:01 pm

Suzako ja coloca a mão na cabeça, em gesto de impaciência quando Suk comenta sobre tirar mais uma soneca de 10 min... Ele sabia que o gesto e a cara de mau humor que ele fez, seria o suficiente para Suk mudar de ideia.

Quando Suk, faz a pergunta sobre como sera o treinamento e se ele iria fazer tudo sozinho, Suzako abaixa a cabeça, normalmente ele possui um postura mais brincalhona, mas agora Suzako assumira uma postura seria, ele olha sério para Suk e responde sua pergunta de forma simples, porém séria:

-Suk, se você achou qualquer uma das missões anteriores difíceis, você não sabe o que lhe aguarda agora nesse treinamento, e consequentemente na missão que vira para testar seus conhecimentos...

Suzako faz uma pausa, e continua:

- Suk, o treinamento vai ser duro, muito mesmo... Mas a missão será pior... uma das razões desse intervalo do treinamento, foi porque estava esperando a missão correta surgir... e ela surgiu...e simplesmente sera muito diferente das ultimas missões que você fez.

- E pergunto novamente, você esta preparado?

....

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Dom Set 16, 2012 9:31 pm

Suk percebe a expressão séria do capitão e seu semblante muda.A cara despreocupada dá lugar ao um rosto sério e motivado.Ele ja se levanta espreguiçando:

-Estou! Sabe que só preciso de uma boa motivação pra fazer a coisas.E nada como um bom desafio....

Suk deu uma breve pausa...
[pensamento] Essa insistencia pra saber se estou pronto,quer dizer que num vem coisa boa...pensando bem estava com saudade de um pouco de destruição.

-Que tipo de missão seria essa tão difícil?

--------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Seg Set 17, 2012 10:32 pm

Quando Suk faz a pergunta sobre como sera a missão, o mesmo percebe que tinha perdido Suzako de vista, e antes mesmo de qualquer reação, Suzako já estava com sua espada no seu pescoço posicionado na lateral esquerda de Suk, o mesmo comenta em um tom baixo e sombrio:

- Você pensa na missão, mas sera que não esta pronto para morrer no treinamento?

Ele olha fixamente para Suk, e emenda:

-Porque não acabar com isso logo? Acabar com um futuro sofrimento... Estarei sendo bondoso...

...


Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Seg Set 17, 2012 10:51 pm

Suk encara Suzako, olhando fixamente para os olhos do capitão.E seu sorriso irônico tradicional vem a tona.

-Porque se acabar agora,não vai ter graça!?Não é msm?

Suk dá um pulo pra trás.Já segurando sua espada ainda na bainha.

-Vamos começar esse treinamento logo então!...Prevejo que a morte me aguarda,tenho que estar preparado pra supera-la quando a encontrar! Não tente me colocar medo taichou,isso só me deixa mais motivado.


---------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter Set 18, 2012 11:17 pm

-Motivado?- Suzako diz olhando para Suk fixamente,da uma risada, e então da um chute com sua perna direita no ar e depois com a esquerda.

Após o movimento, o mesmo some, já aparecendo na frente do Suk, Suzako rapidamente giro seu corpo uma volta completa , e mais rápido ainda é o chute que ele emenda com a perna direita, acertando Suk em cheio no peito. O impacto do poderoso chute faz Suk ser arremessado com muita força, passando sobre qualquer obstaculo no caminho que inclui estatuas, arvores, paredes...etc.

- Vamos ao Coliseu! - Suzako diz, mais uma vez rindo, então desaparece.

Suk se choca contra a parede de uma grandiosa arena de luta, a parede cede ao impacto, e o tenente então cai no centro. Suzako já estava de pé no lado oposto de Suk.

- Vamos começar?

...

===========================================
Suzako:
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████100%

Suk
Vitalidade - █████████90%
Reatsu - ██████████100%

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Set 19, 2012 11:05 pm

Suk se levanta no meio de alguns escombros,arranca o que restava de sua camisa,e da uma cusparada de sangue e limpa o rosto com um sorriso.

-Como esperado de vc capitão!

Suk sabia das intenções do capitão desde que este lhe apontou a espada.

[pensamento]: Ele é mais rápido e mais forte ,e conhece quase todas minhas habilidades.Mas ele provavelmente ele não espera que eu o derrote.Porém se eu não levar a sério provavelmente morrerei.Só me resta montar uma estratégia, não é qualquer coisa que vai funcionar.

Suk olha pra Suzako já seriamente,e entao pega sua espada.

-Acorde,Kinzokunoryu.

A espada se transformou ,tinha forma meio estranha,era relativamente grande e era feita de um metal escuro ,ele a colokou rente ao seu bracelete direito.

-METALIZAÇAO PROFANA. //sim tava escutando unholy confessions

O corpo de Suk é coberto por uma camada de metal escuro.

Suk coloka a espada nas costas,o metal praticamente abraça a espada.Então já usa um shumpo e tenta acertar Suzako com um Soco.


--------------
Suk
Vitalidade - █████████90%
Reatsu - █████████93%%

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Readetransferncia02l
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qui Set 20, 2012 10:44 pm

Suk usa um shumpo e tenta acerta um soco em Suzako, que para o mesmo foi fácil acompanhar a velocidade de Suk, e mais fácil foi parar seu ataque, parando e segurando seu punho com a própria mão direita.

-Suk seu golpe foi muito previsível... -Suzako diz segurando firmemente o punho de Suk , então Suzako continua:

- Com essa armadura, foi ainda mais facil ver você se movendo... Devo destruí-la tirá-la a força?

-Bom... Vou lhe mostrar como se da um soco...

Suzako afasta sua mão esquerda, ela adquire um pequeno brilho azul, e então ele da um soco em cheio no rosto de Suk, com impacto o tenente é jogado vários metros e se choca contra a parede da arena, no meio dos escombros, antes de se recuperar, Suzako já aponta o indicador direito para frente, rapidamente uma energia em forma de relâmpago se acumula na ponta de seu dedo.

-Byakurai!

Um poderoso relâmpago branco sai do dedo de Suzako, e fora tão rápido, que acerta em cheio Suk em seu ombro esquerdo esquerdo, destruindo já boa parte da armadura do tenente,e causando uma explosão nos escombros.

Suzako olha impacientemente para os escombros, e diz:

- Caro tenente, se valoriza tanta sua a vida, não a entregue de bandeja assim!

...
===========
Suzako:
Vitalidade - ██████████100%
Reatsu - ██████████99%

Suk
Vitalidade - ███████70%
Reatsu - █████████93%%

========
Danos:
Soco= 5%
Byakurai= 10%

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qui Set 20, 2012 11:27 pm

"-Suk seu golpe foi muito previsível... -Suzako diz segurando firmemente o punho de Suk , então Suzako continua:
- Com essa armadura, foi ainda mais facil ver você se movendo... Devo destruí-la tirá-la a força?"


A expressão de Suk não muda:
-Taichou,não sou eu que fiz movimento previsível.

"Suzako afasta sua mão esquerda, ela adquire um pequeno brilho azul, e então ele da um soco em cheio no rosto de Suk."

Suzako sente seu pulso mais pesado,e este quando acerta o rosto de Suk .Percebe que o metal do rosto de Suk havia se transformado em uma placa muito mais resistente e em forma de placas espinhosas,foi como se tivesse socado uma parede de rochas pontiagudas.O golpe ao invés de arremessar Suk, parou.Ele literalmente parou o soco com o rosto.

A mão direita de Suk começa a emanar uma reatsu muito quente e poderosa.

-CÓLERA DO DRAGÃO!!

Suk dispara um soco contra o queixo de Suzako.A reatsu em volta do braço toma a forma de um dragao acertando em cheio.

Suk dá um pulo pra trás logo em seguida.O metal do rosto volta ao normal.

-Minha intenção desde o inicio era te trazer pra área de alcance da minha técnica.Sei que é mais rápido e mais forte ,e que provavelmente não posso alcancar seu nível,portanto minha unica opção é fazer seu nível cair.
Essa metalização é feita com um metal muito especial que cria um campo magnético em minha volta.Se reparar bem tem um metal em forma de poeira e em forma gasosa dentro desde campo.Aumentando a densidade ,além da carga eletromagnetica, faz sua velocidade cair um bocado dentro desde ponto.Suficiente pra minha armadura se "autodefender do seu ataque" porém o soco foi bem forte,por isso tive que usar metal pra prender meus pés na terra pra evitar de ser arremessado.Te parando foi uma boa chance para o atake.Não podendo disperdiçá-la tive que usar esse golpe msm que não tenha terminado de aperfeiçoa-lo.

-o braço direito de Suk parece que havia se queimado com a propria reatsu.

-A propósito ,não sei como anda sua resistência contra venenos.Mas deveria começar a se preocupar, pelo tanto de metal envenenado que respirou e o que entrou em contato com sua pele ...ele já deve estar agindo.-Suk abre um sorriso- Tomei liberdade de usar aquele NOVO que havia criado na ultima vez na casa de venenos.

----------------------
Suk
Vitalidade - ████████83%
Reatsu - ████████80%

10% da colera
3% da modificaçoes estruturais


2% do soco
5% da colera
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sex Set 21, 2012 9:57 pm

Suzako fica surpreso com a ação de Suk e é acertado em cheio pelo seu golpe, Suk então da um salto para trás, Suzako é afastado para trás com o golpe, ele coloca a mão no queixo, e então sorri, ele escuta Suk comentar sobre os venenos, então lhe responde:

-Veneno nunca foi e nunca sera um problema para meu organismo, caro tenente... A propósito,gostei de sua ação!

Suzako então abaixa a cabeça, e olha para Suk novamente:

-Sabe... foi arriscado... Você não sabia ao acerto que golpe eu iria lhe acertar. Me diga você sabe porque o soco que lhe dei foi diferente do chute anteriormente, quero dizer, você reparou uma espécie de poder em volta de meu punho, certo?

-Bom... isso fica para mais tarde.... Agora, vamos entender sua habilidade...

Suzako observa bem a armadura de Suk, e sorrindo um pouco, conclui para Suk:

- Com absoluta certeza eu reparei o campo eletromagnético em volta de sua armadura, na verdade esse é assunto eu sou um pouco esperto, sabe?

-Por exemplo... o que aconteceria se esse seu campo eletromagnético entra-se em pane?Vamos ver na prática.

Uma energia amarela surge em volta do braço de Suzako e então ao estender o braço para frente uma corda mágica vai em direção ao rosto de Suk.

- Bakudou 4, Hainawa!

Como se esperado alto defesa da armadura de Suk é acionada e as placas em volta do seu rosto se fecham formando uma parede de rochas pontiagudas, porém um fator incomum acontece, uma energia azul se manifesta em volta das placas, então o kidou de Suzako se fecha em volta do ''capacete'' e se prende como uma cola nas placas de Suk, e com um puxão de Suzako o tenente estava novamente a sua frente, ele iria colidi com Suzako, que o impediu segurando seu rosto com a outra mão.

- Bom...como você pode perceber, agora veio a parte da pequena energia azul contida em meu punho no soco anterior, que na verdade é uma pequena parte de minha reatsu, que ficou contida em seu ''elmo''... agora vamos ao pequeno pane!

Suzako olha sorrindo para Suk, ainda segurando seu rosto com a mão, e a corda com a outra:

-Como é de seu conhecimento, metal é um bom condutor de energia, certo?! Vamos botar essa teoria em prática!

Suzako afasta a mão do rosto de Suk, sua mão então adquire cargas elétricas, e com um rápido movimento ele desfaz a corda mágica de kidou e encosta sua outra mão novamente no rosto de Suk com um leve tapa.

-Hadou n° 11! Tsuzuri Raiden!

Uma poderosa corrente elétrica é passada da mão de Suzako para todo o corpo de Suk, a energia é tanta que um aura azul toma conta do corpo do alvo, disparando relâmpagos para todos os lados, a ação dura alguns segundos, o suficiente para abalar completamente a armadura de Suk, ja com tom escuro queimado, devido ao estrago que o metal sofreu.

Porém pior foi o impacto para Suk, pois a armadura simplesmente passou toda aquela energia para o corpo de Suk, além disso a área de seu rosto foi o lugar mais critico, pois por receber tal quantidade direta de energia, e o próprio campo eletromagnético entrar em pane causou ainda mais dano naquela área em especifico. Suk estava gravemente ferido.

Suzako retira a mão de Suk, e desfaz a corda mágica de kidou, o tenente cai no chão imediatamente aos pés de capitão, devido aos danos causados pela técnica. Suzako abaixa a cabeça e observa Suk e fala em um tom calmo, porém serio:

-Sua ideia foi boa tenente, muito boa... Porém não saber qual golpe eu usaria, pode ter sido um pequeno erro de sua parte!

-Mas estamos aqui para isso! Levante-se! Vamos continuar com o treinamento!

======================

Suzako:
█████████90%
██████████99%

Suk:
██13%
████████80%


=========
Dano:

-Tsuzuri Raiden: 70%

(referentes aos condições ao ser usado, a técnica ganhou dano extra)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Sex Set 21, 2012 11:05 pm

"Como se esperado alto defesa da armadura de Suk é acionada e as placas em volta do seu rosto se fecham formando uma parede de rochas pontiagudas, porém um fator incomum acontece, uma energia azul se manifesta em volta das placas, então o kidou de Suzako se fecha em volta do ''capacete'' e se prende como uma cola nas placas de Suk, e com um puxão de Suzako o tenente estava novamente a sua frente, ele iria colidi com Suzako, que o impediu segurando seu rosto com a outra mão.

- Bom...como você pode perceber, agora veio a parte da pequena energia azul contida em meu punho no soco anterior, que na verdade é uma pequena parte de minha reatsu, que ficou contida em seu ''elmo''... agora vamos ao pequeno pane!
"


O corpo imovel de Suk parecia indefeso, preso pelo rosto,na mão de Suzako.
Mas no meio da frase de Suzako,Suk resmunga algo o interrompendo.

-BANKAI.

Uma enorme explosão de reatsu ocorre do corpo de Suk, A pressão do campo magnético se desfaz instantaneamente.
O corpo de Suk a antes coberto por inteiro por metal,é revestido por uma armadura Prata brilhante,e sua pele já estava normal. Uma Lança Negra com lamina dourada tambem surgiu na mão de Suk.
Porem Suzako continuava segurando pela cabeça.Suk ja não demonstrava seu sorriso de costume,estava com uma expressão que não demonstrava sentimento nenhum.Ele Segurou sua Lança firme.

-KAI.

Uma outra explosão de reatsu muito maior que anterior sai do olho esquerdo de Suk.Fazendo com que o braço de Suzako ja não exerça o msm dominio sobre ele.

-GHOST SPEAR,EMPEROR

Suk faz um giro de 360° com sua lança,sendo fortalecida por uma reatsu larajada que aumenta o alcance de seu atake.

-----------------------------------------------------
Suk
Vitalidade - ████████83%
Reatsu - ███████70%+fortalecida

10% ghost spear
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Set 22, 2012 12:01 am

-GHOST SPEAR,EMPEROR

Suk faz um giro de 360° com sua lança,sendo fortalecida por uma reatsu larajada que aumenta o alcance de seu atake.


O golpe atinge cheio o corpo de Suzako que é partido ao meio instantaneamente. Teria o tenente ganhado o combate? Porém antes de qualquer Suk escuta uma voz vinda de trás dele.

-Onmitsu Hohou Shihou San: Utsusemi.

Ao olhar para trás Suk vê Suzako no em pé no lado oposto da arena com sua espada em mãos, o corpo que Suk cortara então desaparece deixando apenas a capa branca da veste de captão, que cai levemente no chão. Suzako continuava alegre, ele observa Suk de baixo para cima, da um assovio, como quem contempla, e então diz:

- Estava esperando você liberar sua bankai....

Então ele faz um movimento com sua espada para trás e diz:

-Okiro to yokai, Dark Phantom!

A espada de Suzako se modifica se transformando em uma grande espada de duas mãos, que tinha uma aura roxa em volta, e detalhes vermelhos brilhavam no centro da mesma.

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Twohandsword9
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/twohandsword9.jpg/


-Vamos continuar com a brincadeira!

Suzako então usa um shunpou e ja aparece na frente de Suk, desferindo um rápido golpe de cima para baixo!

....
=/=

Suzako:
██████████93% *
██████████99%

Suk:
████████83%
███████70%+fortalecida


*Valor corrigo, o dano da técnia de Suk causou 7% em Suzako.]
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Seg Set 24, 2012 11:05 pm

"Suzako então usa um shunpou e ja aparece na frente de Suk, desferindo um rápido golpe de cima para baixo!"

A Poderosa Dark Phantom,PARA na Asa da Armadura de Suk.Ele usou a Asa como escudo.Uma Energia negra começa e concentrar na mãos de Suk.

-O terceiro Dragon Canon mais forte,porem melhor custo/beneficio.-susurrou Suk com uma voz meio sinistra

-DRAGON CANON,DESTRUCTION OF EMPEROR DRAGON

Um raio nego sai das mãos de Suk ,acertando diretamente o corpo de Suzako.A energia era muito concentrada e chegava a queimar. (É Parecido com getshuga)

-Meu controle de Metal nessa forma,está num nível totalmente diferente.Pude acompanhar sua espada pelo cheiro e torna-la mais lenta usando uma repulsão,mas o mais importante foi transformar minha Asa em um metal mais poderoso do que o da sua espada.Assim até msm minha armadura pôde pará-la.

-------------------------------
Suk:
████████83%
███████60%+fortalecida

volta da trilha sonora
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Seg Set 24, 2012 11:41 pm

''A Poderosa Dark Phantom,PARA na Asa da Armadura de Suk...''

Durou uma ação de apenas um segundo para que a espada destrua o ''escudo'' de Suk, no momento que a espada se colidiu com suas asas, a energia roxa em volta da espada se manifestou, se tornando muito mais luminoso e intenso, o metal da asa se desfaz em milhares de pedaços , Antes de qualquer reação de Suk, Suzako ja lhe emenda um chute que joga Suk longe, o fazendo colidir contra a parede da Arena.

Suzako aponta seu dedo indicador para frente e diz:

- Bakudou n° 61 Rikujou Kourou!

Seis feixes de Luz prenden Suk no meio dos escombros causados pelo impacto quando o mesmo colidiu contra a parede da arena. Suzako olha para Suk, sua expressão brincalhona desaparece e dessa vez, ele fala em tom Sombrio para Suk.

- Dark Phantom... Uma espada Viva...Uma espada possuída...

Suzako abaixa a cabeça e diz:

-Uma espada tão poderosa que as vezes ela consegue até me controlar....

-Maddening.

Então Suzako Estufa o peito, separa seus braços e da um grito alto, ao fazer isso uma energia laranja dourada em forma de ondas sai pelos pés, a energia faz um buraco circula com cerca de 10m de diametro e 3m de profundidade em volta de Suk e Suzako, além de destruir um pouco a arena.

A Ação dura alguns segundos, mas Suk estava paralisado pelo kidou de Suzako, não podendo se mecher, então com um movimento segurando a espada com a mão direita, Suzako da um poderoso corta lateral de 180° graus, o corte explode com a energia laranjada joga Suk para longe e destroi toda a Arena no angulo do corte, a armadura de Suk se desfaz completamente.

Suzako desaparece e aparece em frente a Suk, que estava caido completamente machucado, ele olha sério para o tenente e diz:

-Levante! E lute!

....
================================================================]
Suzako:
Vitalidade - ████████84%
Reatsu - ██████████ 94%

Suk:
Vitalidade - ██13% ( Danger!)
Reatsu - ████████80%

==========================
(Dano)

-70% Maddening

....


Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty depois da rroubalheira

Mensagem  Suk Dom Dez 23, 2012 7:48 pm

"Suzako desaparece e aparece em frente a Suk, que estava caido completamente machucado, ele olha sério para o tenente e diz:
-Levante! E lute!
"


Suk olha pra Suzako com um sorriso como se estivesse gostando da luta,ao msm tendo ironizando:

-É realmente dificil...as vezes é dificil controlar tanto poder.

Suk abaixa a cabeça e vários pigmentos de uma reatsu negra começa a ser atraída de todos os lados em direção ao corpo de Suk..De repente uma explosão Luminosa gigantesca acontece , e que obriga Suzako a se afastar...Depois que a luz sumiu uma sombra aparece caminhando em direção de Suzako em meio da poeira levantada pela explosão.Era Suk Mas estava vestido com uma Armadura negra Sinistra...O elmo cobria grande parte do rosto deixando visivel apenas a boca e os olhos,a luz azul que estava saindo do olhos esquerdo sumiu,dessa vez os dois olhos eram tomados por um Vermelho brilhante...As asas eram gigantes assim como suas garras...Além de uma cauda muito afiada.A reatsu estava mais agressiva e totalmente aleatória.Podia se ver a reatsu saindo da armadura em forma de pequenos trovões negros.

Ele parou de caminhar ao chegar a uma distância considerável de Suzako, o encarava com uma expressão sinistra,Suzako podia ver como se tivesse um Dragao negro atras de Suk.Ele juntou as mãos e uma reatsu negra e vermelha se concentrou em suas mãos:

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Redeyesblackdragon

-Destruição do Imperador Dragão!

Um raio nego com a forma de um dragão sai das mão de Suk em direção a Suzako....O raio destruia tudo ao seu redor...Era realmente uma energia devastadora.

Logo depois de disparado Suk ja voava em direção ao alvo com uma energia vermelha em suas garras.Ele sabia que o taichou não seria derrotado pelo golpe anterior,mas msm se tivesse sido ele não se contentaria apenas com isso...ele queria a destruição.

-Ceifadora Negra.

A reatsu nas garras escureceu ,e ele as disparou em direção de Suzako fazendo com que a arena do outro lado e tudo no caminho do ataque fosse destruido.

----------------------------------------------------
Suk:
Vitalidade - ██13% ( Danger!)
Reatsu - ██30%

==========================
20% destruição -3º dragon canon mais poderoso
30% da Ceifadora negra- 2º dragon canon mais poderoso

--------------------------------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Combate! Descoberta.

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Dez 23, 2012 8:31 pm

Quando Suk se envolveu com aquela energia e finalizou sua ''tranformação'', ficou nítido na cara de Suzako a sua surpresa, porque sem dúvida era algo muito importante, Suzako ficou calado por um tempo e diz baixo pra si mesmo:

- Tiamat.

...

-Destruição do Imperador Dragão!

Quando Suzako se deu por si, Suk estava na Sua frente e tinha acabado de disparar um poderoso raio contra ele, salva pelo seu rápido reflexo e coloca sua espada na frente pra bloquear o golpe, como fora queima roupa, ela é jogado para trás e para longe mesmo assim.

-Ceifadora Negra.

Suzako ainda estava defendo o golpe anterior, ele só observou o novo golpe que viria em sua direção, não teria reação, então o poderoso golpe se choca contra ele, causando uma grande explosão.

Suzako se levanta no meio dos escombros,o golpe o machucara mas isso não importava, ele olha para Suk e então sua espada,Dark Phantom, começa a brilhar mais ainda, uma energia viva emanando dela podia ser sentida, a cara do Taichou agora era de preocupado. Ele encara Suk por um tempo e então desaparece.

Então aparece em cima de Suk, ja proferindo kidous:

- Kuyou Shibari

Oito buracos negros se manifestam no corpo de Suk, então um nono aparece em seu peito o imobilizando completamente.

Antes de qualquer reação do Oponente, Suzako já utiliza outro kidou:

- bakudou n° 99 Kin!

Ataduras negras muito grossas e grandes surgem envolve completamente o corpo de Suk, nisso uma sequencia de varias pedras caem em cima da ataduras jogando o corpo de Suk contra o chão e o selendo completamente.

Suzako agora ja observara Suk em pé no chão, a uns 10m do mesmo, ele se afasta um pouco e uma barreira verde de kidou é criada, ele agora olhava calmo pra Suk e apenas disse:

- Se acalme e descanse.

- Quando obter o controle me avise.

Suzako observa sua espada e ele ainda continuava brilhando como nunca, ela fica sério e então desaparece e deixa seu tenente só.


...

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Ter Dez 25, 2012 6:24 pm

Msm preso Suk estava muito inquieto tentando sair do kidou, mas já não tinha muitas forças.
Depois de um certo tempo o vermelho de seus olhos sumiu,dando lugar ao velho castanho de sempre, quase instantaneamente sua armadura negra começou a trincar ate se quebrar em micropedaços. Não lhe restara muitas forças,ele então fechou os olhos desacordado.
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Treinamento!!!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter Dez 25, 2012 6:45 pm

Depois das coisas se acalmarem, Suzako voltou a lugar e viu que Suk estava desacordado, então o mesmo o recolheu e colocou em um quarto do esquadrão e o deixou descansar. Nesse meio tempo, ficou refletindo sobre a luta, e sobre a transformação de Suk.

-Tiamat...

Ele dizia consigo mesmo, na sua cabeça passavam várias coisas, mas ele decidiu deixar isso para depois, dessa vez deu uma colher de chá para Tenente, e decidiu esperá-lo acorda para continuar seu treinamento, então ficou do lado de fora esperando calmamente.




Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Dez 26, 2012 5:21 pm

Suk acorda ainda meio atordoado,mas reconheceu que estava em um dos quartos do esquadrão de assassinato, se sentia cansado e fraco pelos ferimentos.
Mas logo se levantou e foi procurar Suzako ,precisava saber o que tinha acontecido...tinha apenas memorias confusas.

Ele saiu do quarto e do lado de fora do esquadrão já viu Suzako.

-Hey taichou ,gostou da surra? kkkkk ... Serio ,como me sai?




============================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Jan 02, 2013 9:04 pm

Suzako Observa Suk saindo do quarto e fica surpreso quando Suk pergunta se o mesmo tinha se saído bem. Apesar da surpresa não transparecer em sua feição, Suzako faz uma cara calma e pergunta a Suk:

- E como você acha que se saiu Tenente?


Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Sex Jan 04, 2013 5:18 pm

Suk apenas sorriu:

-Estou vivo,não? Creio que fui bem então.

Depois de uma pequena pausa.

-Ja que o treinamento acabou já posso ir descansar?! -falou bocejando - Com sua licença....

Suk ensaiou um passo para se retirar,mas já sabia que não teria moleza.

------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Acabou? Acabou de Começar...

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Jan 05, 2013 6:05 pm

Quando Suk se preparou para retirada, ele apenas escuta:

- Shou!

Suzako apontara o dedo para o mesmo, a ação fora muito rápido e então o Tenente é jogado para longe pelo impacto do kidou. Suzako apenas ri e comenta:

-Acabou... Acabou de começar para seu azar!

Suzako usa um shunpou e aparece em cima de Suk, o mesmo rapidamente puxa a zanpaktou do mesmo e joga longe, a espada cai crava com lamina presa no chão a uns 900m dos dois.

-Sem o brinquedinho de metal dessa vez...

Ao falar isso Suk ja recebe um chute e é arremessado para longe, caindo no Coliseu novamente, que pra sua surpresa estava todo reconstruído, totalmente novo, não parecendo que os dois tinham batalhado ali tem pouco tempo. O tenente caíra de cima pra baixo no centro da arena sem se chocar contra nada, ao olhar pra cima, Suzako já o encarava, o mesmo da um risada e completa:

-Vamos ver se dessa vez, você continuara vivo ....

=================================

Suzako:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ██████████100%

Suk:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: █████████100%







Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty FUUUUU

Mensagem  Suk Seg Jan 07, 2013 7:53 pm

Suk cai no centro da arena já se levantando.

-pensamento: pense rapido,ele é mestre em kidou num é muito justo...tenho que pensar rapido.
Suk ja olha pros lados analisando a arena.

-Bakudou 21. 赤煙遁 Sekienton

Uma grande quantidade de de fumaça toma conta do centro da arena escondendo Suk.

-XXXXXXXXXX

pensamento :Isso ja me salvou uma vez

Suk ja se preparou pra defesa,pelo menos nisso seus braceletes poderiam ser uteis
------------------------------------------------------------------------

XXXXXXXXXXX = ação oculta já calculando reatsu utilizada...ja que a fumaça ta escondendo...se contar o que usei perde totalmente a utilidade -.- se bem que ta na cara.

Suk:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ███████89%
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Começando... Apenas começando....

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Jan 30, 2013 8:46 pm

Assim que Suk Utiliza seu Kidou o mesmo escuta Seu captão convocar um outro kidou em sua direção:

-Byakurai!

Diferente do kidou de Suk, O hadou invocado por Suzako era algo rápido e preciso, um poderoso raio sai de sua mão e vai em direção a Suk, a precisão era fora do comum,mesmo Suk sendo ocultado pela fumaça produzida pelo seu kidou a mira foi certeira, o ponto de colisão era o peito de Suk, o dano seria terrível.*

Suzako indiferente, apenas comenta:

-Não pense que meus kidous serão seus piores problemas caro tenente.

=====================
Suzako:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ██████████99%

Suk:
Suk:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ███████89%**

* Dano Crítico ( causando outros problemas)
**Depende da ação de resposta de Suk
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos