Soul Fragments (Lasca/ Fragmento/ Cistal/ Reforçado/ Imperioso)
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Soul Fragments (Lasca/ Fragmento/ Cistal/ Reforçado/ Imperioso)
*Soul fragments já são usados na resistência pelo departamento tecnologico há algum tempo. Fragmentos possuem habilidades que são aplicados como efeitos passivos "Buffs" ou negativos "D-Buffs" cada fragmento possui aumentos de vitalidade/resistência ou algum outro efeito. Eles são como cristais que são fundidos ao uniforme shinigami (uma vez unido só será possível remoção usando uma Soul Eraser, que é bem rara de se conseguir).
Cada uniforme shinigami aceitará até 6 Souls Fragments, os akumas podem possuir até 12.
-Akumas (12)
-Tenente ( 8 )
-3º Posto (4)
-Soldados (3)
Cada uniforme shinigami aceitará até 6 Souls Fragments, os akumas podem possuir até 12.
-Akumas (12)
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-3º Posto (4)
-Soldados (3)
Shirogami- Akuma
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Alguns dos que Teremos para uso e quais cada um pode escolher.
----------------------------Lascas--------------------------------------------(Todos)
*Todos os fragmentos requerem Soul Fragments Nulos que são obtidos enfrentando adversários específicos como Hollows e monstros de missão. Os fragmentos podem ser forjados apenas nas sedes das divisões.
SF = Soul Fragment
SFN = Soul Fragment Nulo
03 SFN = SF Lasca Ofensivo (Vitalidade +3%/ Reatsu +2%/ +2% de Dano Físico)
03 SFN = SF Lasca Resistente (Vitalidade +6%/ Reatsu+5%)
03 SFN = SF Lasca Vigorosa (Vitalidade +10%)
03 SFN = SF Lasca Mágica (Reatsu +10%)
15 SFN = SF Lasca Fortificada Generosa (Buff = Generosidade: Restaura Vitalidade +2% por rodada)
25 SFN = SF Lasca Surpriendente (D-Buff = Batedor de Crânio: Tem chance de 10% de anular a próxima ação do adversário; não funciona contra oponentes imunes a paralisia)
*Todos os fragmentos requerem Soul Fragments Nulos que são obtidos enfrentando adversários específicos como Hollows e monstros de missão. Os fragmentos podem ser forjados apenas nas sedes das divisões.
SF = Soul Fragment
SFN = Soul Fragment Nulo
03 SFN = SF Lasca Ofensivo (Vitalidade +3%/ Reatsu +2%/ +2% de Dano Físico)
03 SFN = SF Lasca Resistente (Vitalidade +6%/ Reatsu+5%)
03 SFN = SF Lasca Vigorosa (Vitalidade +10%)
03 SFN = SF Lasca Mágica (Reatsu +10%)
15 SFN = SF Lasca Fortificada Generosa (Buff = Generosidade: Restaura Vitalidade +2% por rodada)
25 SFN = SF Lasca Surpriendente (D-Buff = Batedor de Crânio: Tem chance de 10% de anular a próxima ação do adversário; não funciona contra oponentes imunes a paralisia)
Shirogami- Akuma
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Fragmentos (Todos)
10 SFN = Fragmento Atacante (Vitalidade +5%/ Reatsu +4%/ +4% Dano Físico)
30 SFN = Fragmento Defensivo (Vitalidade +20%)
30 SFN = Fragmento Mágico (Reatsu +20%)
80 SFN = Cristal Distante (Passiva "Atirador de Precisão" - Ataques a distancia tem dano aumentado em +20%)
80 SFN = Cristal Próximo (Passiva "Briga de Rua" - Ataques corpo-a-corpo tem dano aumento em +20%)
30 SFN = Fortificado de Recuperação (Buff "Descanso Tranquilo" - Não agir na rodada agora restaura +10% da vitalidade e +5% da Reatsu)
40 SFN = Cristal do Abrigo (Buff "Boa Dormida" - Não agir por 2 rodadas aciona um escudo com uma quantidade igual a 50% da vitalidade do usuário)
80 SFN = Cristal Fortificado Implacável (Passiva "Incansável" - Não poder ser atordoado/ paralisado/ tonto/ zonzo ou de qualquer forma impedido de realizar sua ação por efeitos de choque e paralisia)
40 SFN = Fortificado Ressonante (Passiva "Simpatia" - Habilidade que consomem reatsu irão restaura 5% da vitalidade do alvo por ver que forem usadas, desde que gastem um valor maior igual a 5% da reatsu).
50 SFN = Fortificado Limpador (Passiva "Auxilio" - Elimina por ação uma penalidade que possua)
50 SFN = Fortificado Reflexivo (Passiva "Ukemi" - Reduz 20% do dano para qualquer contra-ataque ou ataque adicional que sofrer na rodada)
100 SFN = Cristal Vingativo (Passiva "Quebra Combo" - Tem um ataque gratuito para cada ataque adicional que o adversário fizer, ataques gratuitos tem dano aumentado em 20%)
100 SFN = Cristal Explosivo (Passiva "Dano Colateral" - Devolve 50% do dano para o atacante)
50 SFN = Imperioso Ferido (Passiva "Combinação" - Ataques desarmados causam Lentidão no alvo)
100 SFN = Imperioso Lutador (Passiva "Lutador Ofensivo" - Ataques corpo-a-corpo aumentam 30% do dano)
20 SFN = Fortificavel Inevitável (Passiva "Frequências Faseadas" - Ataques ganham Golpe Etéreo que tornam possível o acerto em alvos incorpóreos ou que não podem ser acertados normalmente)
30 SFN = Fragmento Defensivo (Vitalidade +20%)
30 SFN = Fragmento Mágico (Reatsu +20%)
80 SFN = Cristal Distante (Passiva "Atirador de Precisão" - Ataques a distancia tem dano aumentado em +20%)
80 SFN = Cristal Próximo (Passiva "Briga de Rua" - Ataques corpo-a-corpo tem dano aumento em +20%)
30 SFN = Fortificado de Recuperação (Buff "Descanso Tranquilo" - Não agir na rodada agora restaura +10% da vitalidade e +5% da Reatsu)
40 SFN = Cristal do Abrigo (Buff "Boa Dormida" - Não agir por 2 rodadas aciona um escudo com uma quantidade igual a 50% da vitalidade do usuário)
80 SFN = Cristal Fortificado Implacável (Passiva "Incansável" - Não poder ser atordoado/ paralisado/ tonto/ zonzo ou de qualquer forma impedido de realizar sua ação por efeitos de choque e paralisia)
40 SFN = Fortificado Ressonante (Passiva "Simpatia" - Habilidade que consomem reatsu irão restaura 5% da vitalidade do alvo por ver que forem usadas, desde que gastem um valor maior igual a 5% da reatsu).
50 SFN = Fortificado Limpador (Passiva "Auxilio" - Elimina por ação uma penalidade que possua)
50 SFN = Fortificado Reflexivo (Passiva "Ukemi" - Reduz 20% do dano para qualquer contra-ataque ou ataque adicional que sofrer na rodada)
100 SFN = Cristal Vingativo (Passiva "Quebra Combo" - Tem um ataque gratuito para cada ataque adicional que o adversário fizer, ataques gratuitos tem dano aumentado em 20%)
100 SFN = Cristal Explosivo (Passiva "Dano Colateral" - Devolve 50% do dano para o atacante)
50 SFN = Imperioso Ferido (Passiva "Combinação" - Ataques desarmados causam Lentidão no alvo)
100 SFN = Imperioso Lutador (Passiva "Lutador Ofensivo" - Ataques corpo-a-corpo aumentam 30% do dano)
20 SFN = Fortificavel Inevitável (Passiva "Frequências Faseadas" - Ataques ganham Golpe Etéreo que tornam possível o acerto em alvos incorpóreos ou que não podem ser acertados normalmente)
Shirogami- Akuma
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Re: Soul Fragments (Lasca/ Fragmento/ Cistal/ Reforçado/ Imperioso)
150 SFN = Imperioso da Maestria ( Passiva "Arma Viva" - Ataques agora causam Pontos de Pressão no adversário, cada nova penalidade imposta reduzem 5% da defesa do alvo)
obss... Pontos de Pressão causa no alvo um das penalidades a seguir por rodada que for usada: Lento/ Exposto/ Enfraquecido/ Enxaqueca/ Trauma Mental/ Sangrando/ Devastado)
180 SFN = Imperioso Assaltante (Passiva "Assalto de Combate" - Recebe +10% de dano de ataque para cada uma das penalidades que o adversário possuir: Lento/ Exposto/ Enfraquecido/ Enxaqueca/ Trauma Mental/ Generalizado/ Devastado/ Constrito/ Zonzo)
200 SFN = Fortificado Monstruoso (Passiva "Deslize" - Ataques de longo alcance dobram o dano e causam "Neutralizado e Generalizado")
Obss... Neutralizado impede que até a próxima ação do usuário o adversário não consegue ativar Buffs, e passivas anulando seus efeitos. Generalizado abaixa pela metade todos os atributos de combate do adversário)
obss... Pontos de Pressão causa no alvo um das penalidades a seguir por rodada que for usada: Lento/ Exposto/ Enfraquecido/ Enxaqueca/ Trauma Mental/ Sangrando/ Devastado)
180 SFN = Imperioso Assaltante (Passiva "Assalto de Combate" - Recebe +10% de dano de ataque para cada uma das penalidades que o adversário possuir: Lento/ Exposto/ Enfraquecido/ Enxaqueca/ Trauma Mental/ Generalizado/ Devastado/ Constrito/ Zonzo)
200 SFN = Fortificado Monstruoso (Passiva "Deslize" - Ataques de longo alcance dobram o dano e causam "Neutralizado e Generalizado")
Obss... Neutralizado impede que até a próxima ação do usuário o adversário não consegue ativar Buffs, e passivas anulando seus efeitos. Generalizado abaixa pela metade todos os atributos de combate do adversário)
Shirogami- Akuma
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Unicos
*Feitos sob medida para cada shinigami e só pode ser obtido com consenso do Akuma em comando da divisão a qual o shinigami pertence.
Dragora Hyuu
300 SFN = Cristal Imperioso Celestial
+200% Vitalidade / +200% Reatsu
Passiva - Purificado: Não recebe dano de ataques baseados em Luz/Sagrado.
Buff - Senhor das Batalhas: Aumenta em +40% o dano corpo-a-corpo por rodada que permanecer em combate.
D-Buff - Decadência: Aplica um efeito negativo no alvo a cada ataque.
Dragora Suk
250 SFN = Cistal Metalizado Furioso
+100% de Vitalidade/ +120% de Reatsu
Passiva - Diamagnetizar: Pode repelir ataques e corpos usando campos diamagneticos. Aplica Magnetizado em qualquer alvo atacado por Suk (Magnetizado reduz 25% da mobilidade dos adversários).
(Atualizado)Buff - Titã de Metal: Todo o metal usado por Suk tem um aumento de 100% em sua resistência natural. Aplica "Fortificado" para Suk aumentando 25% de sua vitalidade. O metal é considerado 3 categorias de resistência acima da sua colocação inicial.
(Atualizado) Buff - Demônio Assassino: Quando Suk ativa seu modo especial ele recebe uma armadura extra que equivalem a +100% de Vitalidade e reatsu.
D-Buff - Combate dos Assassinos: Aplica Pontos de Pressão em qualquer ataque desarmado realizado por Suk.
Kuroiichi Suzako
300 SFN = Cristal Ressonante Vazio
+200% Vitalidade/ 200% Reatsu
Passiva - Passos Sussurrantes: Susako não emite nenhum som ao se movimentar tornando todos os seus ataques furtivos, garantindo Flanquear em todos os alvos que ele atacar. (Obss.. flaquear é um d-buff que faz o alvo sofrer dois ataques consecutivos sendo que se o primeiro acertar o segundo acertara automaticamente)
(Atualizado) Buff - Fantasma Púrpura: Os ataques de Susako ignoram efeitos de defesa acertando alvos resistente a danos físicos e mágicos. Os danos ignoram defesa e causam dano real.
(Atualizado) Buff² - Instintos Primordiais: Quando a bankai está ativa todas as habilidades de Susako recebem a habilidade "Desvantagem". (Desvantagem, aplica uma penalidade ambiente para qualquer inimigo próximo a Susako; resfriamento/ queimando/ estático/ etc...)
D-Buff - Assassino Letal: Ataques de Susako criam ferimentos que não são curados normalmente devido ao efeito do veneno que não deixa os ferimentos sararem. Adversários feridos perdem -20% de sua vitalidade por rodada. Essa habilidade também funciona como Explorador do Paradigma. (Explorador do Paradigma causa dano adicional de +20% em alvos envenenados ou sangrando)
Dragora Hyuu
300 SFN = Cristal Imperioso Celestial
+200% Vitalidade / +200% Reatsu
Passiva - Purificado: Não recebe dano de ataques baseados em Luz/Sagrado.
Buff - Senhor das Batalhas: Aumenta em +40% o dano corpo-a-corpo por rodada que permanecer em combate.
D-Buff - Decadência: Aplica um efeito negativo no alvo a cada ataque.
Dragora Suk
250 SFN = Cistal Metalizado Furioso
+100% de Vitalidade/ +120% de Reatsu
Passiva - Diamagnetizar: Pode repelir ataques e corpos usando campos diamagneticos. Aplica Magnetizado em qualquer alvo atacado por Suk (Magnetizado reduz 25% da mobilidade dos adversários).
(Atualizado)Buff - Titã de Metal: Todo o metal usado por Suk tem um aumento de 100% em sua resistência natural. Aplica "Fortificado" para Suk aumentando 25% de sua vitalidade. O metal é considerado 3 categorias de resistência acima da sua colocação inicial.
(Atualizado) Buff - Demônio Assassino: Quando Suk ativa seu modo especial ele recebe uma armadura extra que equivalem a +100% de Vitalidade e reatsu.
D-Buff - Combate dos Assassinos: Aplica Pontos de Pressão em qualquer ataque desarmado realizado por Suk.
Kuroiichi Suzako
300 SFN = Cristal Ressonante Vazio
+200% Vitalidade/ 200% Reatsu
Passiva - Passos Sussurrantes: Susako não emite nenhum som ao se movimentar tornando todos os seus ataques furtivos, garantindo Flanquear em todos os alvos que ele atacar. (Obss.. flaquear é um d-buff que faz o alvo sofrer dois ataques consecutivos sendo que se o primeiro acertar o segundo acertara automaticamente)
(Atualizado) Buff - Fantasma Púrpura: Os ataques de Susako ignoram efeitos de defesa acertando alvos resistente a danos físicos e mágicos. Os danos ignoram defesa e causam dano real.
(Atualizado) Buff² - Instintos Primordiais: Quando a bankai está ativa todas as habilidades de Susako recebem a habilidade "Desvantagem". (Desvantagem, aplica uma penalidade ambiente para qualquer inimigo próximo a Susako; resfriamento/ queimando/ estático/ etc...)
D-Buff - Assassino Letal: Ataques de Susako criam ferimentos que não são curados normalmente devido ao efeito do veneno que não deixa os ferimentos sararem. Adversários feridos perdem -20% de sua vitalidade por rodada. Essa habilidade também funciona como Explorador do Paradigma. (Explorador do Paradigma causa dano adicional de +20% em alvos envenenados ou sangrando)
Última edição por Shirogami em Ter Jun 03, 2014 10:27 pm, editado 3 vez(es)
Shirogami- Akuma
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Dragora Kisui
250 SFN = Fortificado da Manipulação
+100% de Vitalidade/ 100% de Reatsu
Passiva - Mestre das Marionetes: Adversários que forem acertados por qualquer habilidade de manipulação de Kisui não podem remover a manipulação por força bruta. Adversários manipulados tem sua reatsu drenada impedindo que eles a usem para retomar o controle sobre si mesmo.
Buff- Sinfonia da Morte: Consiste em transmitir a melodia da morte através de qualquer utilização de habilidades sonoras. Essa habilidade causa o d-buff "Marcado para a Morte" em quem ouvir a melodia. (obss... marcado para a morte faz com que o alvo sofra o dobro de dano para qualquer habilidade enquanto estiver no alcance da habilidade)
Bezarious Belzebu
250 SFN = Cristal da Insanidade
+100% Vitalidade/ 100% Reatsu
Passiva - Carnificina: Quando entra em batalha Bezarious aumenta seu dano em 5% para cada adversário abatido (acumula dentro de sagas e missões).
Buff - Insanidade: Remove os limites impostos pela mente "humana" para aproveitar melhor seus instintos de combate. Seus ataques causam Dano Verdadeiro (ignoram defesa), Medo (adversários perdem 10% do dano de ataque), Atrapalhado (Ele pode revidar qualquer ataque que receba de um alvo que ele aplicar atrapalhado).
D-Buff - Mente Perturbada: Aplica Enxaqueca, Trauma Mental e Desorientado em qualquer adversário que lhe causa dano corpo-a-corpo.
Shunshin Rodchugo
250 SFN = Cristal Fortificado do Trovão
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva- Onda de Choque: Ataques de Rodchugo causam dano ao sistema nervoso do alvo, aplicando Zonzo e Enxaqueca.
Buff - Senhor dos Trovões: Aumenta em +30% todos os ataques elétricos, além de aplicar Carga Estática nos adversários (Carga estática reduz 10% da vitalidade do alvo por rodada).
D-Buff - Trauma Elétrico: Quando acerta um alvo com carga estática Rodchugo causa dano verdadeiro no próximo ataque (ignora defesa do alvo) e remove o status do alvo.
Horadrim Jered Cain II
250 SFN = Imperioso Fortificado dos Anciões
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Arcanista: Magias agora consomem apenas metade da reatsu que usariam normalmente. Sempre que Jered não age em sua rodada ele recebe "Magia Ancestral" (Magia Ancestral dobra o efeito da magia, em alcance e efeito) para a próxima magia realizada.
Buff- Magia Poderoso: Todas as magias ofensivas de Jered agora causam Exposto (reduz defesa) e Enfraquecido (reduz ataque) nos adversários.
250 SFN = Fortificado da Manipulação
+100% de Vitalidade/ 100% de Reatsu
Passiva - Mestre das Marionetes: Adversários que forem acertados por qualquer habilidade de manipulação de Kisui não podem remover a manipulação por força bruta. Adversários manipulados tem sua reatsu drenada impedindo que eles a usem para retomar o controle sobre si mesmo.
Buff- Sinfonia da Morte: Consiste em transmitir a melodia da morte através de qualquer utilização de habilidades sonoras. Essa habilidade causa o d-buff "Marcado para a Morte" em quem ouvir a melodia. (obss... marcado para a morte faz com que o alvo sofra o dobro de dano para qualquer habilidade enquanto estiver no alcance da habilidade)
Bezarious Belzebu
250 SFN = Cristal da Insanidade
+100% Vitalidade/ 100% Reatsu
Passiva - Carnificina: Quando entra em batalha Bezarious aumenta seu dano em 5% para cada adversário abatido (acumula dentro de sagas e missões).
Buff - Insanidade: Remove os limites impostos pela mente "humana" para aproveitar melhor seus instintos de combate. Seus ataques causam Dano Verdadeiro (ignoram defesa), Medo (adversários perdem 10% do dano de ataque), Atrapalhado (Ele pode revidar qualquer ataque que receba de um alvo que ele aplicar atrapalhado).
D-Buff - Mente Perturbada: Aplica Enxaqueca, Trauma Mental e Desorientado em qualquer adversário que lhe causa dano corpo-a-corpo.
Shunshin Rodchugo
250 SFN = Cristal Fortificado do Trovão
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva- Onda de Choque: Ataques de Rodchugo causam dano ao sistema nervoso do alvo, aplicando Zonzo e Enxaqueca.
Buff - Senhor dos Trovões: Aumenta em +30% todos os ataques elétricos, além de aplicar Carga Estática nos adversários (Carga estática reduz 10% da vitalidade do alvo por rodada).
D-Buff - Trauma Elétrico: Quando acerta um alvo com carga estática Rodchugo causa dano verdadeiro no próximo ataque (ignora defesa do alvo) e remove o status do alvo.
Horadrim Jered Cain II
250 SFN = Imperioso Fortificado dos Anciões
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Arcanista: Magias agora consomem apenas metade da reatsu que usariam normalmente. Sempre que Jered não age em sua rodada ele recebe "Magia Ancestral" (Magia Ancestral dobra o efeito da magia, em alcance e efeito) para a próxima magia realizada.
Buff- Magia Poderoso: Todas as magias ofensivas de Jered agora causam Exposto (reduz defesa) e Enfraquecido (reduz ataque) nos adversários.
Shirogami- Akuma
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Re: Soul Fragments (Lasca/ Fragmento/ Cistal/ Reforçado/ Imperioso)
Kuroi Stundarda
250 SFN = Cristal Furioso Regenerativo
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Dois Mundos: Taxa de regeneração celular de Stundarda fica dobrada gastando apenas o consumo normal.
(Atualizado)Buff - Guardião de Ossos: Usando a capacidade celular Stun gera uma armadura de ossos que conferem +100% de vitalidade (somo 100 no numero atual). Nesse modo ele é considerado Fortificado e Fortalecido (aumento de +15% de dano e redução de dano sofrido).
(Atualizado) Buff² -Cavalheiro da Luz: Quando está em modo ressurrecion Stun pode permanecer com os benefícios de Guardião de Ossos, além de que os ataques Crescente e La Luna agora causam dano além do efeito original.
D-Buff - Possessão Sombria: Sempre que um alvo for atingido por Stundarda ele ficará sob efeito do d-buff "Marca do Além" (drena a reatsu do alvo -10% por rodada) até o alvo não ter mais reatsu não podendo resistir a habilidades de controle.
Trevor Star
250 SFN = Fragmento Explosivo Final
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Fulgor das Chamas: Aplica "Queimando" (causa -5% de dano na vitalidade por rodada) quando ataca, se o alvo já estiver com essa penalidade então ele recebera "Pirofotico" (aumenta em +5% o dano de Queimando) e se ele já estiver com essa penalidade será aplicado "Combustão" (Aumenta +5% o dano de Queimando).
Buff - Em Chamas: Trevor é atingido por suas chamas entrando em combustão. Nessa forma ele causa +10% de dano em seus ataques, entretanto sua reatsu aumenta o consumo em +5%.
D-Buff - Catastrófico: Se Trevor estiver "Em Chamas" e atacar um adversário em "Combustão" ira gerar um explosão assim que atacar o alvo, seus buff e os d-buffs aplicados no alvo iram desaparecer entretanto ele causara um dano de +30% na vitalidade do alvo.
Warrior of Light
Não é possível fazer para vc até suas habilidades serem definidas.
250 SFN = Cristal Furioso Regenerativo
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Dois Mundos: Taxa de regeneração celular de Stundarda fica dobrada gastando apenas o consumo normal.
(Atualizado)Buff - Guardião de Ossos: Usando a capacidade celular Stun gera uma armadura de ossos que conferem +100% de vitalidade (somo 100 no numero atual). Nesse modo ele é considerado Fortificado e Fortalecido (aumento de +15% de dano e redução de dano sofrido).
(Atualizado) Buff² -Cavalheiro da Luz: Quando está em modo ressurrecion Stun pode permanecer com os benefícios de Guardião de Ossos, além de que os ataques Crescente e La Luna agora causam dano além do efeito original.
D-Buff - Possessão Sombria: Sempre que um alvo for atingido por Stundarda ele ficará sob efeito do d-buff "Marca do Além" (drena a reatsu do alvo -10% por rodada) até o alvo não ter mais reatsu não podendo resistir a habilidades de controle.
Trevor Star
250 SFN = Fragmento Explosivo Final
+80% Vitalidade/ +80% Reatsu
Passiva - Fulgor das Chamas: Aplica "Queimando" (causa -5% de dano na vitalidade por rodada) quando ataca, se o alvo já estiver com essa penalidade então ele recebera "Pirofotico" (aumenta em +5% o dano de Queimando) e se ele já estiver com essa penalidade será aplicado "Combustão" (Aumenta +5% o dano de Queimando).
Buff - Em Chamas: Trevor é atingido por suas chamas entrando em combustão. Nessa forma ele causa +10% de dano em seus ataques, entretanto sua reatsu aumenta o consumo em +5%.
D-Buff - Catastrófico: Se Trevor estiver "Em Chamas" e atacar um adversário em "Combustão" ira gerar um explosão assim que atacar o alvo, seus buff e os d-buffs aplicados no alvo iram desaparecer entretanto ele causara um dano de +30% na vitalidade do alvo.
Warrior of Light
Não é possível fazer para vc até suas habilidades serem definidas.
Shirogami- Akuma
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