Resistência de Shinigamis
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Sistema de batalha

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Mensagem  Mestre Dom Abr 08, 2012 9:40 am

Sistema Básico

1° Vitalidade e Reatsu.
-Todo final de post devera mostra a vitalidade e a reatsu do personagem.

2° Consumo de técnicas:
-Todo final de post devera ter a consumo das técnicas usadas.

3° Dano e status.
- Nas missões o mestre colocará o dano das técnicas e os status que essas técnicas deixaram (no caso se vão acerta ou não) tanto dos npcs quanto dos personagens.

¹Sistema de vida e reatsu em %. (Maximo 100% e mínimo 0%) {Condição normal}
²O Maximo e o mínimo pode ser alterado caso o usuário possua uma técnica que aumente o máximo. (100 +10%= 110%) (100%= 95%)


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Recuperação de Reatsu e Vida

Reatsu
Quando não esta em luta, recuperação varia por posto.
Se movendo, porém não lutando. (se movendo sem usa técnicas, qualquer uso anula ou diminui a recuperação.)

Cadete: 1% por post.
5° Posto: 3% por post
4° Posto: 5% por Post
3° Posto: 7% por post
Tenente: 9 % por post
Capitão: 12 % por post

Descansando(não tem nenhuma ação e quando atacado, é anulada a recuperação ou subtraída)

Cadete: 3% por post.
5° Posto: 5% por post.
4° Posto: 10% por post.
3° Posto: 15% por post.
Tenente: 20% por post.
Akuma: 30% por post.

Vida
Somente com cura.

Status negativo
Cura ou depois de certo tempo. (varia de status para status)

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Sistema de batalha Empty Consumo de reatsu em kidous.

Mensagem  Mestre Dom Abr 08, 2012 9:43 am

O consumo de reatsu nos kidous varia pelo nível do kidou:

Cadete:
De 0 a 15: 8%
De 16 a 30: 16%

4ª e 5º posto:
De 0 a 15: 6%
De 16 a 30: 11%
De 31 a 45: 16%

3° Posto:
De 0 a 15: 4%
De 16 a 30: 8%
De 31 a 45: 12%
De 46 a 60: 16%

Tenente:
De 0 a 15: 3%
De 16 a 30: 6%
De 31 a 45: 9%
De 46 a 60: 12%
De 61 a 75: 15%
De 76 a 80: 20%

Akuma:
De 0 a 15: 1%
De 16 a 30: 2%
De 31 a 45: 3%
De 46 a 60: 4%
De 61 a 75: 5%
De 76 a 80: 7%
De 81 a 86: 10%
De 86 a 90: 13%
De 90 a 99: 18%

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(-)= Nao sabe fazer

(*)= Somente tenentes específicos

Pode ser utilizado mais reatsu no kidou para fortalece-lo, porém haverá chance de falha.

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Sistema de batalha Empty Aumento de Poder ( "transformações’’)

Mensagem  Mestre Dom Abr 08, 2012 9:43 am


Hollowficação:

–lv 1 ( + 10% de dano, velocidade e poder de técnicas) / tempo: 1 Turnos
–lv2 (+ 20% de dano, velocidade e poder de técnicas) / tempo: 2 Turnos
– lv3 (+ 30% de dano, velocidade e poder de técnicas) / tempo: 3 Turnos
–lv 4 ( +40% de dano, velocidade e poder de técnicas) / tempo: 4 Turnos
– lv 5 ( +50% de dano, velocidade e poder de técnicas) / tempo: 5 Turnos

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