Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto YSD-1048!

2 participantes

Ir para baixo

Projeto YSD-1048! Empty Projeto YSD-1048!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 6:59 pm

Suzako aguardava Hoshigaki em sua sala, após um dia de treinamento com seu tenente, Suk, Suzako passara por uma sensação que não sentia tem muito tempo, e conversar com um querido amigo, mesmo que se tratasse apenas de negócios, já iria ajudar Suzako a sentir melhor.

Antes da porta se abrir,O capitão abre um leve sorriso e diz:

-Entre! Taichou!
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto YSD-1048! Empty Re: Projeto YSD-1048!

Mensagem  Shirogami Qua Mar 05, 2014 10:21 pm

*Hoshigaki não fazia muitas visitas a central da divisão de assassinato, mas está era uma ocasião especial. Ao cumprimentar o ex- tenente Hoshigaki logo dispensa Saty, para que os capitães pudessem conversar sobre o experimento.

[Hoshigaki] -O treinamento do Suk foi mais divertido do que eu poderia esperar, por alguma razão acho que ele se ofendeu quando o chamei de cobaia... vai entender eu chamo todos assim. Por outro lado fiquei admirado com a postura dele como tenente, não se desviou do caminho para obter poder, isso é raro. Entre o akumas não posso dizer com certeza que nunca nos desviamos dos nossos próprios caminhos para alcançar objetivos maiores.

*Hoshigaki aguarda alguns instantes para que Susako absorve-se toda a conversa.

[Hoshigaki] -Estou certo em afirmar que ele logo será um akuma, pessoas com grande força de vontade geralmente se tornam akuma, somos espelhos de força, inteligencia, confiança e poder. Quando estávamos no treinamento me ocorreu que talvez possamos verificar essa força de vontade do seu tenente.

*Hoshigaki faz uma nova pausa quando batidas na porta são ouvidas ao mesmo tempo que a voz de Saty um pouco abafada chega aos ouvidos dos dois.

[Saty] Hoshigaki-sama o experimento YSD-1048 já está aqui.

[Hoshigaki] Traga-o.

*Saty entra acompanhada por um estranho shinigami, ele usava o mesmo vestimento dos demais entretanto possuía o mando de um akuma, este era totalmente branco. E era completado com um capuz que lhe dava um ar misterioso, o mais estranho era a pressão espiritual familiar de varias maneiras, Susako podia sentir sua própria reatsu, de Miguel, Kykio, Hyuu e Hoshigaki emanando do estranho shinigami.

[Hoshigaki] Esse é o experimento YSD-1048 o Projeto Akuma. Ao longo dos anos fiz inúmeras experiencias de como trinar adequadamente um akuma, somos fortes demais para treinarmos como os demais shinigamis, entretanto não somos invencíveis. O projeto akuma replica a força espiritual de um akuma, lhe dando um Doppleganger. Esses duplos obedecem apenas aquele que foram designados a obedecer, são diferentes de shinigamis normais por não possuírem identidade ou sentimentos. Esse é um modelo bem peculiar já que usei amostras das reatsus de todos os akumas, isso o torna um adversário formidável porém não equiparável ao poder total de cada akuma.

*O shinigami remove o capuz para surpresa de Susako ele era muito parecido com Suk.

[Hoshigaki] -Usei um gigai com a mesma aparência do seu tenente, para testarmos sua capacidade de enfrentar o improvável. Não tenho intenção de mata-lo é claro, a não ser que você esteja cogitando essa possibilidade. Se lutar contra esse falso akuma, Suk ficará bem próximo de ser um. Ele precisará de todas as habilidades que você ensinou para enfrentar esse semi-akuma. Não me oponho a nomeação de Suk como akuma, mas este é o meu desafio para ele.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto YSD-1048! Empty Re: Projeto YSD-1048!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 09, 2014 3:06 pm

Suzako escuta Hoshigaki falar sobre Suk, e quando o akuma da divisão de intelingência se cala, Suzako fala:

-Suk é bom tenente... Gosto do esforço dele!

Quando Hoshigaki comenta o fato de Suk ser um futuro Akuma, Suzako balança sua cabeça em um gesto afirmitivo, e então fala com um pouco de orgulho na voz:

-Claro que irá! Afinal é o MEU tenente!

O experiemento de Hoshigaki surge, e o mesmo o apresenta, Suzako ficou um pouco surpreso quando viu a aparência, então ele entendeu as intenções do akuma do esquadrão de inteligência.

Colocando a mão no queixo e olhando fixamente para o projeto YSD-1048, ou simplismente ''projeto akuma'', ele conclui sorrindo:

-Deve servir!

Suzako se levanta, vai até uma estante localizada a sua costas, então retira um grande livro de capa marrom, ele abre e folheia até parar em uma página de se encontrava um grande mapa, que ocupava as duas paginas , e então o joga na mesa onde ele hoshigaki conversavam, abrindo um largo sorriso no rosto ele diz:

-Achei ELE!

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto YSD-1048! Empty Re: Projeto YSD-1048!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos