Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS 4 PEDRAS [ FINAL]

2 participantes

Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Out 27, 2013 1:58 pm

A dificil decisão

Suk ouve as palavras de Sam, ele faz uma cara surpresa...mas ja muda a feiçao como se ja esperasse algo do tipo.

-Desculpe Sam.......

*flash back*

primeira luta de Suk vs Sam ,quando Stella o libertou....
QUando eles ficaram fugindo.......quando Sam Salvou Laura e David....QUando Sam se transformou em uma especie de Demonio....Quando enfrentaram o feiticeiro.....Quando Sam deu as pistas para Suk descobrir o misteiro das pedras........

*/flash back*

...Mas não posso fazer isso,estamos nessa Juntos...

-Por isso havia preparado essa tecnica...A partir do principio q não poderia encontrar ou destruir o talismã!

Suk Volta a focar a visão no Lich queimando....
-Posso não poder te matar...Mas queime por td eternidade.

-Sacorfago Negro....

A lamina da espada q estava saindo do chão se transforma em varias faixas negras...q aprisionam o corpo do Lich...Depois de cobrir o corpo como se fosse uma mumia, Uma Outra camada de metal aparece formando o sarcofago.

Suk vai ate o sarcofago ,faz um corte no dedo e faz o msm selo de antes.


-Agora será impossivel pra ele se libertar. E Ja q selei ele junto com o fogo do dragao negro ele sentira queimando por td eternidade sem poder sair...Imortalidade as vezes não é uma coisa tão boa assim.

Suk Senta no chao. Da uma respirada mais forte.

-Finalmente acabou.(será?)


===============================================================
(Postado por Suk )

*Final da missão que começou no orkut...
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty AS 4 PEDRAS ( CONCLUSÃO)

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Out 27, 2013 2:02 pm

-Sacorfago Negro

O lich olha para Suk com um ódio mortal, ele não conseguiria escapar daquela técnica, sua cara de indignação transmitia muito bem que ele não acreditava que estava sendo derrotado, como poderia?
As ataduras começam a lhe enrolar o o corpo, antes de completar ele diz com sua fria:

-Nos veremos novamente.

O sarcófago se fecha e Suk finalmente tinha dado um fim a batalha.

Sam olha o caixão e comenta calmo, ele estava aliviado, o comentário saiu seco, pois estava exausto.

-Acabou...
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Re: AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Suk Dom Nov 03, 2013 12:39 pm

Suk mal podia acreditar oq ocorreu.Mas ainda tinha algumas duvidas q não foram sanadas.

-Sam nos conte a historia toda...Pq vc é o talismã?Pq vc sendo o proprio diamante fica em forma humana e os outros não?

...........

-E agora??Quem governará?? e Melhor como vamos embora se não "temos" o diamante?
---------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty As 4 Pedras! A verdade por trás de tudo.

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 6:54 pm


Sam sabia que esse momento chegaria, ele teria de explicar tudo, abaixando ele pega uma pedra, se levanta e começa a esmagá-la com força, depois de se esfarelar e começa a contar.


-Nesse reino existiam grandes 5 reis, Eu, Lívia, Anna, Teodoro e Aikos.

-Eu governava no norte, Lívia no sul, Anna no oeste, Teodoro no leste e Aikos no centro.

-Bom o que acontece era que Stella era filha de Teodoro, e já naquela época eu era apaixonado por ela.

-Teodoro sabia, e já tinha aprovado nosso romance, mesmo eu sendo mais velho que Stella, e estávamos de noivado antes de tudo acontecer.


Sam parece se perder em suas próprias memórias. Então ele continua.


-Acontece que um dos servos de Aikos, também gostava de Stella, o homem que vocês conhecem como camponês, juntamente com Aikos e seu conselheiro chefe, que se chamava Marcos, aquele que conhecemos como chefe da ‘’Ordem do Diamante’’, armaram um plano.

-Marcos e o camponês seqüestraram Stella, e é claro que eu e o Teodoro ficamos loucos, e não sabíamos quem tinha feito aquilo, eu me ofereci para encontra Stella, e seguindo uma pista falsa que Aikos tinha implantado fiquei fora de meu reino por muito tempo.

-Naquela época eu não tinha muita confiança em Aikos, pois ele já mexia com magia negra, mas qualquer pista que revela-se o paradeiro de Stella, não importava de quem,eu a seguiria.

-Eu estando fora, a notícia que Stella tinha desaparecida foi suficiente para uma distração perfeita para Aikos, todos os reis estavam muito ocupados investigando isso, além de administrarem seus reinos, porém Teodoro estava ficando fraco, mal dormia, mal comia por causa da filha.

-A vida dos dois fora muito difícil, o reino do leste já foi muito pobre, Stella perdeu toda a sua família, só restando ela e o pai que a criou sozinho, Stella era o maior tesouro de Teodoro, assim como meu.

-Aikos se aproveitou da fraqueza de Teodoro e...

Antes de Sam termina Alice começou a falar.

-E o chantageou com o paradeiro da filha, o obrigando a desistir do reino para que sua filha seja salva, além disso, Teodoro teria que aceitar ser a cobaia de um de seus feitiços, depois disso ele ira liberta sua filha.

Stella faz cara seria, e diz:

-Pensei que com seus poderes, meu pai poderia enxerga quem esta mentindo.

Sam olha para ela.

-Aikos foi muito esperto, de certa forma ele não mentiu, ele a libertou, assim como utilizou apenas um feitiço em Teodoro, porém esse feitiço aprisionaria sua alma em uma pedra para sempre.


Stella ainda não entendendo direito pergunta:


-Como me libertou? Eu fiquei presa por tanto tempo, Alice que me ajudou a escapar.

Sam olha para ela com calma.

-É nessa parte que entra a Ordem do Diamante, Aikos já tinha recrutado magos poderosos, ele a libertou, mas então a ordem a capturo de novo.

-Lívia foi à primeira, a saber, de Teodoro, ela foi investigar, porém mandara antes uma carta para eu e Anna, porém de alguma forma ela também caiu em uma armadilha de Aikos.

-Anna leu sua carta primeira, o Lich estava poderoso e não precisava mais de armadilhas, seu poder já era superior ao meu de Anna, pois cada rei que ele derrubava, ficava mais poderoso.

-Anna, como já sabia teve uma idéia, ela não tinha muito tempo, então passou todos os poderes para sua filha a escondeu em uma vila próxima ao deserto, onde ela foi criada por um morador amiga de Anna.

-Então Lich derrotou Anna, e a aprisionou sua alma em uma pedra, porém não conseguiu pegar seus poderes, então só restava eu.

-Quando descobri o paradeiro de Stella, fiquei sabendo da carta de Lívia tarde de mais, então o camponês, o mago tudo era uma distração para o verdadeiro inimigo Aikos, que me selou, mas comigo foi diferente.

- Uma vez lutamos que um cavaleiro fantasma, não sei se vocês conhecem a historia, Aikos queria matá-lo, mas nós, o libertamos, Lívia e eu.

...

-Aikos se lembrou daquele dia, e não só se lembrou, mas conhecia a maldição que selou a alma do antigo cavaleiro, então ele a utilizou em mim, e colocou um de seus servos para mandar em mim.

-Assim, ele fez com que o diamante espiritual, fosse meu coração, a fonte de meu poder quando na forma de cavaleiro fantasma.

-E é claro ele tirou minha memória, e para garantir que de alguma forma alguém me liberte e o ajude essa pessoa a acabar com ele transformou o diamante em seu talismã do Lich.

-Aikos nunca gostou de mim, de nos quatro Eu era o que ele mais detestava, não só por ser bom e sim porque eu era mais poderoso que ele.

-Ah e é claro, as 4 pedras de fato existem, são poderosas, artefatos místicos, como ele as achou eu não sei, e também como ele descobriu que elas podiam aprisionar almas para mim também é um mistério.

Sam se cala e deixa todos absorverem a toda historia.


...

Então depois de um tempo, ele diz:


-Você precisa do diamante para sair daqui?


Alice fala:


-Precisamos das 4 pedras.


Sam olha para ela e diz:


-Entendo.


Então coloca a mão em seu peito, uma espécie de portal feito de energia aparece ali, e Sam enfia sua mão dentro do portal, e então quando puxa de volta, ele segurava um belo diamante brilhante.

Ele joga o diamante para Suk.


-Pegue!


Stella, tira do bolso uma pequena perola também brilhante e entrega Alice.

-Se for te ajudar, é sua.


Sam então diz:

-Ainda iremos decidir quem ira governar.


Alice olha para Suk e diz:

-Esta na hora de ir!

...
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Re: AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Suk Qua Mar 05, 2014 8:32 pm

Suk ficou ouvindo a história intrigado...Suk pega as pedras restantes.

-Obrigado Sam, Stella. Só vc Sam pode por as coisas de volta nos eixos nesse reino.Acredito em você.E como precaução vou levar o maldito comigo.

Alice olha para Suk e diz:
-Esta na hora de ir!


Suk se despede amarra algumas correntes no caixão e prende o corpo desacordado de David nele e sai carregando ate o portão por onde entrara.

-Finalmente.

========================================================
So to levando ele pra num sair do script
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty FINAL!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Mar 05, 2014 9:19 pm

Sam acena com a cabeça concordando com e Suk, então coloca sua mão no ombro esquerdo de Suk, o encara e diz:

-Você é um grande guerreiro Suk! Assim como grande amigo!

-Sabe, essas pedras realmente possuem propriedades mágicas, assim como agora parte de nossa alma, então apesar de longe, todos nós aqui estaremos com vocês! Basta chamar!

-Esqueceram de mim! - Luana surge das sombras, sorrindo.

Alice olha para a irmã, e diz:

- Não tinha morrido, quenga?

Luana sorri e diz:

- Sabe como dizem, vaso ruim não quebra fácil...

Alice abraça irmã, os outros sorriem pele encontro, Sam meio sem graça diz:

-Desculpe por ter pego sua alma...

Luana, sorri descontraída e diz:

-Sem problemas... Só não faça de novo!

Sam sorri ainda meio sem graça, e completa:

- Pode deixar!

Todos se despedem...

...

O portão se abre com um click assim que pedras as são colocadas neles, Suzako aparece depois de  uns 20 minutos sorrindo:

-Então... Como foi?
===============================
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Re: AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Suk Qua Mar 05, 2014 9:46 pm

Suk parecia bem cansado.Ele apenas olha pro capitão e começa a contar tudo que havia acontecido la....e por fim:

- Infelizmente apenas a gente conseguiu voltar.Mas a missão foi completada.

Suk entrega as pedras ao capitão e por fim fala sobre pq resolveu trazer o lich para a resistência.

-É mais seguro deixar esse cara preso aqui, lá ele pode voltar a causar problemas.

...

-Agora acho que posso dormir um pouco.


-------------------------------------------

Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Conclusão!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 09, 2014 8:36 pm

Suzako escuta quieto o relato de Suk, observando tanto ele como Alice e Luana, que completavam ou acrescentavam partes no relato. Suk menciona então algo que Suzako já previa, assim que viu apenas os 3, a morte dos outros cadetes.

-É uma pena... - Suzako diz olhando para Suk e então completa:

-Podemos fazer uma homenagem quando voltarmos ao esquadrão...

Suk carregava uma espécie de caixão em volto em correntes, com um sujeito dentro ,supunha Suzako, pois ele consegui sentir sua reatsu. O tenente explica que se trata do Lich que ele mencionara na história ( Suzako também previrá que era ele), o capitão concorda dizendo:

- Leve-o para o fosso assim que chegarmos...

O akuma do esquadrão de assassinato sorri maliciosamente, e apesar do relato de Suk, ele queria saber como o tenente se sentia em relação a um oponente diferete, então pergunta:

-Como se sentiu lutando contra o vraal?

O tenente queria dormir, para Suzako não era novidade,  pois o capitão olhava para ele e pensava: ''Dormir dormir... Ele só fala nisso!'' Sua vontade era de arrumar uma tafera de última hora para Suk. Mas dessa vez Suk concluirá com sucesso uma missão denomida á 8 pessoas, então ele merecia um descanso!

Suzako levanta as sombrancelhas e olha para cima e então diz suspirando:

- Por hora, um descanso não sera ruim....


Suzako abre o portal e todos voltam!

...

_______________________________________________________FIM____________________________________________________




Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Re: AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 09, 2014 9:10 pm

Mission Clear!!!


Mission Rank: D

Individual Rank:

SUK:  S
HIZASHI: D
AKAMIO: D
RIZU:  D
DAVID:  D
______________________________________________________________________________________________________________
RESULTADOS:


SUK

Reatsu:+390%
Força: +390%
Velocidade: +390%
Ommtisu Kidou: +390%
Vitalidade: +390%
Kidou power: +390%

Metalização lv Up³ (5)
dragon canon lv Up (3)
Aprender kidous 76-90                                                      [ Unlocked]


-----------------------------------------------------------
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

AS 4 PEDRAS [ FINAL] Empty Re: AS 4 PEDRAS [ FINAL]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos