Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter Out 29, 2013 1:20 pm

Ambos Lich e a mulher misteriosa não fazem nenhum comentário até o ultimo comentário de Suk, a mulher sorri o tempo todo, e incrivelmente se parecia com uma garota tímida e inocente, o Lich então faz um comentário:

- Pb??

-Quanto inocência....

O Lich então levanta sua mão ossuda para frente,Suk pode reparar que agora ela segurava um ''staff'', um cajado arcano utilizado para usar magias, ele era negro, tinha mais ou menos o comprimento do mago, na sua ponta pode se reparar uma grande esfera azul luminosa, cercadas de por uma estrutura circular com uma ponta afiadas para frente. Os olhos do mago ficam vermelho, um circulo de fogo aparece ao seu redor e praticamente um segundo depois, um brilho acontece no céu então um grande meteoro em chamas cai do lado de Suk destruindo grande parte da muralha, o impacto joga tudo no chão inclusive Suk que é soterrada pela própria muralha, milhares de destroços voaram, um parcialmente grande vá em direção a mulher que se esquiva com um reflexo impressionante com alguns passos para lado.

O Lich olha para mulher e diz:

-Vamos... Não posso perder tempo com vermes agora... preciso encontrar o mapa logo...

A mulher faz uma cara meio chateado para o mago e diz:

-Tudo bem... Diversão depois...

Os dois saltam sobre os escombram e andam alguns metros para frente o Lich então começa a fazer um encantamento.

================================

Suk:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ████████80%
[ ENVENENADO]

Lich:
Vitalidade: ██████████100%

???:
Vitalidade: ██████████100%
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Ter Out 29, 2013 8:26 pm

...Quando o Lich executa o meteoro Suk olha pra cima intrigado com a intenção do mago. Ele acompanha a trajetória do meteoro ,e quando parecia que iria atingir a parede, esta simplesmente vai se desfazendo aonde o meteoro passava , o ar pesado fez o meteoro desacelerar e quando encontrou o chão não fez um grande estrago,pois o solo esta fortalecido por metais. A parede logo se refaz no espaço que havia aberto para o meteoro passar. Suk volta o olhar para o Lich.

-Não me subestime tanto,velho amigo...Mas parece que vocês não estão para conversas,né!?

O olho esquerdo de Suk se abre e dele sai uma densa reatsu azul clara. Mas estava diferente , não estava agressiva e ate controlada. Podia ate se ver a iris azul metalica. Suk olha para a mulher.

-É uma pena. Já passou tempo demais exposta.

*De repente Várias lâminas atravessam a mulher de dentro pra fora, explodindo todos seus órgãos vitais.
Suk volta atenção para o Lich . Uma crosta de metal começava a surgir sobre os ossos do Lich. Ao redor das mão o ar começou a ficar denso ate formar correntes que o prendiam ao chão.
Enquanto isso Suk retira sua lança que estava cravada na parede e começa a movê-la despretenciosamente. Parecia tranquilo.
Quando as correntes se formaram. Suk segurou a lança firme e uma reatsu do mesmo azul claro a tomou.Suk ficou sério.

- Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 0229Flying dragon-Bless

A Lança foi rasante ao encontro do peito do Lich, a uma velocidade maior que a de um sonido. A reatsu em volta e com o metal de dentro do local extinguiram o atrito com o ar.


===================================================

*Explicando : Formou-se dentro das paredes uma "piscina" de metais em estado gasoso , mesmo que a mulher fosse imune a radiação ela respirou e foi conduzido o "ar metalico" por seus orificios para dentro do corpo. Depois O metal se solidificou em forma de laminas a perfurando de dentro pra fora

Suk:
Vitalidade: ██████████100%
Reatsu: ███████70% + fortalecida
[ ENVENENADO]
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Um verdadeiro Assassino!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Nov 03, 2013 12:06 pm

O erro do Lich e da mulher misteriosa foram subestimar Suk, que não deixou a brecha passar!

Primeiro, ao mirar o meteoro não em Suk, mas ao seu lado , o Lich acabou facilitando uma esquiva, ao se desfazer a parede o meteoro se choca contra o chão, ele abala toda a estrutura e apesar de derrubar parte da parede, ficou fácil para Suk não ser atingido pelo impacto, um simples salto do muro foi suficiente.

Logo após, aproveitando a exposição da mulher com o metal pesado, Suk o solidifica dentro do organismo da mulher, transformando em dispositivo efetivo de assassinato! ( Onde esta o nome da Técnica??) Não houve reação pela surpresa do golpe, e a mulher desfalece no chão.

As mãos do Lich são presas por correntes, e Suk desfere seu poderoso golpe jogando a lança.

- Flying dragon-Bless

Antes de atingir o Lich, o mesmo proferiu um encantamento rapidamente com boca enquanto ainda estava preso, e vários soldados já mortos se jogaram contra  lança de Suk, porém não foi suficiente para evitar o impacto contra o mago que é atingido em cheio pela lança, que atravessa seu corpo esquelético.

O mago se recompõe depois de alguns segundos da investida, ao quando o mesmo foi proferir um feitiço, escutou-se a voz de Suzako:

-Ativar protocolo de defesa 26!

Um brilho acontece no chão, e uma especie de liquido gelatinoso surge no chão e começa a tomar forma, e rapidamente se transforma em humanoides gelatinosos. Suzako de uma forma seria e e calma diz:

-Prendam-no!

Os humanoides rapidamente se jogaram contra o Lich, o cercando e então o segurando pelos braços acorrentados, e quando o mesmo foi proferir um feitiço sua boca é tapada por a mão de um dos humanoide que por ele sai um liquido viscoso sem coloração, os outros dois fazem o mesmo e o liquido toma conta do corpo inteiro do mago, afim de forma um caixão gelatinoso sem cor.

Suzako vira-se sério para Suk e pergunta:

-O que esta acontecendo tenente!?
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Dragora Kisui Dom Nov 03, 2013 12:27 pm

Kisui, que havia ido ao local solicitado depois de um S.O.S. do tenente, chega e se decepciona com a situação ja resolvida, apenas pula ao lado do caixão do Lich e diz com os olhos brilhants de entusiasmo:

-Posso selar a mente dele e fazer dele uma marionete???!!!! (*0*)
Dragora Kisui
Dragora Kisui

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty WTF

Mensagem  Suk Dom Nov 03, 2013 12:36 pm

"...Suzako vira-se sério para Suk e pergunta:
-O que esta acontecendo tenente!?"


Suk coça a cabeça,parecia confuso.Ele da uma olhada na bagunça ao redor.

-Bem, eu acordei e Apolo estava estranho, parece q essa mulher - Suk olha pro corpo dela- o envenenou, eu fui investigar e tive msm de destino. E pra piorar ela conseguiu invadir e soltar o caveirão...

-Um desperdicio - suk se lamenta olhando pra ela - Mas o que faz aqui , vc nunca chega na hora certa.

Suk ja da um sorriso.

-Mas já que chegou pode tomar conta do resto né, preciso de repouso por causa do veneno.

==========================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Nov 03, 2013 4:14 pm

Suzako escuta o ''relatório '' de Suk,fica com a expressão calma e diz:

-Entendo...

Ele faz uma pausa, sua expressão muda, ele fica nervoso.

-Como você pode ser envenenado?!!!

Suzako some a aparece atrás de Suk  e lhe um grande tapa na cabeça o jogando no chão,então
olha para corpo da mulher  e diz:

-Ela não esta morta...

-Bom, o Aikos obteve ajuda externa, não somente dessa mulher mas de alguém que conhecia o fosso...

Kissui se apresenta, Suzako o  olha da cabeça aos pés sem qualquer expressão, abre um sorriso e diz:

-Bem vindo Kisui!

- Apolo me entregou a carta de seu pai...

-Eu não tentaria se fosse você - Suzako responde a pergunta que Kisui havia feito e continua:

-Tenho uma ideia melhor, porque não ajuda o tenente a limpar essa bagunça?Tenho certeza que Suk ficara mais feliz...

Suzako joga outro frasco do soro criado por Suk, e lhe da algumas ordens:

-Resolva essa bagunça, acompanhe os guardas com o Lich e leve-o para sela 57 do terceiro nível subterrâneo...

-Depois passe na casa de venenos e pegue seu antidoto, francamente e tente não se envenenar no caminho...

-Após isso, vá para o Coliseu e me espera lá...

Então vira-se para Kisui e diz:

-Você ira ajudar Suk e acompanhar a madame veneno até o esquadrão de cura...

-Depois pode se apresentar na Casa de venenos...

Suzako abre um sorriso largo:

-Bom isso, Mãos as obras pessoal!

Da um bocejo, e completa:

-Estou com sono... vou tirar uma soneca...

Suzako desaparece então.


Última edição por Kuroiichi Suzako em Qua Nov 06, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Dom Nov 03, 2013 5:38 pm

-Estou com sono... vou tirar uma soneca...
Suzako desaparece então.


Suk resmunga um bocado , olha pra Kisui com uma cara de indiferença.

Ele levanta as mãos e a muralha começa a descer para o solo e o ar começa ficar normal.

-Vou levar o caveira ,separe os corpos e leve quem tiver vivo pro esquadrão de cura.

Suk entao leva lich para cela 57.
Conserta as estruturas do Fosso. E faz como lhe foi dito.

Pega o antidoto,bebe e vai para o coliseu com uma cara desanimada.

==========================================

Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty COMBATE!!!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qua Nov 06, 2013 8:47 pm

Quando Suk chega ao Coliseu, Suzako já o aguardava sentado no centro da arquibancada central a frente da entrada, ele vê a expressão de Suk, e então pergunta:

-Que cara é essa Tenente?

-Até parece que você não descansa a muito tempo... - Suzako sorri um pouco após brincar com o tenente.

Então muda sua postura, ele fica mais sério, se levanta e da um pequeno salto na direção de Suk, para na sua frente, O encara por um tempo e diz:

- O treinamento agora fica mais sério e mais pesado, aquelas lutas que você teve comigo foram apenas testes...

-E se você quiser continuar, pode esquecer a palavra DESCANSO.

- E o mais importante, você precisa mais do que esse treinamento para enfrentar sua próxima missão...

Suzako faz uma pausa e diz com toda  a calma:

-Somente com esse treinamento, a chance de você não morrer é de 1 para 10, sem ele você nem teria uma chance.
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Nov 06, 2013 9:04 pm

"-Somente com esse treinamento, a chance de você não morrer é de 1 para 10, sem ele você nem teria uma chance."

Suk fica sério.

-Tem algo a ver com quem queria o Lich solto? Quem são eles? E o mais importante que tipo de treinamento é esse.

Suk ja ficou com a guarda alta ,ja imaginava algum ataque "surpresa".

========================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Esquadrão de Assassinato.

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qui Nov 07, 2013 10:14 pm

Suzako abaixa a cabeça por uns segundos, em silêncio escuta Suk e permanece calado durante um tempo. Quando volta a reerguer a cabeça ele olha para Suk, sua cara era séria, ele faz uma pergunta olhando fixamente para os olhos do Suk:

- Qual o esquadrão que você esta?

Suzako, continua antes que Suk responda:

-Esse nome não é algo em vão... a partir de agora você aprendera somente  como se elimina um alvo.

-Nosso papel é conter qualquer ameaça... Repare que as missões passadas anteriormente são somente em busca de um artefato, missões de captura.

- É claro que eu sabia do Lich,quando lhe enviei na missão das 4 pedras, mas ele não oferecia risco a resistência, mas já poderia ser contido.


Suzako faz uma pausa, esperando Suk absorver as informações e continua:

-As próximas missões que tenho para você, serem mais específicas, terão alvos.

- Algumas serão muito perigosas,  você agora começa a se transformar em um
Verdadeiro Assassino.

- E digo, se algo vai contra seus princípios, códigos de honra... Esse não é seu esquadrão!

-Se quiser se focar em lutas, capturas, resgates... o esquadrão Elite será o melhor para você.

-Agora se quiser permanecer, você terá que ser um bom lutador, mas um ótimo assassino! Assassinatos, extermínios, e as vezes busca por itens te aguardam.
- Suzako fala com um brilho obscuro nos olhos, demonstrando a seriedade do assunto.

E por fim termina falando mais calmo, seu olhar era agora era vago, e ele desvia seu raio de visão para os céus:

- Hyu pensa duas,três vezes antes de autorizar um o esquadrão de assassinato em uma missão, sua primeira opção sempre sera o esquadrão de Elite.

Suzako faz uma nova pausa,vira-se  para Suk, o encara e diz:

-Apartir de agora a escolha é sua.
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Sex Nov 08, 2013 10:05 pm

Suk só fica calado escutando tudo que Suzako tinha pra lhe dizer,no fim ele dá um sorriso discreto.

-Realmente eu estranhava ,o esquadrão de ASSASSINATO nunca me mandar para uma missão de extermínio...Eu entendo o que você quer dizer taichou , talvez eu tenha que ir contra meus princípios e talvez não possa usar meu poder de forma total e despreocupada. Que é preciso ter um foco e sabedoria. E eu estou preparado pra isso, desde o começo era o que eu esperava.A discrição. - podia ver o olhar sombrio nele

-Além do mais,pelo que disse parece que o esquadrão de Elite tem muito mais trabalho.kkkkkkk

====================================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty TREINAMENTO DE COMBATE!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Nov 10, 2013 12:08 pm

Suzako fica calado enquanto Suk fala, o observando com curiosidade, e no fim sua reação foi abrir um sorriso e dizer:

-Esse é o meu garoto!!

-Venha Suk, temos muito o que treinar...


Suzako se vira e começa a começa caminha, quando de repente para, e então já vira com um poderoso chute de cima para baixo, visando o pescoço de Suk.

------------------
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Seg Nov 11, 2013 8:54 pm

Suzako e Suk lutaram várias e várias vezes no Coliseu, hora tinham que parar pois a arena ficava totalmente, construída, os mesmo davam um tempo, e logo após ser recomposta voltavam para luta.

E assim sucedeu durante 1 semana...

-------------------------
...

Suzako tira a espada de Suk , com uma rápida investida de sua espada a jogando para a outra extremidade da arena, ele então segura Suk pela gola de sua veste, já toda rasgada, e joga para o centro da arena.

Desaparecendo e aparecendo no centro da arquibancada, Suzako se estava diretamente na frente de Suk, então centenas homens  encapuzados começam a aparecer, enchendo a arena em poucos segundos, todos os homens estavam cercando Suk. Suzako olha para Suk e diz em voz alto:

-Matem-no!

A espada de Suk estava bloqueada com uma barreira de kidou, caso o mesmo tenta-se controlar o metal, levaria tempo crucial tentando quebrar o kidou e ficaria aberto a golpes.

==============

Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: █ 9%

Soldados:
██████████ 600


Última edição por Kuroiichi Suzako em Sex Nov 15, 2013 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Qua Nov 13, 2013 9:32 pm

Suk teve que pensar rapido estava cansado e sem reatsu. Ele olha pra multidão que o cercava. Calculou onde tinha uma maior concentração de pessoas e logo disparou.

-4. 白雷 Byakurai

Um raio saiu da ponta do dedo de Suk, assim que acertou o primeiro a energia foi conduzindo acertando muitos e muitos. Suk já virou para o lado oposto e num movimento rápido sacou algumas bolinhas de seu cinto e jogou onde havia menos assassinos. Das bolinhas começou a sair uma fumaça roxa, e todos que a respiravam caiam semi mortos.
Suk partiu em disparada em direção a fumaça. Seu corpo estava envolto por uma reatsu azul clara.

O primeiro que entraria em contato com Suk já chega tomando um soco na cara ,o nocauteando. Ele então pega a espada do corpo desmaiado. O Segundo a chegar perto ja chegou tomando uma pesada ,Suk ja retira a faca do pobre homem num movimento rapido. Ele foi em disparada para o local da fumaça e todos que ele via pela frente , cortava estrategicamente em um ponto vital, para economizar golpes.

Suk manejava as armas com maestria ímpar,quando finalmente chegou na onde estava a fumaça estava mais forte ele simplesmente parou e olhou em volta como se desafiasse os assassinos restantes.

De longe podia se ver uma mancha carmesim no caminho que ele havia percorrido. Eram centenas de corpos espalhados.

------------------------------
Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: █ 6%
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Nov 16, 2013 8:48 pm

Suzako observa Suk, analisando cada movimento seu, acompanhando fixamente a luta, ele assistia  Suk derrotar muitos dos soldados, mas o treinamento estaria funcionando? Ele guarda esse pensamento dentro de si, não se precipitando em qualquer decisão.


Depois de Suk derrotar, vários homens, Suzako assovia, e quando fez isso Apolo surge na arquibancada a uns 5m do lado esquerdo do capitão. Apolo estava com seu arco incandescente, um belo arco laranja com dragões enrustido em toda a arma, ele estava coma  flecha armada e mirava em Suk.

Suzako aguarda alguns segundos e faz um gesto com mão a levantando e depois a descendo, e durante o processo ele diz:

-Fogo!

Apolo solta uma flecha em chamas em direção a Suk,visando seu ombro esquerdo,a precisão era fora do comum!

==========

Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: █ 6%

Soldados:
█████300
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Suk Seg Nov 18, 2013 7:32 pm

"...Apolo solta uma flecha em chamas em direção a Suk,visando seu ombro esquerdo,a precisão era fora do comum!"

Suk estava cansado e muito concentrado no campo de batalha tudo que pode perceber foi que uma energia quente vinha em sua direção, Tudo q pode fazer foi saltar rolando para o lado e logo disparando um Shou na direção que veio a flecha. O shou saiu que nem uma bola de canhão destruindo parte da arquibancada onde eles estavam..

Suk se levanta exausto,e ficou em posição de alerta se protegendo na nuvem de veneno.


Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: █ 3%
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Combate!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sex Nov 22, 2013 10:17 pm

Suk se esquiva antes da flecha chegar, rolando para lado. Porém a flecha ao se chocar contra o chão causa uma pequena explosão, Suk mira e ao tentar contra atacar com um hadou é desestabilizado pelo impacto da flecha e acaba errando, o hadou passa muito em cima da cabeça de Apolo.

Suzako nada diz, Apolo já preparava outra flecha.

Os guardas aproveitaram da situação, os que estavam de costas para Suk atacaram, com espadas pela retaguarda e os da frente investiram com lanças, Suk estava cercado, e antes de qualquer reação Apolo solta uma flecha que foi em direção ao céus, porém a mesma ira cair bem no lugar, que agora o tenente se encontrava.

=========

Suk:
Vitalidade: ██ 30%
Reatsu: █ 3%
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty A reviravolta ~sqn

Mensagem  Suk Dom Jan 19, 2014 6:20 pm

Os guardas aproveitaram da situação, os que estavam de costas para Suk atacaram, com espadas pela retaguarda e os da frente investiram com lanças, Suk estava cercado, e antes de qualquer reação Apolo solta uma flecha que foi em direção ao céus, porém a mesma ira cair bem no lugar, que agora o tenente se encontrava.

Suk olha diretamente para Apolo quando ele dispara a flecha, ele então fecha os olhos e por um milésimo de segundo percebe a situação que se encontrava, talvez nunca tivesse estado em tal situação,mas sabia que depois de tudo não poderia terminar daquele jeito então ele logo abre os olhos e uma reatsu azul clara percorre todo seu corpo causando uma pequena explosão.

-SHUNKOU.

O brilho da reatsu era itenso ,ele fecha a mão direita e da um golpe poderoso no chão, causando uma grande explosão e como consequência uma grande cratera ao seu redor.Os guardas que estavam mais perto foram arremessados para longe e os mais distantes se desequilibraram e cairam na cratera, além disso o veneno em sua volta se dissipou por toda a cratera fazendo que quase todos guardas o respirasse ,mesmo não estando concentrado a fumaça de veneno atacava o sistema respiratório dos guardas que logo cairiam, o que não era o problema , pois Suk havia dado um grande salto para fora do buraco e estava indo em alta velocidade em direção à arquibancada.

Suk ao chegar perto suficiente da arquibancada deu outro soco no chão que dessa vez foi se destruindo em uma linha reta ,quando alcançou a grande arquibancada fez um grande buraco nela,bem na parte aonde Apolo estava.
Paralelo a isso a flecha atirada anteriormente por Apolo acertava a cratera finalizando os guardas que ainda agonizavam por conta do veneno.

---------------------------------------------------------------------------------------
Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: █ 3%



http://bleach.wikia.com/wiki/Shunk%C5%8D
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty COMBATE!!!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Fev 16, 2014 1:49 pm

Apolo teve tempo apenas de saltar graciosamente para os céus, fazendo duplo carpado com pirueta, cravando no final, antes de aterrissar na Arena ao lado esquerdo de Suk. E então os guardas sucumbiram perante a flecha de Apolo.

Suzako, dessa vez demonstra mais interesse na luta, ao olhar fixamente para arena. Enquanto isso Apolo encara Suk, sorrindo ele diz:

-Boa jogada!

Não dando tempo para mais nenhuma reação, Suzako aponta o dedo para Suk e diz:

- Sajou Sabaku

Um corrente de energia dourada sai do dedo indicador de Suzako e imobiliza Suk completamente,  enroscando em seu corpo. O capitão, olha para Apolo sério, coloca o dedo indicador da mão esquerda em contato com a cabeça, o dedão erguido para cima ( simulando uma arma),e então diz:

-Head Shot!

Apolo não pensa duas vezes, ele já tira uma flecha de sua aljava, a prepara em seu arco, a flecha pega chamas no momento em que toca o arco, ele mira ...

E então, atira.

''Entre a vida e a morte, tudo é válido''
==================================

Suk:
Vitalidade: ███ 30%
Reatsu: ██ 13% (+10% )
====================================

Importante (Off)
- Cuidado com sua ação defensiva, pois a situação é delicada.
-Shunkou não ira funcionar, visto que você esta preso em kidou, que não sera quebrado com sua força.
- O tiro de Apolo é considera um tiro ''a queima roupa''.
- Foi restaurada 10% de sua mana. ( sera explicado depois)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Hoshigaki

Mensagem  Shirogami Sex Fev 21, 2014 7:38 pm

*Fazendo uma entrada pouco dramática Hoshigaki remove o manto de Teiketsu* (manto que esconde a presença espiritual), ele estava para a poucos metros de Susako observando atentamente a cena.

[Hoshigaki] Ohhhhhhhh!!! Omoshire! Fico imaginando o que ele fará agora, hum... esse tipo se shinigami daria uma ótima cobaia para testar alguns novos venenos em que venho trabalhando. (Faz aceno displicente com a mão) Uma pena que Susako dá valor demais aos seus subalternos.

*Hoshigaki olha para os lados por um momento olhando para o que parecia ser o nada.

[Hoshigak] Saia logo dai Saty, não fique ai parada sem fazer nada como uma incompetente.

*A tenente da divisão de inteligencia surge a alguns metros adiante saindo de baixo de outro manto de teiketsu.

[Saty] Hay! Hoshigaki-sama!

[Hoshigaki] Traga-me a amostra YSD-1048, tenho uma proposta para fazer a Susako, quando esta luta terminar.

[Saty] Como queira, Hoshigaki-sama.

*Saty deixa o local enquanto Hoshigaki aguarda pelo final da luta.[/color]
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Revelations

Mensagem  Suk Seg Fev 24, 2014 7:44 pm

Suk foi preso pelo kidou e quando Suzako fez o gesto com a mão ele não conseguia compreender o capitão...Então Apolo atirou a flecha.Dizem que no momento de quase morte toda sua vida passa diante de seus olhos em milésimos de segundos,com Suk não foi diferente.

Quando Apolo fez o gesto para a atirar. Suk estava perplexo olhando diretamente para a flecha.Então ele compreendeu parte da intenção do capitão.

[pensamento] Então é assim que uma pessoa se sente antes da morte!? Medo!? Um assassino precisa estar do outro lado também, para entender completamente!? Frieza,confiança e precisão é isso que preciso!? [/pensamento]

Apolo então atira a flecha.

O tempo parece que parou para Suk, veio na mente todos com quem se importava,sentiu o vento frio da morte. No momento mais crítico você faz de tudo pra sobreviver,deixa de lado tudo o que lhe prendia. Orgulho, a única esperança de Suk era deixá-lo de lado.

Ele se vê dentro da própria alma, dentro daquela sala branca vazia sem fim, onde aprendera muito sobre si e sobre Kinzoku. Mas ele não poderia lhe salvar desta vez. Suk olha para os lados e começa:

-Ei grandão,Ei!! Sei que você está ai, sempre esteve!! Eu nunca quis sua ajuda nem ao menos tentei. Mas você me deve conhecer melhor do que ninguém, eu realmente preciso continuar minha caminhada. Como um LEGITIMO DRAGORA eu preciso da sua força agora , ME AJUDE DESTA VEZ COM SEU PODER...

-------------------------------------------------------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty ...

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter Fev 25, 2014 4:22 pm

Suzako observa Suk, sua reação continuava séria, e ao ouvir seu Apelo,Suzako apenas fecha os olhos, sua expressão fica dura, ele vira de costas, olha para Hoshigaki por um breve periodo e diz:

-Me espere na minha sala.

A flecha de Apolo acerta  em cheio no peito de Suk, que estava envolvido pelo kidou, desfazendo o encantamento e não causando nenhum dano a Suk.

-Acabamos por hoje.

Suzako Fala alto sem olhar diretamente para Suk, e  deixa a arena, uma velha expressão foi reconhecida em seu rosto por Hoshigaki, algo que ele viu a muito, mas muito tempo atrás... Uma expressão vazia.

Apolo, abaixa a cabeça, guarda seu arco e fica parado com expressão seria olhando o horizonte.

========================
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty ...

Mensagem  Shirogami Ter Fev 25, 2014 5:17 pm

*Hoshigaki observa o ataque sua expressão muda por um breve instante ao perceber o que havia acontecido.

[Hoshigaki] -Ohhhhhh... Como esperado. (Hoshigaki faz um aceno para Suk como se explicasse algo obvio).

[Susako] -Me espere na minha sala.

[Hoshigaki] Então vamos, não parece que você ainda tenha algo para ensinar por hoje.

*Susako havia encerrado após verificar o ataque de Apolo contra Suk. Por um instante Susako deu as costas ao tenente, uma expressão conhecida e há muito tempo não vista surge em seu rosto.

[Hoshigaki] -Faz tempo que não vejo essa disposição em sua reatsu, o "vazio" de qualquer aspecto. Ahhhhh!!! Isso me trás lembranças divertidas.

*Apolo, abaixa a cabeça, guarda seu arco e fica parado com expressão seria olhando o horizonte.

[Hoshigaki] Então vamos indo? Onde está a Saty aquela lerda? Ah! Quase me esqueci,
Suk-fukutaichou acho melhor você analisar os aspectos desta luta, no meu esquadrão aprendemos a tirar o maximo de conhecimento de todas as situações, espero que como futura cobaia você entenda a extrair o melhor de todas as situações.

============================================
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty ...

Mensagem  Suk Ter Fev 25, 2014 6:01 pm

Suk apenas cai ajoelhado,olha pra suas mãos como se fosse incapaz. Frustação. Todo o ódio de sua família apenas crescera mais. Nem quando mais precisou foi atendido.

Ele apenas se levantou olhou para o Shirogami com olhar de indiferença, como se tudo q ele disto tivesse entrado por um ouvido e saído por outro.Cumprimentou Apolo com o gesto de cabeça e desapareceu, foi para sua sala para se recuperar tanto físicamente quanto psicologicamente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Suk: Two Paths

Mensagem  Shirogami Qua Fev 26, 2014 7:36 pm

*Hoshigaki espera um pouco para ver a reação de Suk, como Hyuu ele demonstrou o temperamento indulgente e sarcástico dos Dragora. Suk talvez não se lembre, mas existe outro Dragora que possui um posto de akuma.

[Hoshigaki] (Suspiro) -Você tem o mesmo temperamento do Hyuu e Pharos. Não é muito difícil ler a vontade que você tem se tornar forte e valoroso, acho que isso é quase um pré-requisito de um dragora. Você não será um grande assassino se não abraçar o lado insano de ser um dragora, se pensar um pouco no assunto verá que tanto Hyuu, Pharos ou mesmo eu não somos exatamente um modelo de sanidade.

*Há uma breve pausa nas palavras de Hoshigaki.

[Hoshigaki] Quando digo que você não será um grande assassino não quero dizer que você seja fraco, todos os assassinos tem sua ancora para serem quem são, você precisa da sua assim como todos. Todos os dragoras representam uma forma de poder, assim como Hyuu é a força outros dragoras são a raiva, loucura, desejo, morte... Bem posso lhe mostrar mais do que posso explicar, afinal apenas eu e Hyuu conhecemos a fundo os segredos do clã, ele não pode lhe ensinar no momento, mas eu posso se estiver mesmo disposto a descobrir quem você realmente é entre os dragoras. Claro que uma vez que você entre por esse caminho não terá mais volta, você pode se tornar ainda mais forte de Hyuu ou mais insano, isso depende não conheço nenhum dragora assassino quem sabe no que você vai se tornar. Lhe ofereço essa oportunidade, mas acredito que todos trilham dois caminhos você pode escolher é claro não querer saber nada sobre sua família. Apenas pense, como se tornar um grande assassino, se tornar alguém diferente se você ainda não sabe quem você é.

*Hoshigaki aguarda a resposta de Suk, é claro esperando que seu capitão autorize caso ele aceite conhecer as habilidades dos dragoras.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate! - Página 3 Empty Re: Treinamento Esquadrão De Assassinato (3/5) : Combate!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos