Resistência de Shinigamis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Quest: '' Find War ! ''

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sex Mar 28, 2014 3:52 pm

Ainda estava escuro, o sol iria nascer em poucos minutos,  mesmo tão cedo , Suzako já estava na porta do esquadrão de Assassinato, olhando vagarosamente para a resistência de shinigamis.

O capitão estava com uma espécie de mapa empoeirado na mão, no mapa estava o local chave para uma importante tarefa, encontrar algo de extrema importância para resistência, algo que poderia afetar drasticamente o futuro de todo o mundo espiritual, o mapa indicava Guerra.

Esperando Suk e Hoshigaki , seus companheiros de missão, Suzako se lembra da conversa que tivera com Suk na noite anterior...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suk seguiu Suzako para sua sala, e lá Suzako começa a lhe contra sobre sua missão:

- A missão que eu tenho para você é de extrema importância para resistência... - Suzako diz isso de costa para Suk em sua sala, ele procurava uma espécie de livro em uma estante atrás de sua mesa.

- Na verdade, você ira me acompanhar nessa missão... Preciso contar com alguém forte e corajoso e com caráter, que não tenha medo de falhar, e vejo isso em você, principalmente depois que você retornou da missão das 4 pedras...

Suzako encontra o que ele procurava e joga uma um livro para Suk, aberto em capítulo que lia-se:

'' Os 4 cavaleiros do Apocalipse''

Suzako encara Suk e pergunta:

-Acredita na existência de tais figuras?
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Shirogami Sex Mar 28, 2014 5:05 pm

*Hoshigaki estava a certa distancia de Susako, não havia muito o que se falar... eles sabiam que essa missão poderia desencadear uma das batalhas mais sangrentas que os akumas já estiveram.

[Hoshigaki -Espero que saiba o que está fazendo... você conhece bem as regras sobre o que estamos buscando.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Sex Mar 28, 2014 7:11 pm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suk pegara o livro meio desconfiado,e já retrucou sem ao mesmo olhar pra ele.

-Eu acredito em tudo capitão. -já foleando livro Suk continuou. - O que tem eles? Tudo que sei são histórias, mas creio que se eles realmente existem e você quer algo com eles ,não pode ser nada Bom.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty FIND WAR!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 30, 2014 5:29 pm

Suzako olha para Hoshigaki, ele fica calado por alguns segundos, refletindo sobre as palavras, afinal aquela missão era importante, delicada em todos os aspectos e não poderia se dar ao luxo de ter falhas, por minimo que for.

-Conheço muito bem as regras, mas não podemos deixa-lo sozinho... Temos que agir! - A expressão de suzako se torna sério, seu olhar fica fixo e sua pupila dilata levemente, mostrando um olhar corajoso e forte.

Os capitães sentem um vento forte, que faz com suas vestes e cabelos se agitem, aquele vente tinha uma característica incomum, ele era gelado, mas também frio , era seco e úmido, mas ele parecia mexer com o espirito por quem ele passa-se, levando uma certa agressividade para alma, certamente aquele vento não era algo comum, e Suzako percebendo da uma risada e diz:

-Consegue sentir? Presságio de Guerra!

.....

-------------------------------------------------------------------------------------

Suzako olha para Suk e sorri pela resposta de seu tenente:

-Sabia resposta! - E então começa a explicar sobre os 4 cavaleiros, e logo Suk as palavras de Suk, de não ser nada bom, fariam completo sentido:

- Os quatro cavaleiros existem, são os guardiões no mundo espiritual e representam o Apocalipse, divido em 4 partes:


*Peste
New Quest: '' Find War ! '' 2MurB

*Guerra
New Quest: '' Find War ! '' Attachment1

*Fome
New Quest: '' Find War ! '' 9RiA7

*Morte

New Quest: '' Find War ! '' Cavaleiro+da+morte

-Bem os 4 cavaleiros,  são representados por 4 figuras que são: Um Shinigami, um Hollow, Um Quincy, e um humano. Cada cavaleiro possui um poder inimaginável e são de extrema perigosidade, não é o tipo de figura que você desejaria ver ou estar perto.

- Cada representante, possui o poder de um cavaleiro, porém a essencial mesmo do cavaleiro fica adormecida, esperando um dia para se despertar e trazer consigo o Apocalipse. Por isso é de extrema importância sabermos que são os 4 representantes e mantê-los a vista durante todo o tempo.

-Na resistência, se tem conhecimento de 2 cavaleiros, a morte e peste. E agora eu consegui localizar guerra, e por mais incrível que pareça, estamos indo salvá-lo, pois ele se encontra em uma situação delicada, e sua essência não pode cair em mãos erradas!

Suzako se cala e espera Suk absorver toda a informação.

...


Última edição por Kuroiichi Suzako em Dom Jun 01, 2014 1:39 am, editado 2 vez(es)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Dom Mar 30, 2014 6:24 pm

Suk parecia intrigado,depois da explicação de Suzako e parou por um instante e logo depois vieram os questionamentos.

-Ok, é como se o poder do cavaleiro estar adormecido dentro de cada um dos representantes, mas o que acontece quando todos eles despertarem o poder?? É como se fosse uma profecia ou algo do tipo?? E o mais importante quem são os representantes que vc conhece?


......

-Bem então vamos a missão o que vamos precisar pra salvar a "guerra"? Tem alguém querendo esse poder pra si?

-----------------------------------
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty OS 4 cavaleiros!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Mar 30, 2014 7:15 pm

Suzako já esperava aquelas perguntas de Suk, e com calma ele explicou para o tenente:

-Bom, na verdade os 4 cavaleiros já foram acordados uma vez muito antes de eu entrar na resistência, por um curto período de tempo, Morte e Peste foram revelados como Hoshigaki e Hyu respectivamente.

- Assim que Pharos , libertou a essência da peste em Hyu ele desencadeou a libertação de todos os outros cavaleiros, pois quando se acorda um, todos são acordados.

-Mas o fato é que agora ambos os cavaleiros morte e peste permanecem adormecidos, e seu poder sobre controle de ambos os akumas, porém eu mesmo não sei dizer até onde podemos manter isso...

-Mas não posso garantir isso dos outros 2, assim como sua influência em Hyu e Hoshigaki.  O despertar dos 4 cavaleiros ira representar um era de Trevas no mundo espiritual.


...

Suzako responde Suk, mostrando a real situação:

-Guerra se encontra no Eco mundo, em que eu acredito ser a base de resistência de Quincy, mas não pode muito bem confirma essa teoria.

Suzako retira uma pequena caixa de uma gaveta de seu gabinete e entrega a Suk.

-Acho que você deve precisar disso- Diz o capitão sorrindo.

Dentro da caixa, Suk pode ver um topázio, uma perola e um diamante.

.........
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Seg Mar 31, 2014 8:43 pm

Suk olha pra caixa surpreso.Ele pega as pedras e retira a esmeralda do bolso e observa as quatro pedras juntas, o brilho delas era um lindo espetáculo para se assistir.

Depois de um breve intervalo observado as pedras ,Suk se vira para o capitão.

-Se vou precisar disso tudo,já vi que não vai ser coisa fácil...Mas pode contar comigo,sabe que missão dada é missão cumprida...
Qual é o plano?



==========================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty A noite anterior...

Mensagem  Kuroiichi Suzako Sáb Abr 05, 2014 2:13 pm

Suzako sorri pelas palavras de Suk e lhe responde:

- Esqueça a palavra fácil, o plano...

Suzako encara Suk por alguns segundos e diz:

-Bom guerra se encontra preso em uma jaula, dentro da masmorra do local, o plano é simples...

-Invadir a fortaleza sorrateramente e não ser visto! - Suzako abre um largo sorriso ao dizer isso.

Suzako encara Suk,e ficando mais sério e pergunta:

- Posso contar com você amanhã?

Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Sáb Abr 05, 2014 3:03 pm

-SiM... - Suk sai e vai para seus aposentos para descansar,parece q não poderia o fazer por um tempo.

No outro dia Suk encontra com os akumas na porta do esquadrão,estava com um humor péssimo pois ainda era cedo.Ele apenas ficou parado com uma cara de sono olhando para os capitães.
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Let's Go!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Abr 06, 2014 1:27 pm

Suzako observa de Suk chegar, o vento continuava soprando fortemente, o capitão encara o tenente, e pergunta:

-Está pronto Tenente?

Antes que Suk possa responder, Suzako olha para o mesmo e depois por cima de seu ombro, e ao se virar para trás, o tenente pode ver Alice a poucos metros, parada e encarando ele.

-Vou deixar essa decisão para você, de levá-la ou não. - Suzako se vira, e começa a caminhar para dar mais privacidade ao tenente.

Alice ainda encarando Suk, diz:

-Oi!
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Dom Abr 06, 2014 1:59 pm

Suk olha para Alice,meio que sem palavras.O capitão havia lhe deixado em uma situação dificil. Era uma missão muito perigosa e ele sabia que ela não ia querer ficar de fora.

-Err... Oi,ta tudo bem Alice-chan? Você também vem conosco? -nisso Suk olha com uma cara feia para o capitão.

Suk sabia sua opinião não iria influenciar mudar nada e ao mesmo estava preocupado com Alice durante a missão. Porém também sabia que era seria de grande ajuda.
Sem escolha Suk ,segura o braço de Alice olha dentro dos olhos dela:

-Seja cuidadosa, viu!?

Ele se vira :

-Vamos então ou tem outra surpresa?


=========================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty #Partiu

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Abr 06, 2014 9:14 pm

Alice sorri quando Suk fala com ela, e responde:

-Eu fiquei sabendo da missão, mas Suzako não queria me deixar ir, mas falei com ele que eu queria muito participar, então apareci agora...

Alice fica vermelha quando Suk a encara, ela fica sem palavras entrando em uma espécie de transe, então rapidamente se recupera, porém as palavras que saíram da sua boca, sairam em um tom baixo e tremido:

-Pode deixar...

Ela então sorri meio sem graça e imenda:

- Tenho que tomar conta do meu parceiro! - elas pisca para Suk.

Suzako nada diz da cena, e quando Suk pergunta se há mais surpresas ele diz em um tom animado:

-Não! Vamos?

O capitão olha para todos, e então se vira  para Hoshigaki e pergunta:

-Alguma coisa para dizer?
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Equipe de Desenvolvimento Tecnologico Avançado

Mensagem  Shirogami Seg Abr 07, 2014 2:18 pm

*Após todos os pequenos dramas relacionados a equipe escolhida, Susako finalmente se dirige a Hoshigaki.

[Hoshigaki] -Tenho algo a acrescentar. Essa missão é muito especial de varias maneiras, é uma oportunidade única para minha divisão coletar informações úteis e testar novos equipamentos, habilidades e principalmente coletar novas formas de vida para estudo. Não estou aqui apenas para procurar um pressagio da guerra, minha principal missão é aprender. Com isso irei levar nesta missão minha equipe de confiança para coletarmos o máximo de informação possível.

*Três shinigamis usando um jaleco branco por cima do uniforme shinigami surgem há uma pequena distancia de Hoshigaki. O mais alto deles tinha um porte forte, cabelos curtos em um formato rigido e uma expressão de poucos amigos; uma garota pequena com olhos vermelhos e cabelo rosa berrante sorria para todos, ela não tinha nem metade da estatura do seu colega gigantesco ao lado; o último deles tinha um corte rebelde e os cabelos num tom loiro solar os olhos verdes brincavam na orbita como se ele não estivesse muito interessado em apresentações.

[Hoshigaki] Normalmente eu levaria Saty, mas no momento ela está responsável por cuidar do esquadrão então nesse caso levarei minha equipe de mais alto nível: Iratahou Reishun, Satoshi Kerumy e Minawa Takeba. Não se preocupem eles não vão atrapalhar na missão, são bem treinados em kidou, houhou, hakuda e zanjutso. Eles irão ficar como uma equipe recuada, provavelmente não iremos vê-los novamente, apenas é claro em caso de grande necessidade. Usamos um sistema tático de comunicação integrado por isso não precisamos ficar próximos para haver troca de informação, eles serão sorrateiros e não irão entrar em confrontos. Espero que o tempo que passarão no fosso não tenha sido um total desperdício. Dispensados. Bem é só isso podemos ir.


*A equipe faz um breve aceno de cabeça antes de desaparecer.


Última edição por Shirogami em Sex Abr 11, 2014 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Qua Abr 09, 2014 8:28 pm

Suk apenas observara o capitão chamar mais 3 integrantes a missão. Ao final das apresentações Suk estava bem preocupado. Ele não ligava para os interesses ,do seu ponto de vista, egoístas de Hoshigaki mas sabia que uma missão de invasão e resgate com 2 pessoas era uma coisa,com 4 era outra ,mas já com 7 seria outra completamente diferente. Seria muito mais difícil passar despercebidos, ainda mais com integrantes do esquadrão de inteligência, que provavelmente não estavam acostumados a esse tipo de missão e não teriam as perícias necessárias pra isso. Porém ele preferiu não falar nada ,apenas olhou para Suzako e confiou no julgamento dele.

Então apenas os seguiu.
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Procurando a Fortaleza!

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter Abr 15, 2014 12:53 am

Suzako vê a equipe de Hoshigaki chegando e escuta as apresentações e apenas acena para shinigamis que chegaram, ele já os conhecia, afinal já trabalhou muito tempo no departamento de hoshigaki.

Suzako então da arrancada inicial com um pequeno shunpou e então logo todos os segue e em pouco tempo eles já estavam vagando no Eco mundo.

...

Depois de um certo tempo Suzako para, encosta a mão no chão e raspa levemente a mão, então olha para todos e dizem:

-Muito bem, o rastro sumiu...

Antes que viessem duvidas, o capitão do esquadrão de assassinato explica:

- Estou seguindo um rastro que um quincy deixou para trás, pois a fortaleza possui mecanismos de camuflagem, então não basta exatamente saber onde ela esta.

Ele então olha para o céu, pensa um pouco e diz:

-Bom, vamos nos separar temporariamente, para explorar melhor.

Ele olha para todos e continua:

-Como somos 4, acho melhor cada um pegar uma direção...

-Eu sigo em frente, Hoshigaki checa nossa direta e Suk e Alice nossa esquerda!

Suzako então olhando para Suk e Alice chama os dois para uma conversa mais particular, em um canto próximo, então diz para os dois:

-Bom... Ainda não ensinei rastreamento, mas  se estiverem perto da base vocês devem presenciar algo fora do comum...

-De qualquer forma tomem cuidado, esse Eco mundo anda cada vez mais diferente...

Suzako então fala um pouco mais para Hoshigaki também escutar:

-Ei Shirogami, acho melhor deixar sua equipe parada aqui nessa área como suporte, caso alguém precise!

O akuma então olha para todo e diz:

-Nos encontramos aqui em 30mim!

Suzako desaparece em um shunpou.

...
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Shirogami Qua Abr 16, 2014 7:12 pm

*Hoshigaki escuta atentamente as instruções de Susako, enquanto se dirigiam a um ponto onde ele sugeriu que a equipe se separasse. Apesar de ser a primeira missão que Hoshigaki faria em companhia de Suk e Alice dois shinigamis ao qual eu mal conhecia julguei que se Susako acha que eles são capazes de lidar sozinhos com os próprios problemas então não haveria nenhuma mal.

*Para falar a verdade isso era exatamente o que eu esperava, apesar da equipe de assassinato e inteligência terem o habito de trabalharem juntas em missões eu tinha minhas próprias duvidas para me preocupar. Não estava a vontade com essa busca por Guerra, o pressagio de Peste e Morte já tinham sido bem ruins de suas próprias formas. Faltava para mim a pergunta crucial, como os presságios escolhiam seus hospedeiros? Nem sempre foi difícil controlar meu lado hollow, na verdade era extremamente fácil até o acidente que desencadeou o poder de Puronimus e sua liberação de zanpakutou hollow. Havia mais ali, se antes eu não tinha esse poder como era possível que ele surgisse? Os poderes como aqueles ficavam nas camadas mais profundas do Jigoku (Inferno), e é uma surpresa Susako não ter feito uma expedição para aquele lugar. Não somos como seres vivos do mundo humano, não podemos nascer com esses poderes ja que se fosse assim eles se manifestariam em nossa encarnação humana, não é como se tornar um shinigami algo que aprendemos após a morte. Esse poder deveria existir de alguma forma no estado espiritual, capaz de observar e escolher, quase como se houvesse uma força oculta que escolhesse os portadores.

*Se essa busca me levar a fonte desses poderes, então entenderei quem realmente se esconde atrás dos poderes dos cavalheiros. Quem controla os fios por trás dessas criaturas, e o que ele realmente procura.

*Fiquei absorte por alguns instantes em pensamento, então respondi para Susako.

[Hoshigaki] -Como desejar, manterei eles recuados como um auxilio a mais.

*Hum, estou sentindo a reatsu de Saty enfraquecendo em algum lugar ao oeste. Ela deve estar tendo alguns problemas com as buscas por exemplares de arrankars. Ela dividiu a reatsu em duas partes, uma está lutando bem longe daqui, mas a outra está na direção onde Suk e Alice estão indo.

[Hoshigaki] -Suk e Alice, você está seguindo em direção ao local onde a tenente Saty está, poderia verificar se ela está bem? A reatsu dela está enfraquecendo rapidamente, talvez ela esteja com algum problema.

*Entrega para Alice um frasco com cápsulas roxas.

[Hoshigaki] -Isso são repositores, podem restaurar sua reatsu, recompor tecidos, ossos e todas as células perdidas ou enfraquecidas. Entregue para ela alguns para que possa se restabelecer, e cuidado  minha divisão está investigando reatsus de arrankars pelo Hueco Mundo vocês podem acabar encontrando algum realmente forte.

*Após entregar tudo, me viro para Susako.

[Hoshigaki] -Vou seguir suas instruções, entretanto tenho algumas questões para resolver por mim mesmo.

*Entrega kits de comunicação para Susako (7 pares).

[Hoshigaki] Mantenha, contato sempre que possível. Farei o mesmo, talvez eu me distancie um pouco. Seria prudente entregar comunicadores a Suk e Alice também, os transmissores podem ser usados como: comunicação e S.V.A ou Sistema Visual Avançado, basta colocar as lentes dos kit, vocês serão capazes de transmitir em tempo real o que estão vendo para toda a equipe, isso pode ser de grande ajuda.

*Deixo o local indo em direção ao ponto que Susako orientou.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Qua Abr 16, 2014 8:10 pm

Suk prestou bem atenção no que Suzako lhe orientou. Quando Hoshigaki lhe falou sobre Saty ele apenas ficou calado pensativo.
Então esperou mais um pouco para Suzako lhe entregar ou não os comunicadores. E só assim partiram.

Depois de uns 3 minutos caminhando ele parou.Esperando por Alice.

-Espere um pouco Alice-chan.

Ele se aproximou e lhe entregou em mãos o Topázio.

-Vai ser mais útil com você do que comigo....Tome cuidado não devemos estar muito longe da fortaleza nem dos arrankars. Se devemos nos reagrupar em 30 minutos ,provavelmente Suzako-taichou deve achar que não estamos a mais de 15 minutos do local.

Suk estava com uma vestimenta diferente.Usava um agasalho por cima da camiseta e usava botas ao invés da sandália de shinigami. Era uma vestimenta mais condizente com o local onde estavam.

Quando terminou de falar com Alice,ele se virou na direção em que deviam seguir e sua reatsu se ocultou totalmente. Ele colocou o capuz do agasalho que escondia grande parte de seu rosto e sorriu.

-Pensando bem,depois de tanto tempo vou poder encontrar um hollow.

E partiu na direção em que sentia uma reatsu diminuindo, com passos leves e com cuidado redobrado.
=============================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Separate ways

Mensagem  Kuroiichi Suzako Qui maio 22, 2014 9:12 pm

Suzako


Quando terminou de passar as instruções, Suzako ainda pode ouvir Hoshigaki conversando com Suk e Alice sobre Saty. O capitão sentia a reatsu da tenente do esquadrão de inteligente, estava longe e fraca, mas nada muito sério, porém as duas reatsus que estavam próximas delas, aquilo sim era estranho, a energia espiritual era instável, ele não tinha outra palavra para explicar.

Usando um shunpou como movimento inicial, Suzako se afasta rapidamente e então começa a procurar pela fortaleza, ele ainda se perguntava como o rastro do Quincy simplesmente desaparecera,  o capitão já havia feito isso antes seguindo outros Quincys, então achava pouco provável ele ter sido percebido, principalmente pela distância em que mantinha do alvo.

...

E depois de algum tempo procurando algo inesperado acontece, o capitão da um sorriso forçado e resmunga:

- Só pode estar de brincadeira!


===============================================================
Hoshigaki

O caminho que Hoshigaki seguia estava normal, um hollow ali, outro aqui nada de mais.  Quanto mais o akuma se movia, menos ele sentia a reatsu da saty, ele podia sentir algumas batalhas acontecendo, mas todas ,  assim como as de sua tenente estavam no lado oposto, então o ''sinal'' estava bem fraco.

Ao continuar caminhando,  tudo continuava calmo, até que por fim Hoshigaki percebeu que estava calmo até de mais,  algo muito chato para um cientista que sempre gostava de descobrir novos mundos, criaturas, objetos ... Qualquer coisa em geral.

Antes que perde-se a paciência, um pequeno choro, algo como uma criança de 4 anos chorando assustada pelos pais,  é escutado pela Akuma, não estava muito longe e era até um pouco alto, criando uma espécie de eco pelos grandes desertos do eco mundo.

O que poderia ser?

=========================

Suk e Alice


Alice estende a mão e aceita o Topázio, ela balança a cabeça concordando com as afirmações de Suk, e então observa Suk colocar seu capuz e ele brincar sobre lutar com Hollows, ela não podia negar, depois da missão das 4 pedras, ela estava louca para lutar contra um um.

-Vamos socar alguns... -Alice diz sorrindo para Suk.

Hoshigaki estava certo quando falou com Suk que a reatsu de Saty estava em sua direção, quanto mais caminhavam, mas Suk e Alice sentiam melhor a reatsu de Saty, que estava bem enfraquecida.  Depois de poucos minutos em movimento foi possível enxergar de muito  longe uma cena de luta:  Para começar, existia um  grande furacão no local , em formação, separando dois lados. Um dos lados Suk podia ver um shinigami inconsciente no chão e de seu lado,  ele reconheceu um outro shinigami em pé, era Saty, que agora se defendia bravamente de um cero ,com espécie de escudo com ossos, vindo de um Arrankar*!

Suk já vira aquilo em relatório vindo da Soul society, aquele quem atacava Saty era Szayel, arrankar que seguiu Aizen Sousuke, o espada número 8. Mas aquele arrankar já tinha sido eliminado, assim como o que Suk pode ver que do seu lado, outro Arrankar, outro seguidor de Aizen, Aroniero, espada número 9.

Alice estava perplexa, ela estava reconhecendo aqueles hollows assim como Suk, olhando para ele ela diz:

-Impossível...

- O que é impossível? - Uma voz desconhecida vinda de trás de Suk e Alice indaga.

Ao virar para trás, eles se deparam com:


New Quest: '' Find War ! '' Ulquiorra2[/u]
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Shirogami Qui maio 22, 2014 11:17 pm

*Caminhar no deserto do hueco mundo sem inimigos, cobais ou nada que chame a atenção é um tédio. Apesar de sentir reatus em conflito por todos os lados parecia que nada interessante estava acontecendo do meu lado do hueco mundo. Estava começando a achar que teria que causar um tumulto para ver se era possível chamar a atenção de alguém...

*Um choro chama minha atenção...

[Hoshigaki] Tcz... Crianças no hueco mundo... isso não pode ser nada de bom. Espero que valha a pena não estou me sentindo muito fraternal hoje...

*Uma retsu próximo a luta de Saty chama minha atenção por um instante...

[Hoshigaki] Isso pode ser um problema...

*Faço uma pré-analise da voz para identificar sinais de ondulação e verificar se o dono do som o produz com algum artificio ou se é genuína. Transmito todas as analises para minha equipe, para que as informações permaneçam atualizadas.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty wtf???

Mensagem  Suk Sex maio 23, 2014 8:23 pm

Suk dá dois passos pra trás assutado,mas logo se recompõe.Ao reconhecer a figura, muitos pensamento passam por sua cabeça.

[pensamento] 'Saty não deveria estar nesse estado lutando contra os reais espadas 8 e 9,algo está errado...Eles foram "revividos",ou recriados? Ou é apenas uma ilusão? De qualquer forma parecem estar bem mais fortes dos que nas histórias"

-Alice-chan ,ajude Saty. - Suk falou num tom sereno e passando convicção,para que Alice não discutisse.

Quando ela se foi ,Suk retirou seu capuz e ficou encarando o Espada.E finalmente:

-Ulquiorra Cifer! O que devo a presença de uma lenda? -Suk desvia o olhar por um segundo e volta- Você não deveria estar...Morto?

Suk passava um semblante confiante e tranquilo. Não tinha dúvidas da força do espada, mas não exitaria em lutar se fosse preciso.

===================================================================
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Separete ways

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter maio 27, 2014 11:03 pm

Suzako

Bom, esquivar dos golpes foi fácil para Suzako, mas ele não poderia prever aquele ataque nas costas...

-Droga- Diz o akuma cuspindo sangue no chão...


------------------------------
Hoshigaki

Shirogami faz um teste tentando vibrações e aquela realmente era uma garotinha chorando, ou seja era genuína, e agora reparando ele pode sentir uma pequena reatsu, ao enviar o relatório para sua equipe, eles puderam identificar uma reatsu humana. Mas então ele recebe a resposta conclusiva:

-Capitão, você provavelmente esta próximo de um Quincy!

...

-------------------------
Suk e Alice


Alice não queria concordar com Suk, ele estava ficando louco? Aquela não era qualquer espada, e ela não tinha duvidas que era mais forte até que o verdadeiro Ulquiorra, ela balançou negativamente a cabeça, mas por outro lado Saty esta em sérios apuros.

-Ok! Mas assim que eu acabar com esses dois, eu volto e te ajudo a chutar o traseiro branco desse espada!

Alice desaparece em um shunpou e se move rapidamente na direção de seus inimigos, e ao mesmo tempo seu cérebro já funcionava a mil, pois com o pouco tempo que demorou para chegar ela já tinha o quadro da luta, Saty agora conseguira uma distancia dos arrankars, distancia suficiente para o próximo evento:

-Bankai! - Blood Hienas!

Nova Hienas surgem ao lado de Alice, mas diferente das outras vezes , ela não segurava uma staff,  mas  sim um fabuloso machado, e apesar de ser uma  arma maior que seu corpo, não a fazia correr mais devagar ou com menos elegância.

Quando estava próximo a seus oponentes, Alice salta seu machada e a arma adquire um cor dourado pulsante, ela o leva para trás e o bate contra o chão com as duas mãos exercendo uma força incrível no solo.

-Abalo Sísmico!

Ao se chocar contra o chão, o machado criou uma onda de embalo tão poderosa, que uma fenda foi criada em cima dos arrankars, e dela uma poderosa energia dourada consomem seus inimigos com seu poder.

Alice salta e cai graciosamente no chão próxima a Saty, pousando ajoelhada e tocando o chão com uma das mãos, diz:

-Formação de ataque Y!

Todas as hienas desaparecem, Alice olha para Saty:

-Como vc esta?

...

O espada olha para Suk, ele também aparentava estar muito tranquilo, e diz de uma forma seca para Suk:

-Não fale besteira, garoto.

-Normalmente não gosto de tirar o lixo da porta, mas você chegou próximo de mais...



New Quest: '' Find War ! '' Ulquiorra_Cero


Última edição por Kuroiichi Suzako em Dom Jun 01, 2014 1:35 am, editado 1 vez(es)
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Kuroiichi Suzako Ter maio 27, 2014 11:18 pm

Barrinhas! Razz

Suzako

???
???


-----------
Suk

█████████████ 125%
█████████████125%

[Pedra da vida] +25% de vida
[Pedra da Alma] +25% de reatsu

Ulquiorra
██████████ 100%
???


Alice
██████████ 100%
█████████     90%
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Shirogami Sáb maio 31, 2014 8:36 pm

*A pré-analise confirma uma possível reatsu de quincy, nada muito interessante. Continuo o contato por rádio entre meus auxiliares.

[Hoshigaki] Quincy...Muito bem. Prossigam com cautela, mantenham todos os dados atualizados. Agora quero que confirmem as presenças de reatsu próximas aos Tenentes Suk e Saty, verifiquem a quem pertence e se as informações contam em nosso banco de dados. Se for necessário envie apoio, quero uma equipe de cura avançada preparada se houver necessidade. Mantenham-me informado de qualquer mudança no campo de batalha e se mantenham em formação recuada não há necessidade de se envolverem. É claro que quero uma cobertura completa de todos os envolvidos nessa busca, mantenham os golens titãs visuais a uma distancia segura de Susako se ficarem perto de mais vão acabam sendo danificados, quero relatórios a cada trinta minutos.

*Após terminar de passar suas ordens Hoshigaki se prepara para verificar a origem da reatsu. Usando meu Hikari no Shun (Passos de Luz), me desloco a uma distância segura, porém perto o bastante para ver a criança (em posição norte).

[Hoshigaki] Então... o que temos aqui?

---------------------------------------------------------------------

Golens Visuais = Pequenos mecanismos com o tamanho de uma mosca que vasculham áreas cumprindo ordens da divisão de inteligência, possuem a capacidade de repelir a reatsu a sua volta evitando assim danos causados por poderes espirituais (Akumas e tenentes podem ultrapassar essa habilidade com facilidade), podem fornecer imagens visuais de alta qualidade até 120m de raio, ou imagens de media qualidade com 130-180m e imagens de baixa qualidade com 190-210m. Além disso as imagens são descartadas. Podem permanecer próximos a akumas e tenentes apenas os golens titãs que são feitos para suportar grandes pressões espirituais e também são os únicos capazes de captar imagens em alta velocidade de akumas e tenentes e segui-los a qualquer lugar por serem capazes de entrar em modo de alta velocidade, eles tem as demais características idênticas as do seu antecessor.

Hikari no Shun = Habilidade especial de akuma de Hoshigaki, pode entrar em alta velocidade curvar o espaço (o tempo também mais isso requer certos preparos especiais) se movendo para outro local que deseje.
Shirogami
Shirogami
Akuma
Akuma

Mensagens : 69
Pontos : 77
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Suk Seg Jun 02, 2014 9:10 pm

Assim que Ulquiorra dispara o cero contra Suk, este usa um shunpo e se desloca a dez metros a esquerda do lugar aonde foi lançado o poderoso golpe. Podia ver a reatsu nos pés de Suk para se mover mais rápido. Ele dá um sorriso.

Nesse pequeno espaço de conversa Suk já se lembrara de tudo o que havia ouvido sobre o espada.

-Parece que não está pra conversas,ainda bem que meu trabalho não é interrogar ....-a feição dele finalmente fica séria  - É ELIMINAR! E geralmente quem me chama de lixo não sobrevive tempo o bastante para se desculpar.

Nisso Suk  retira 3 esferas de metal ,cada uma com cerca de 3cm, do seu bolso e as joga pro alto.
Quando elas estavam caindo Suk saca sua espada .

-Acorde e destua,Kinzokunoryu.

A espada se transforma no trajeto do corte,e acerta em cheio as esferas.

-Transforme!

As esferas simplesmente desapareceram,evaporaram. Logo em seguida Suk coloca a mão sobre a lâmina da grandiosa e sinistra espada.

-Heaven's Blade.

A lâminas é envolta por um brilho azul.EM uma fração de segundo Suk usa um shunpo e aparece em frente ao espada.E defere um golpe violento tentado cortá-lo ao meio.

=================================================
Suk

█████████████ 125%
█████████████120%

3% heaven's blade
1% reatsu no corpo pra se mover mais rapido
1% transformação e controle de metal.

Heaven's blade:
Aumenta todos atributos da espada em 9x. Resistência,peso,alcance e corte.
Suk
Suk
Tenente
Tenente

Mensagens : 56
Pontos : 56
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 31
Localização : 3º Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Separete ways

Mensagem  Kuroiichi Suzako Dom Jun 08, 2014 9:01 pm

Suzako.

E de repente a explosão consome todo o loca!!

...


============
Hoshigaki

Ao escutar as perguntas de hoshigaki, Kerume passa um relatório para o akuma.

-Capitão, O tenente Suk juntamente com Alice chegaram o local de Saty. É estranha mais o oponente deles são 3 espadas, Alice  e Saty estão lutando contra, o que consta no nosso banco de dados,  Szayel 8° espada  e Aroniero, 9° espada. O tenente Suk esta enfrentando atualmente o 4° espada, Ulquiorra Cifer.

Ela faz uma pausa e continua:

-Não temos informação sobre o capitão do esquadrão e assassinato.

...

Ao utilizar Hikari no Shun, Shirogami pode se aproximar o suficiente para ver a criança chorando, era uma menina, suas roupas estavam rasgadas, ela estava suja, mas o que mais chamou a atenção foi as garras que a menina tinham nas mãos, eram grandes e vermelhas, as garras deveriam ter de 15 a 20 cm, calculou o Akuma,  estavam cobrindo o rosto da menina que estava ajoelhada chorando.

Antes de qualquer reação uma explosão pode ser escutada e vista pelo Akuma,  um grande quantidade de poder de energia purpura fez a terra do eco mundo tremer, a explosão vinha da direção de Suzako.

Então acontece algo inesperado, a menina para de chorar, se levanta e abaixando a mãos do rosto ela pode ver Hoshigaki, seus olhos eram puro ódio, a próxima cena:



...


===================
Suk

As laminas se chocam, Ulquiorra defende o golpe de Suk com sua espada com um reflexo absurdo.

-Ingênuo... Um movimento já esperado.

Então uma grande explosão pode ser sentida, escutada e visto por Suk e Ulquiorra, a explosão de energia púrpura faz a terra do eco mundo tremer, ela vinha da direção de Suzako.

Aproveitando a situação, utilizando um sonido o espada aparece  atrás do tenente e desfere um chute que empurra Suk para longe, seu dedo brilha e outro poderoso cero é atirado.


===============
Suzako

???
???
--------------
Hoshigaki

██████████100%
██████████100%

-----------
Suk

████████████ 122%
█████████████125%

[Pedra da vida] +25% de vida
[Pedra da Alma] +25% de reatsu

Ulquiorra
██████████ 100%
Kuroiichi Suzako
Kuroiichi Suzako
Akuma
Akuma

Mensagens : 89
Pontos : 107
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : 3° Esquadrão

Ir para o topo Ir para baixo

New Quest: '' Find War ! '' Empty Re: New Quest: '' Find War ! ''

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos